ÍNDICE
APRESENTAÇÃO
MOTORIZAÇÃO
-Idea 1.4L
-Idea 1.8L
GERENCIAMENTO
ELETRÔNICO DO MOTOR
-Central de Injeção Bosch M.E. 7.9.9 Flex e Delphi MT27E- MultiFuel
-Sistema de Injeção Bosch M.E. 7.9.9 Flex Idea 1.4L de 8V
-Sistema de Injeção Delphi MT27E Multifuel – Idea 1.8L de 8V
-Função Power Latch e Parâmetros Auto-adaptativos
-Condição de Auto-adaptação ao Desgaste
-Sistema de Fasamento da Injeção
SISTEMA VENICE PLUS DE COMUNICAÇÃO
-Linhas CAN A e CAN B
-Centrais dos Vidros, ABS e Air Bag (não interligadas à rede CAN)
-Conector de Diagnose Sistema EOBD/OBD
-Interruptor Inercial (função prevista pelo BC)
SISTEMA BICOMBUSTÍVEL – 1.4L FLEX E 1.8L MULTIFUEL
-Funcionamento do Sistema Flex
-O Que é Valor de A/F
-Processo de Reconhecimento do Combustível
-Aprendizagem do A/F
-Sistema de Partida a Frio
-Pequenas Anomalias no Sistema Flex
SENSORES E ATUADORES – IDEA 1.4L E 1.8L
-Atuadores Localização
-Sensores Localização
CONDIÇÃO OPERACIONAL DO SISTEMA – FALHAS E RECOVERY
-Corpo de Borboleta Motorizado – Sistemas Bosch e Delphi
-Bobina
-Eletroinjetores e o Corpo Distribuidor de Combustível
-Sonda Lambda (sensor de oxigênio)
-Sensor Integrado de Pressão do Ar e Temperatura do Ar (MAP)
-Sensor de Temperatura do Ar
-Sensor de Temperatura do Líquido de Arrefecimento
-Sensor de Rotação do Motor (PMS)
-Sensor de Detonação (não ativo)
-Sensor de Velocidade
-Válvula Solenóide do Canister
-Medidor de Combustível
-Sensor do Nível de Gasolina
-Bomba de Combustível – Unidade do Circuito com Interruptor Inercial
-Regulador de Pressão e Filtro de Combustível (linha de derivação)
-Interruptor Inercial – Condição de Emergência
-Sensor de Pressão de Óleo – Condição de Emergência
-Sensor de Pressão Linear do Ar Condicionado – Operação de Emergência
PROCEDIMENTOS E REPAROS
-Procedimento de Adaptação de Novos Componentes Via Scanner
-Teste Com Central Virgem (sistema com VENICE)
-Limpeza do Corpo de Borboleta
-Ajuste Básico do Corpo de Borboleta
-Mensagens de Troca de Óleo e de Revisão Programada
-Luz-espia do Óleo do Motor – Check do Painel
-Despressurização da Linha de Combustível
TORQUES NOS PARAFUSOS MOTORES 1.4L E 1.8L
ORIENTAÇÕES SOBRE OS SISTEMAS E SEUS COMPONENTES
-Consumo de Combustível
-Oxidação do Óleo do Motor
-Blow By Elevado no Motor
-Sistema em Constante Recovery (corpo de borboleta motorizado)
TROCA DA CORREIA DENTADA – IDEA 1.4L DE 8V
-Procedimento de Remoção da Correia Dentada
-Procedimento de de Instalação da Correia Dentada
TROCA DA CORREIA DENTADA – IDEA 1.8L DE 8V
-Procedimento de Remoção da Correia Dentada
-Procedimento de Instalação da Correia Dentada
PONTOS DE ATERRAMENTOS – IDEA 1.4L E 1.8L
FUSÍVEIS QUE INTERFEREM NO SISTEMA DE INJEÇÃO
RELÉS DO SISTEMA – CONDIÇÃO DE FALHA
-Sistemas Bosch e Delphi (com VeNICE Plus)
RELAÇÃO DOS PINOS DA CENTRAL BOSCH – IDEA 1.4L
RELAÇÃO DOS PINOS DA CENTRAL DELPHI – IDEA 1.8L
CENTRAIS ELÉTRICAS (RELÉS FUSÍVEIS PINAGEM)
-Central Elétrica Interna (junto com o BC) – Fusíveis e Relés
-Pinos dos Conectores da Central Elétrica Interna – CPL (parte da frente)
Avaliações
Não há avaliações ainda.