
Código de Falha | Descrição |
B0001 | Controle de implantação do airbag frontal do motorista estágio 1 (suberro) |
B0002 | Controle de implantação do airbag frontal do motorista estágio 2 (suberro) |
B0004 | Controle de implantação do apoio de joelho do motorista (suberro) |
B0010 | Controle de implantação do airbag do passageiro dianteiro estágio 1 (suberro) |
B0011 | Controle de implantação do airbag do passageiro dianteiro estágio 2 (suberro) |
B0020 | Controle de implantação do airbag do lado esquerdo (suberro) |
B0021 | Controle de abertura da cortina esquerda 1 (suberro) |
B0028 | Controle de implantação do airbag do lado direito (suberro) |
B0029 | Controle de abertura da cortina direita 1 (suberro) |
B002A | Controle de abertura da cortina direita 2 (suberro) |
B0048 | Controle de implantação do airbag da terceira fileira direita (falha suspeita) |
B0049 | Terceira fila, frente direita, estágio 1, controle de resposta (suberro) |
B004A | Terceira fila, frente direita, estágio 2, controle de resposta (suberro) |
B004B | Terceira fila, frente direita, estágio 3, controle de resposta (suberro) |
B0050 | Sensor do cinto de segurança do motorista (mau funcionamento) |
B0052 | Sensor do cinto de segurança do passageiro (mau funcionamento) |
B0054 | Sensor do cinto de segurança da segunda fila (sub-mau funcionamento) |
B0055 | Sensor do cinto de segurança da segunda fila à direita (mau funcionamento) |
B0056 | Sensor do cinto de segurança da terceira fila esquerda (mau funcionamento) |
B0070 | Controle de operação do pré-tensionador do cinto de segurança “A” do motorista (submau funcionamento) |
B0072 | Controle de operação do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro “A” (submau funcionamento) |
B0073 | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança da segunda fileira esquerda (submau funcionamento) |
B0075 | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança da segunda fileira direita (submau funcionamento) |
B0076 | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança da terceira fileira esquerda (submau funcionamento) |
B007A | Controle de operação do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro “B” (submau funcionamento) |
B007B | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança esquerdo da segunda fileira “B” (sub-mau funcionamento) |
B007C | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança da segunda fileira direita “B” (sub-mau funcionamento) |
B007D | Controle do funcionamento do pré-tensionador do cinto de segurança “B” para a segunda fila de bancos no centro (submau funcionamento) |
B007E | Controle de operação do pré-tensionador do cinto de segurança do motorista “C” (submau funcionamento) |
B007F | Controle de operação do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro “C” (submau funcionamento) |
B0090 | Sensor limitador dianteiro esquerdo (suberro) |
B0091 | Sensor 1 limitador do lado esquerdo (submau funcionamento) |
B0092 | Sensor 2 limitador do lado esquerdo (submau funcionamento) |
B0093 | Sensor 3 limitador do lado esquerdo (submau funcionamento) |
B0095 | Sensor limitador dianteiro direito (suberro) |
B0096 | Sensor 1 limitadores de curso no lado direito (submau funcionamento) |
B0097 | Sensor 2 limitadores de curso no lado direito (submau funcionamento) |
B0099 | Sensor de capotamento (suberro) |
B009A | Sensor 4 limitador do lado esquerdo (submau funcionamento) |
B009B | Sensor 5 limitador do lado esquerdo (submau funcionamento) |
B009C | Sensor 6 limitador do lado esquerdo (submau funcionamento) |
B009D | Sensor 4 limitadores de curso no lado direito (submau funcionamento) |
B009E | Sensor 5 limitadores de curso no lado direito (submau funcionamento) |
B00A1 | Sistema de localização de passageiros (Sub-Erro) |
B00B0 | Sensor de classificação do ocupante do assento do motorista “A” (sub-mau funcionamento) |
B00B1 | Sensor de classificação do ocupante do assento do motorista “B” (sub-mau funcionamento) |
B00B2 | Sensor de classificação do ocupante do assento do motorista “C” (sub-mau funcionamento) |
B00B3 | Sensor de classificação do ocupante do assento do motorista “D” (sub-mau funcionamento) |
B00B4 | Sensor de classificação do ocupante do assento do motorista “E” (sub-mau funcionamento) |
B00B5 | Sensor de posição do limitador de guia do assento do motorista (submau funcionamento) |
B00B6 | Sensor de posição reclinada do banco do motorista (mau funcionamento) |
B00B7 | Sensor de posição do passageiro do banco do motorista “A” (sub-mau funcionamento) |
B00B8 | Sensor de posição do passageiro do banco do motorista “B” (sub-mau funcionamento) |
B00B9 | Sensor de posição do passageiro do banco do motorista “C” (sub-mau funcionamento) |
B00BA | Sensor de posição do passageiro do banco do motorista “D” (submau funcionamento) |
B00BB | Sensor de posição do passageiro do banco do motorista “E” (sub-mau funcionamento) |
B00C2 | Sensor de classificação do ocupante do assento do passageiro “C” (sub-mau funcionamento) |
B00C3 | Sensor de classificação de ocupantes para o assento do passageiro “D” (submau funcionamento) |
B00C4 | Sensor de classificação do ocupante do assento do passageiro “E” (sub-mau funcionamento) |
B00C5 | Sensor de posição do limitador do guia do assento do passageiro (suberro) |
B00C6 | Sensor de posição de reclinação do assento do passageiro (mau funcionamento) |
B00C7 | Sensor de posição do assento do passageiro “A” (sub-mau funcionamento) |
B00C8 | Sensor de posição do assento do passageiro “B” (sub-mau funcionamento) |
B00C9 | Sensor de posição do assento do passageiro “C” (sub-mau funcionamento) |
B00CA | Sensor de posição do assento do passageiro “D” (sub-mau funcionamento) |
B00CB | Sensor de posição do assento do passageiro “E” (sub-mau funcionamento) |
B00D0 | Indicador do cinto de segurança do motorista (mau funcionamento) |
B00D1 | Indicador do cinto de segurança do passageiro (mau funcionamento) |
B00E0 | Controle de gatilho do pré-tensionador do cinto de segurança da terceira fileira esquerda “B” (sub-mau funcionamento) |
B00E1 | Controle “B” do pré-tensionador do cinto de segurança da terceira fileira direita (sub-mau funcionamento) |
B00E2 | Controle de operação do pré-tensionador do cinto de segurança central da terceira fileira “B” (sub-mau funcionamento) |
B00E3 | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança da segunda fileira esquerda “C” (submau funcionamento) |
B00E4 | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança da segunda fileira direita “C” (submau funcionamento) |
B00E5 | Controle do funcionamento do pré-tensionador do cinto de segurança “C” para a segunda fila de bancos no centro (submau funcionamento) |
B00E6 | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança da terceira fileira direita “C” (submau funcionamento) |
B00E7 | Controle do pré-tensionador do cinto de segurança da terceira fileira esquerda “C” (submau funcionamento) |
B00E8 | Controle do funcionamento do pré-tensionador do cinto de segurança “C” da terceira fila central (submau funcionamento) |
B1000 | Circuito de entrada de solicitação de interruptor de capacidade/ar condicionado |
B1001 | Solicitação de entrada de interruptor de ar condicionado de nível baixo |
B1002 | Solicitação de entrada de interruptor de ar condicionado de alto nível |
B1003 | Circuito de entrada de solicitação de interruptor de modo/desempenho do painel |
B1006 | Circuito/Características de entrada de solicitação de comutação de modo de nível BI |
B1009 | Circuito de entrada de solicitação de chave de recirculação/desempenho |
B100C | Circuito de entrada de solicitação de desempenho/interruptor de modo de piso |
B100F | Características do circuito de entrada de solicitação de comutação de mixagem |
B1012 | Entrada/capacidade de solicitação do interruptor de degelo |
B1015 | Circuito/desempenho de entrada de solicitação do interruptor de degelo traseiro |
B101E | Circuito de entrada de solicitação de energia/desativação/desempenho |
B1021 | Circuito de entrada de solicitação de aumento de velocidade/desempenho do ventilador |
B1024 | Circuito de entrada de solicitação de desempenho/redução de velocidade do ventilador |
B1028 | Entrada de solicitação de controle do ventilador traseiro baixa |
B1029 | Alta solicitação de entrada para controle do ventilador traseiro |
B102E | Circuito de entrada de solicitação de mixagem traseira baixo |
B102F | Circuito de entrada de solicitação de mixagem traseira alto |
B1031 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de temperatura do evaporador |
B1032 | Nível de sinal alto no circuito do sensor de temperatura do evaporador |
B1034 | Sinal de entrada do sensor de temperatura infravermelho baixo |
B1035 | Circuito de entrada do sensor de temperatura infravermelho de alto nível |
B1037 | Características do circuito de entrada de solicitação de comutação automática |
B103A | Diagrama/Especificações do controle da porta traseira |
B103D | Circuito de controle da porta traseira aberto |
B103E | O alcance do curso da porta traseira é muito pequeno |
B103F | Muito alcance de deslocamento para a porta traseira |
B1040 | Circuito/Características de controle da porta 1 do modo painel |
B1043 | Modo de painel Porta 1 Circuito de controle aberto |
B1044 | O alcance de movimento da porta 1 no modo painel é muito pequeno |
B1045 | O alcance de movimentação da porta 1 no modo painel é muito grande |
B1052 | Circuito/Características do controle da porta de mistura traseira |
B1055 | Circuito de controle da porta traseira aberta |
B1056 | O curso da porta de mistura traseira é muito pequeno |
B1057 | Muito alcance de deslocamento da porta traseira |
B1058 | Circuito de controle da porta de recirculação/Características |
B105B | Circuito de controle da porta de recirculação aberto |
B105C | O curso do flap de recirculação é muito pequeno |
B105D | Intervalo de deslocamento excessivo da aba de recirculação |
B106B | Nível de sinal baixo no circuito de controle de degelo traseiro |
B106C | Nível de sinal alto no circuito de controle de degelo traseiro |
B106D | Circuito de controle de degelo traseiro aberto |
B106F | Baixa tensão de entrada no circuito de controle do motor do ventilador (TIPM) |
B1070 | Alta tensão de entrada no circuito de controle do motor do ventilador (TIPM) |
B1084 | Características do circuito de entrada do interruptor do aquecedor do assento esquerdo |
B1087 | Características do circuito de entrada do interruptor do aquecedor do assento direito |
B1092 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do aquecedor do banco dianteiro esquerdo |
B1094 | Circuito de controle do aquecedor do banco dianteiro esquerdo aberto |
B1096 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do aquecedor do banco dianteiro direito |
B1098 | Circuito de controle do aquecedor do banco dianteiro direito aberto |
B10A2 | Circuito de controle/desempenho porta de mistura esquerda 1 |
B10A5 | Circuito de controle da porta de mistura esquerda aberto |
B10A6 | Curso da porta esquerda do misturador muito pequeno |
B10A7 | Curso da porta do misturador esquerdo muito grande |
B10A8 | Características do acionamento da aba de mistura esquerda |
B10A9 | Circuito de controle da porta de mistura correta/especificações |
B10AC | Circuito de controle da porta de mistura direita aberto |
B10AD | Curso muito pequeno da porta do misturador direito |
B10AE | A porta direita do misturador tem muito curso |
B10AF | Especificações do acionamento da porta Right Blend |
B10B2 | Teste de desempenho de resfriamento de ar condicionado |
B10B3 | Circuito de controle do aquecedor de cabine 1 |
B10B4 | Circuito de controle do aquecedor da cabine 1 baixo |
B10B5 | Circuito de controle do aquecedor da cabine 1 alto |
B10B6 | Circuito de controle do aquecedor da cabine 1 aberto |
B10B7 | Circuito de controle do aquecedor de cabine 2 |
B10B8 | Circuito de controle do aquecedor da cabine 2 baixo |
B10B9 | Circuito de controle do aquecedor da cabine 2 alto |
B10BA | Circuito de controle do aquecedor da cabine 2 aberto |
B10BB | Circuito de entrada do interruptor do aquecedor do assento esquerdo travado |
B10BC | Circuito de entrada do interruptor do aquecedor do assento direito travado |
B10C1 | Interruptor de seleção do ar condicionado travado (CCN) |
B10C2 | Interruptor de degelo do vidro traseiro travado |
B10E9 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do motor do ventilador |
B10EC | Sobrecorrente no circuito de controle do motor do ventilador |
B10ED | Sobrecorrente no circuito de controle de degelo traseiro |
B1137 | Circuito de controle do aquecedor de cabine 3 |
B1138 | Circuito de controle do aquecedor da cabine 3 baixo |
B1139 | Circuito de controle do aquecedor da cabine 3 alto |
B113D | Solicitação de modo reverso baixa |
B113E | Solicitação de modo traseiro alta |
B113F | Especificações do interruptor de energia do painel traseiro |
B1140 | Recursos do interruptor de bloqueio de energia do painel traseiro |
B1141 | Desempenho do interruptor de sincronização climática |
B1142 | Desempenho de mudança de marcha |
B1143 | Desempenho de redução de marcha |
B1144 | Interruptor de modo traseiro para cima |
B1145 | Especificações do interruptor de modo traseiro para baixo |
B1146 | Desempenho do interruptor do ventilador traseiro |
B1147 | Desempenho do interruptor do ventilador traseiro |
B114C | Interruptor do aquecedor do banco traseiro esquerdo travado |
B1151 | O interruptor de aquecimento do banco traseiro direito está preso |
B1153 | Alimentação de baixa tensão para o interruptor do aquecedor do banco traseiro esquerdo |
B1154 | Interruptor de aquecimento do banco traseiro esquerdo Tensão de alimentação alta |
B1156 | Baixa tensão no circuito de alimentação do interruptor do aquecedor do banco traseiro direito |
B1157 | A tensão de alimentação do interruptor do aquecedor do banco traseiro direito está alta |
B117D | Nível de sinal baixo no circuito de controle do aquecedor do banco traseiro esquerdo |
B117F | Circuito de controle do aquecedor do banco traseiro esquerdo aberto |
B1181 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do aquecedor do banco traseiro direito |
B1183 | Circuito de controle do aquecedor do banco traseiro direito aberto |
B11C3 | O alcance de deslocamento da porta da frente 1 é muito pequeno |
B11C4 | O intervalo de deslocamento da porta da frente 1 é muito grande |
B11C9 | Curso muito pequeno da porta da zona de temperatura correta |
B11CA | Muito deslocamento para a porta da zona de temperatura correta |
B11CC | Curso da porta de temperatura principal/esquerda muito pequeno |
B11CD | Curso da porta de temperatura principal/esquerda muito grande |
B11CF | O alcance do movimento da porta traseira da temperatura é muito pequeno |
B11D0 | Faixa de movimento da porta de temperatura traseira muito grande |
B11D3 | Teste de resfriamento do ar condicionado – Compressor não engatado |
B11D5 | Teste de desempenho de resfriamento do ar condicionado – Erro do sensor de temperatura EVAP |
B11E7 | Grupo de interruptores HVAC desabilitado |
B1203 | Circuito/Características do Indicador de Advertência SRS |
B123F | O interruptor do menu está travado |
B1265 | Interruptor/alternador travado |
B1267 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do indicador do aquecedor do banco traseiro esquerdo |
B1268 | Circuito de controle do indicador do aquecedor do banco traseiro esquerdo baixo alto |
B126B | Entrada baixa no circuito de controle do indicador aquecido do banco traseiro direito |
B126C | Circuito de controle do indicador do aquecedor do banco traseiro direito baixo alto |
B126F | Circuito de controle do indicador do assento aquecido esquerdo baixo |
B1270 | Circuito de controle do indicador alto alto do assento traseiro aquecido esquerdo |
B1273 | Entrada baixa no circuito de controle do indicador aquecido do banco traseiro direito |
B1274 | Circuito de controle do indicador do aquecedor do banco traseiro direito alto alto |
B127A | Características da bússola |
B1286 | Desempenho do botão de bússola/temperatura |
B1287 | Desempenho do interruptor de reinicialização |
B1288 | Especificações do interruptor/interruptor de discagem |
B129A | Sensor de ponto cego do motorista – versão incompatível |
B129B | Sensor de ponto cego do passageiro – versão incompatível |
B129C | Interruptor do modo econômico travado |
B1401 | Circuito de saída do alto-falante de áudio frontal esquerdo de nível baixo |
B1402 | Circuito de saída do alto-falante de áudio frontal esquerdo de alto nível |
B1403 | Circuito de saída do alto-falante de áudio frontal esquerdo aberto |
B1405 | Circuito de saída do alto-falante de áudio frontal direito de baixo nível |
B1406 | Circuito de saída do alto-falante de áudio frontal direito de alto nível |
B1407 | Circuito de saída do alto-falante de áudio frontal direito aberto |
B1409 | Circuito de saída do alto-falante de áudio traseiro esquerdo de baixo nível – Base |
B140A | Circuito de saída do alto-falante de áudio traseiro esquerdo alto – base |
B140B | Circuito de saída do alto-falante de áudio traseiro esquerdo aberto – aterramento |
B140D | Circuito de saída do alto-falante de áudio traseiro direito de baixo nível – Base |
B140E | Circuito de saída do alto-falante de áudio traseiro direito alto – base |
B140F | Circuito de saída do alto-falante de áudio traseiro direito aberto – aterramento |
B1411 | Nível de sinal baixo no circuito de saída de áudio esquerdo HFM |
B1412 | Nível de saída de áudio do canal HFM esquerdo alto |
B1415 | Nível de sinal baixo no circuito de saída de áudio direito HFM |
B1416 | Saída de áudio do circuito HFM direito de alto nível |
B1421 | Erro de leitura de CD de áudio/disco ruim |
B1422 | Erro de leitura de áudio de DVD/disco ruim |
B1423 | Erro de leitura de DVD VES/disco ruim |
B1424 | DVD errado – Região errada |
B1427 | Circuito de entrada de alto nível do interruptor de rádio remoto |
B1428 | O circuito de entrada do interruptor de rádio remoto está emperrado |
B1429 | Alta temperatura do display do rádio |
B142A | Alta temperatura da unidade de rádio |
B142B | Alta temperatura do bloco VES |
B142D | A antena de áudio não está conectada |
B142E | A antena GPS não está conectada |
B142F | A antena de rádio via satélite não está conectada |
B1430 | (2.5)-Características internas da antena de rádio via satélite |
B1431 | Características internas da antena Bluetooth |
B1435 | Características do circuito de entrada de comutação de reconhecimento de voz/telefone |
B1436 | Entrada de comutador de reconhecimento de voz/telefone baixa |
B1437 | Entrada de comutador de reconhecimento de voz/telefone alta |
B1438 | Interruptor de reconhecimento de voz travado |
B1439 | Interruptor de telefone preso |
B143B | Nível de sinal baixo no circuito do microfone 1 |
B143C | Alto nível de sinal no circuito do microfone 1 |
B143E | Nível de sinal baixo no circuito do microfone 2 |
B143F | Alto nível de sinal no circuito do microfone 2 |
B1440 | Botão de energia do VES travado |
B1441 | Botão de entrada de ejeção do VES travado |
B1442 | Botão Enter do menu VES travado |
B1446 | Botão de entrada de parada VES travado |
B1448 | Botão Enter do VES travado |
B1459 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do espelho telemático |
B145A | Controle telemático do espelho de corrente Alto |
B145B | Circuito de controle do espelho telemático aberto |
B1460 | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 1 |
B1461 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 1 de baixo nível |
B1462 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 1 de alto nível |
B1463 | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 1 aberto |
B1464 | O circuito de saída do canal 1 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B1465 | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 2 |
B1466 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 2 de baixo nível |
B1467 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 2 de alto nível |
B1468 | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 2 aberto |
B1469 | O circuito de saída do canal 2 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B146A | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 3 |
B146B | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 3 de baixo nível |
B146C | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 3 de alto nível |
B146D | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 3 aberto |
B146E | O circuito de saída do canal 3 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B146F | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 4 |
B1470 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 4 de baixo nível |
B1471 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 4 de alto nível |
B1472 | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 4 aberto |
B1473 | O circuito de saída do canal 4 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B1474 | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 5 |
B1475 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 5 de baixo nível |
B1476 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 5 de alto nível |
B1477 | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 5 aberto |
B1478 | O circuito de saída do canal 5 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B1479 | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 6 |
B147A | Nível de sinal baixo no circuito de saída do canal 6 do alto-falante de áudio |
B147B | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 6 de alto nível |
B147C | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 6 aberto |
B147D | O circuito de saída do canal 6 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B147E | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 7 |
B147F | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 7 de baixo nível |
B1480 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 7 de alto nível |
B1481 | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 7 aberto |
B1482 | O circuito de saída do canal 7 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B1483 | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 8 |
B1484 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 8 de baixo nível |
B1485 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 8 de alto nível |
B1486 | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 8 aberto |
B1487 | O circuito de saída do canal 8 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B1488 | Características de incompatibilidade do EQ da cabine |
B1492 | Características gerais do microfone |
B14B7 | Circuito do microfone aberto 1 |
B14B8 | O circuito do microfone 2 está aberto |
B14B9 | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 9 |
B14BA | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 9 de baixo nível |
B14BB | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 9 de alto nível |
B14BC | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 9 aberto |
B14BD | O circuito de saída do canal 9 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B14BE | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 10 |
B14BF | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 10 de baixo nível |
B14C0 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 10 alto |
B14C1 | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 10 aberto |
B14C2 | O circuito de saída do canal 10 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B14C3 | Características do circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 11 |
B14C4 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 11 de baixo nível |
B14C5 | Circuito de saída de alto-falante de áudio do canal 11 de alto nível |
B14C6 | Circuito de saída do alto-falante de áudio do canal 11 aberto |
B14C7 | O circuito de saída do canal 11 do alto-falante de áudio está em curto entre si |
B14CE | Botão de aumento de brilho do VES travado |
B14CF | Botão de diminuir brilho do VES travado |
B14DF | Incompatibilidade de configuração regional do DVD player |
B14E0 | Continuidade do vídeo no canal 1 |
B1502 | Desempenho do câmbio para baixo no volante |
B1503 | Especificações do interruptor de mudança de direção direito |
B1504 | Circuito do interruptor de controle do volante esquerdo |
B1539 | Especificações da antena de vídeo via satélite (não conectada) |
B153F | Botão de entrada de reprodução VES/DVD travado |
B1540 | Botão de pausa VES/DVD travado |
B1541 | Botão de entrada de retrocesso VES/DVD travado |
B1542 | Botão de entrada VES/DVD FFW travado |
B1543 | Botão de entrada seguinte do VES/DVD travado |
B1544 | Botão de entrada VES/DVD Prev travado |
B1545 | Botão de entrada de bloqueio remoto VES/DVD travado |
B1546 | Botão mudo do fone de ouvido VES/DVD travado |
B156B | Esquema de antena de rádio via satélite |
B156D | Cabo de vídeo LVDS com sinal diferencial de baixa tensão |
B156F | Antena WiFi |
B1570 | Conexão USB |
B1571 | Cabo de vídeo de sinal diferencial de baixa tensão (LVDS) – Passageiro |
B1572 | Erro de leitura de CD/DVD – Disco ruim |
B157B | Descompasso de região de satélite – EUA/Canadá |
B157C | Descompasso de região de satélite – Resto do mundo |
B157E | A tela sensível ao toque está bloqueada |
B1601 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor solar esquerdo |
B1602 | Nível de sinal alto no circuito do sensor solar esquerdo |
B1604 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor solar direito |
B1605 | Alto nível de sinal no circuito do sensor solar direito |
B1607 | Circuito de entrada do interruptor do farol baixo |
B1608 | Circuito de entrada do interruptor do farol alto |
B160A | Circuito de entrada do dimmer do painel baixo |
B160B | Circuito de entrada do dimmer do painel alto |
B160F | Circuito de entrada/desempenho do sensor de luz ambiente/crepúsculo 1 |
B1610 | Circuito de entrada do sensor de luz ambiente 1 baixo |
B1611 | Circuito de entrada do sensor de luz 1 alto |
B1612 | Controle de luz de fundo do painel |
B1613 | Nível de sinal baixo no circuito de controle de luz de fundo do painel |
B1614 | Alto nível de sinal no circuito de controle de luz de fundo do painel |
B161A | Circuito de controle de luz/lâmpada de teto |
B161E | Circuito de controle de lâmpada de leitura |
B162B | Circuito de controle do farol baixo esquerdo baixo |
B162C | Circuito de controle do farol baixo esquerdo alto |
B162F | Circuito de controle do farol baixo direito baixo |
B1630 | Farol baixo direito, circuito de controle, alto |
B1633 | Circuito de controle do farol alto esquerdo baixo |
B1634 | Circuito de controle do farol alto esquerdo alto |
B1637 | Circuito de controle do farol alto direito baixo |
B1638 | Farol alto direito, circuito de controle, alto |
B163B | Circuito de controle do sinal de mudança de direção dianteiro esquerdo baixo |
B163C | Circuito de controle do sinal de mudança de direção dianteiro esquerdo alto |
B163F | Circuito de controle do pisca dianteiro direito baixo |
B1640 | Circuito de controle do sinal de mudança de direção dianteiro direito alto |
B1643 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do pisca traseiro esquerdo |
B1644 | Nível de sinal alto no circuito de controle do pisca traseiro esquerdo |
B1647 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do pisca traseiro direito |
B1648 | Nível de sinal alto no circuito de controle do pisca traseiro direito |
B164B | Circuito de controle da lâmpada do espelho do motorista baixo |
B164F | Sinal da lâmpada de controle do espelho do passageiro baixo |
B1659 | Circuito de controle do farol de neblina dianteiro de baixa tensão |
B165C | Nível de sinal baixo no circuito de controle da luz de estacionamento |
B165D | Circuito de controle da luz de estacionamento esquerda alta |
B1660 | Circuito de controle do farol de neblina dianteiro de alta tensão |
B1661 | Circuito de controle do farol de neblina dianteiro aberto |
B1663 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do farol de neblina traseiro |
B1664 | Nível de sinal alto no circuito de controle do farol de neblina traseiro |
B1673 | Circuito de controle de luz interna do motorista Sinal baixo |
B1674 | Circuito de controle de luz interna do motorista Nível de sinal alto |
B1677 | Nível de sinal baixo no circuito de controle da lâmpada do habitáculo |
B1678 | Nível de sinal alto no circuito de controle da lâmpada do compartimento de passageiros |
B167D | Especificações do circuito do sensor de nível do farol |
B1681 | Especificações do circuito do sensor de posição da luz traseira |
B1684 | Controle do motor de nivelamento do farol esquerdo |
B1685 | Características do circuito de controle do motor de alinhamento do farol esquerdo |
B1689 | Controle do motor corretor do farol direito |
B168A | Características do circuito de controle do motor de alinhamento do farol direito |
B168F | Circuito do interruptor da luz de neblina dianteira emperrado |
B16A4 | Interruptor da janela do passageiro Luz de sinal baixo |
B16A5 | Interruptor da janela do passageiro Iluminação Nível de sinal alto |
B16A7 | Eficiência de alinhamento da câmera de farol alto – esquerda |
B16A8 | Eficiência de alinhamento da câmera de farol alto – direita |
B16A9 | Desempenho de alinhamento da câmera de farol alto – Top |
B16AA | Desempenho de alinhamento da câmera de farol alto – parte inferior |
B16B1 | Circuito de controle da luz de freio esquerda alto |
B16B5 | Circuito de controle da luz de freio direita alto |
B16F8 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do farol de neblina dianteiro esquerdo |
B16F9 | Circuito de controle do farol de neblina dianteiro esquerdo de alta tensão |
B16FC | Nível de sinal baixo no circuito de controle do farol de neblina dianteiro direito |
B16FD | Circuito de controle do farol de neblina dianteiro direito de alta tensão |
B1788 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do motor de nivelamento do farol |
B1789 | Nível de sinal alto no circuito de controle do motor de nivelamento do farol |
B17A4 | Circuito do interruptor da lâmpada Halo travado |
B17B8 | Sobrecorrente no circuito de controle da luz de freio esquerda |
B17B9 | Sobrecorrente no circuito de controle da luz de freio direita |
B17BF | Sobrecarga de corrente no circuito de controle da luz do lado esquerdo |
B17C4 | Sobrecorrente no circuito de controle da luz do lado direito |
B17E3 | Desempenho do interruptor de seta |
B17E5 | Indicador de bloqueio do vidro traseiro direito Circuito baixo |
B17E6 | Indicador de bloqueio do vidro traseiro direito Circuito alto |
B17E9 | Nível de sinal baixo no circuito indicador de trava da janela traseira esquerda |
B17EA | Nível de sinal alto no circuito indicador de trava da janela traseira esquerda |
B17F3 | Sistema de controle automático de farol alto |
B17FB | A visão da câmera de farol alto automático está bloqueada |
B1801 | Circuito do interruptor de trava/destrava da porta do motorista baixo (esquerda) |
B1803 | O circuito do interruptor de trava/destrava da porta do motorista está travado |
B1806 | Circuito do interruptor de trava/destrava da porta do passageiro travado baixo |
B1808 | Circuito do interruptor de trava/destrava da porta do passageiro preso na trava |
B1820 | Capô aberto, circuito de entrada alto |
B1828 | Circuito de controle de abertura de porta-malas/portão |
B182C | Características do circuito de controle de todas as fechaduras de portas |
B1830 | Todas as características do circuito de controle de desbloqueio de porta |
B1834 | Características do circuito de controle de desbloqueio da porta do motorista |
B1840 | Circuito de entrada/características do interruptor de abertura da escotilha |
B1843 | Circuito/Características do interruptor de fechamento do teto solar |
B1846 | Circuito/Características do interruptor do teto solar |
B1849 | Circuito de controle do motor do teto solar/desempenho (parado) |
B1852 | Interruptor da janela do motorista travado |
B1854 | Circuito de controle do vidro elétrico do motorista Sinal baixo |
B1856 | Circuito de controle da janela do motorista aberto |
B1858 | Sensor de posição da janela do motorista, baixa potência |
B1859 | Sensor de posição da janela do motorista de alta potência |
B185D | Interruptor da janela do passageiro travado |
B185F | Circuito de controle da janela do passageiro Sinal baixo |
B1861 | Circuito de controle da janela do passageiro aberto |
B1863 | Sensor de posição da janela do passageiro de baixa potência |
B1864 | Sensor de posição da janela do passageiro de alta potência |
B186D | Interruptor de liberação do porta-malas travado |
B186F | Nível de sinal baixo no circuito de controle da fechadura secundária de todas as portas |
B1870 | Alto nível de sinal no circuito de controle da fechadura secundária de todas as portas |
B1883 | Características do circuito do sensor de posição da porta do elevador elétrico 1 |
B1888 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de aperto 1 da porta do elevador elétrico |
B1889 | Sensor de aperto elétrico da porta traseira 1, circuito alto |
B188D | Circuito de controle elétrico da porta traseira 1 nível baixo |
B188E | Circuito de controle elétrico da porta traseira 1 alto |
B188F | Circuito de controle de acionamento elétrico da porta traseira 1 aberto |
B1891 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do acionamento elétrico da porta elevatória 2 |
B1892 | Circuito de controle elétrico da porta traseira 2 alto |
B1893 | Circuito de controle de acionamento elétrico da porta traseira 2 aberto |
B18B5 | Interruptor principal – interruptor do vidro dianteiro esquerdo travado |
B18B6 | Interruptor principal – interruptor do vidro dianteiro direito travado |
B18B7 | Interruptor principal – interruptor do vidro traseiro esquerdo travado |
B18B8 | Interruptor principal – Interruptor da janela traseira direita travado |
B18BB | Nível de sinal baixo no circuito de controle da janela |
B18BC | Circuito de controle de janela elétrica Nível de sinal alto |
B18DE | Circuito do interruptor da maçaneta da porta traseira elétrica baixo |
B18E0 | Interruptor da maçaneta do porta-malas elétrico travado |
B18E3 | Interruptor de zona da porta traseira elétrica frontal com circuito baixo |
B18E4 | Interruptor de zona do portão traseiro elétrico dianteiro, circuito alto |
B18E5 | Interruptor da zona frontal para porta traseira elétrica travado |
B191D | Sobrecorrente no circuito de controle da janela |
B1927 | Nível de sinal baixo no circuito de controle do vidro traseiro esquerdo |
B1928 | Circuito de controle da janela traseira esquerda Nível de sinal alto |
B1929 | Circuito de controle do levantador do vidro traseiro esquerdo aberto |
B192B | Nível de sinal baixo no circuito de controle do vidro traseiro direito |
B192C | Nível de sinal alto no circuito de controle do vidro traseiro direito |
B192D | Circuito de controle do vidro traseiro direito aberto |
B1934 | O circuito do interruptor de trava/destrava da porta do motorista está travado |
B1935 | O circuito do interruptor de trava/destrava da porta do passageiro está travado |
B193B | Nível de sinal baixo no circuito do interruptor da porta deslizante esquerda |
B193C | Circuito do interruptor da porta deslizante elétrica esquerda alto |
B193F | Nível de sinal baixo no circuito do interruptor da porta deslizante direita |
B1940 | Nível de sinal alto no circuito do interruptor da porta deslizante direita |
B1942 | Características do circuito do sensor de posição da porta do elevador elétrico 2 |
B1947 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de aperto 2 da porta do elevador elétrico |
B1948 | Sensor de aperto elétrico da porta traseira 2, circuito alto |
B194B | Interruptor de zona traseira da porta traseira elétrica Circuito baixo |
B194C | Circuito do interruptor da zona traseira da porta traseira elétrica alto |
B194D | Interruptor de zona traseira para porta traseira elétrica travado |
B194F | Características do circuito do sensor de temperatura da porta elevatória operada eletricamente |
B1952 | Motor da porta traseira – direção errada |
B1953 | Trava de porta de elevação elétrica Cinch sobrecorrente |
B1954 | Trava de porta de elevação elétrica – Tempo excessivo |
B1955 | Acionamento elétrico de liberação da trava da porta traseira Sobrecarga de corrente |
B1956 | Liberação da trava da porta traseira elétrica – Tempo excessivo |
B1958 | Circuito de controle da embreagem da porta traseira elétrica baixo |
B1959 | Circuito de controle da embreagem do porta-malas elétrico alto |
B1961 | Circuito de controle da buzina da porta do elevador elétrico alto |
B1963 | Características do poste da porta do elevador elétrico |
B1965 | Baixa tensão no circuito de alimentação do sensor da porta traseira |
B1966 | A energia do sensor da porta elevatória elétrica está alta |
B1967 | Acionamento elétrico para abertura da porta elevatória, direção de sobrecorrente |
B1968 | Sentido de abertura da porta do elevador elétrico – tempo excessivo |
B1969 | Sensor de sobrevelocidade para direção de abertura da porta de elevação elétrica |
B196A | Acionamento elétrico para fechamento da porta elevatória Direção de sobrecorrente |
B196B | Sentido de fechamento da porta do elevador elétrico – tempo excessivo |
B196C | Sensor de sobrevelocidade para direção de fechamento da porta de elevação elétrica |
B196D | Direção de abertura da porta do elevador elétrico – desempenho do interruptor de abertura total |
B196E | Direção de fechamento da porta do elevador elétrico – Desempenho do interruptor totalmente aberto |
B196F | Direção de abertura de porta elétrica suspensa – Desempenho do interruptor primário de catraca |
B1970 | Direção de fechamento da porta do elevador elétrico – Desempenho do interruptor principal da catraca |
B1971 | Trava elétrica para porta suspensa Cinch – Interruptor primário de catraca |
B1972 | Atuador de liberação de trava de porta traseira elétrica – Desempenho de catraca de interruptor primário |
B1973 | Direção de abertura da porta do elevador elétrico – desempenho do interruptor de catraca secundário |
B1974 | Direção de fechamento da porta do elevador elétrico – desempenho do interruptor de catraca secundário |
B1975 | Trava de porta traseira Cinch Power – Catraca de interruptor secundário de desempenho |
B1976 | Desempenho do interruptor de catraca secundário – Liberação da trava da porta traseira elétrica |
B1977 | Sentido de abertura da porta do elevador elétrico – desempenho do interruptor de setor |
B1978 | Direção de fechamento da porta do elevador elétrico – desempenho do interruptor de setor |
B1979 | Trava elétrica para porta suspensa Cinch – Desempenho do interruptor de setor |
B197A | Atuador de liberação da trava da porta traseira elétrica – desempenho do interruptor de setor |
B1980 | Circuito de controle de trava de porta de elevação elétrica 1 baixo |
B1981 | Controle de trava de porta de elevação elétrica 1 circuito, nível alto |
B1982 | Circuito de controle da trava da porta traseira elétrica 1 aberto |
B1984 | Circuito de controle de trava de porta de elevação elétrica 2 baixo |
B1985 | Controle de trava de porta de elevador elétrico 2 circuitos alto |
B1986 | Circuito de controle da trava da porta traseira elétrica 2 aberto |
B1987 | Interruptor da porta deslizante elétrica esquerda travado |
B1988 | O interruptor da porta deslizante direita com acionamento elétrico está travado |
B198A | Nível de sinal baixo de desbloqueio secundário de todas as portas |
B198B | Circuito de controle de desbloqueio secundário de todas as portas alto |
B198E | Circuito do sensor da porta deslizante esquerda de baixa potência |
B198F | Circuito do sensor da porta deslizante elétrica esquerda alto |
B1991 | Circuito do sensor de porta deslizante direita de baixa potência |
B1992 | Circuito do sensor da porta deslizante elétrica direita alto |
B1994 | Circuito 1 do sensor de posição da porta deslizante elétrica esquerda Desempenho |
B1998 | Circuito 2 do sensor de posição da porta deslizante elétrica esquerda Desempenho |
B199C | Circuito 1 do sensor de posição da porta deslizante elétrica direita Desempenho |
B19A0 | Circuito 2 do sensor de posição da porta deslizante elétrica direita Desempenho |
B19A4 | Circuito de controle de porta deslizante elétrica esquerda 1 baixo |
B19A5 | Circuito de controle de porta deslizante elétrica esquerda 1 alto |
B19A6 | Circuito de controle da porta deslizante elétrica esquerda 1 aberto |
B19A8 | Porta deslizante elétrica esquerda 2 Circuito de controle baixo |
B19A9 | Circuito de controle de porta deslizante elétrica esquerda 2 alto |
B19AA | Circuito de controle da porta deslizante elétrica esquerda 2 aberto |
B19AC | Nível de sinal baixo no circuito de controle da porta deslizante direita com acionamento elétrico 1 |
B19AD | Circuito de controle de porta deslizante elétrica direita 1 alto |
B19AE | Circuito de controle da porta deslizante elétrica direita 1 aberto |
B19B0 | Nível de sinal baixo no circuito de controle da porta deslizante direita com acionamento elétrico 2 |
B19B1 | Circuito de controle de porta deslizante elétrica direita 2 alto |
B19B2 | Circuito de controle da porta deslizante elétrica direita 2 aberto |
B19B7 | Nível de sinal baixo no circuito de controle da embreagem da porta deslizante esquerda |
B19B8 | Circuito de controle da embreagem da porta deslizante elétrica esquerda alto |
B19BA | Motor de porta deslizante esquerda – direção errada |
B19BC | Nível de sinal baixo no circuito de controle da embreagem do acionamento da porta deslizante direita |
B19BD | Circuito de controle da embreagem da porta deslizante direita alto |
B19BF | Motor de acionamento de porta deslizante direita – direção errada |
B19C0 | Direção de abertura da porta deslizante elétrica esquerda sobrecorrente |
B19C1 | Sentido de abertura do acionamento da porta deslizante elétrica esquerda – tempo excessivo |
B19C2 | Sentido de abertura do acionamento da porta deslizante elétrica esquerda – número excessivo de posições |
B19C3 | Direção de fechamento da porta deslizante elétrica esquerda sobrecorrente |
B19C4 | Sentido de fechamento do acionamento da porta deslizante elétrica esquerda – tempo excessivo |
B19C5 | Sentido de fechamento do acionamento da porta deslizante elétrica esquerda – número excessivo de posições |
B19CD | Direção de fechamento da porta deslizante elétrica esquerda – Desempenho do interruptor Dog |
B19CE | Porta deslizante elétrica direita abre na direção da sobrecorrente |
B19CF | Tempo de abertura do acionamento da porta deslizante elétrica direita excedido |
B19D0 | Sentido de abertura do acionamento da porta deslizante elétrica direita – número excessivo de posições |
B19D1 | Porta deslizante elétrica direita, direção de fechamento, sobrecarga de corrente |
B19D2 | Direção de fechamento do acionamento da porta deslizante elétrica direita – tempo excessivo |
B19D3 | Sentido de fechamento do acionamento da porta deslizante elétrica direita – número excessivo de posições |
B19DB | Direção de fechamento elétrico da porta deslizante direita – Desempenho do interruptor Dog |
B19DE | Nível de sinal baixo no circuito do interruptor da maçaneta da porta deslizante esquerda |
B19E0 | O circuito do interruptor da maçaneta da porta deslizante esquerda está travado |
B19E3 | Circuito do interruptor da maçaneta da porta deslizante direita baixo |
B19E5 | O circuito do interruptor da maçaneta da porta deslizante direita está travado |
B19E7 | Circuito de controle da trava da porta deslizante elétrica esquerda 1 baixo |
B19E8 | Porta de correr elétrica esquerda com 1 trinco de controle de circuito alto |
B19E9 | Circuito aberto para controle de trinco de porta deslizante esquerda com acionamento elétrico 1 |
B19EB | Circuito de controle da trava da porta deslizante elétrica esquerda 2 baixo |
B19EC | Porta de correr elétrica esquerda com trava de controle de 2 circuitos, nível alto |
B19ED | Circuito aberto para controle de trinco de porta deslizante esquerda com acionamento elétrico 2 |
B19EF | Circuito de controle de trava de porta deslizante elétrica direita 1 baixo |
B19F0 | Porta de correr elétrica direita com 1 trinco de controle de circuito, nível alto |
B19F1 | Porta de correr elétrica direita com trava de controle 1 circuito aberto |
B19F3 | Circuito de controle de trava de porta deslizante elétrica direita 2 baixo |
B19F4 | Porta de correr elétrica direita com trava de controle de corrente 2, nível alto |
B19F5 | Porta elétrica deslizante direita com trava de controle 2 circuitos abertos |
B19F7 | Nível de sinal baixo no circuito do interruptor do vidro traseiro esquerdo |
B19F9 | Circuito do interruptor do vidro traseiro esquerdo emperrado |
B19FB | Nível de sinal baixo no circuito do interruptor do vidro traseiro direito |
B19FD | Circuito do interruptor do vidro traseiro direito emperrado |
B1A08 | Desempenho do RKE Fob 1 |
B1A09 | Desempenho do RKE Fob 2 |
B1A0A | Desempenho do RKE Fob 3 |
B1A0B | Desempenho do RKE Fob 4 |
B1A0C | Desempenho do RKE Fob 5 |
B1A0D | Desempenho do RKE Fob 6 |
B1A0E | Desempenho do RKE Fob 7 |
B1A0F | Desempenho do RKE Fob 8 |
B1A10 | Nível de bateria baixo do controle remoto RKE 1 |
B1A11 | Nível de bateria baixo do controle remoto RKE 2 |
B1A12 | Nível de bateria baixo do controle remoto RKE 3 |
B1A13 | Nível de bateria baixo do controle remoto RKE 4 |
B1A14 | Nível de bateria baixo do controle remoto RKE 5 |
B1A15 | Nível de bateria baixo do controle remoto RKE 6 |
B1A16 | Nível de bateria baixo do controle remoto RKE 7 |
B1A17 | Nível de bateria baixo do controle remoto RKE 8 |
B1A20 | Tempo limite de pré-armamento |
B1A24 | A chave não está programada |
B1A25 | Chave incorreta |
B1A26 | Número máximo de chaves programadas |
B1A27 | Desempenho da programação Skreem |
B1A28 | Incompatibilidade de ECM com Skim |
B1A29 | Desnatar incompatibilidade da estação base |
B1A2A | Erro de comunicação 1 |
B1A2B | Erro de comunicação chave 2 |
B1A2C | Erro de comunicação chave 3 |
B1A2D | Erro de comunicação chave 4 |
B1A2E | Erro de comunicação chave 5 |
B1A2F | Erro de comunicação chave 6 |
B1A30 | Erro de comunicação chave 7 |
B1A31 | Erro de comunicação chave 8 |
B1A35 | Erro de comunicação de chave não identificada |
B1A37 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor do transmissor de segurança |
B1A38 | Alto nível de sinal no circuito do sensor do transmissor de segurança |
B1A3A | Nível de sinal baixo no circuito sensor do receptor de segurança |
B1A3B | Alto nível de sinal no circuito do sensor do receptor de segurança |
B1A3C | Bateria interna da sirene |
B1A3D | Falha na bateria da sirene/perda de energia |
B1A3E | Incompatibilidade de sirene e ITM |
B1A3F | Desempenho da sequência de inicialização do ITM |
B1A41 | Circuito do sensor do transmissor de segurança aberto |
B1A42 | O circuito do sensor do transmissor de segurança está em curto-circuito entre si |
B1A43 | Nível de sinal baixo no circuito de retorno do sensor do transmissor de segurança |
B1A44 | Circuito do sensor do receptor de segurança aberto |
B1A45 | Circuito do sensor do receptor de segurança em curto |
B1A46 | Nível de sinal baixo no circuito de retorno do sensor do receptor de segurança |
B1A47 | Sinal de alto nível no circuito de retorno do sensor transmissor/receptor de segurança |
B1A48 | Sensor de penetração 1 interno |
B1A68 | Módulo de bloqueio da coluna de direção, controle de parafuso, nível baixo |
B1A6B | Módulo de bloqueio da coluna de direção não inicializado |
B1A6C | Incompatibilidade de chave secreta |
B1A77 | Nível de sinal baixo no circuito da antena de partida remota |
B1A79 | Circuito da antena de partida remota aberto ou não conectado |
B1A7F | Características de comunicação do bloqueio eletrônico da coluna de direção (tipo 1) |
B1A80 | Bloqueio eletrônico da coluna de direção. Eficiência de comunicação |
B1A81 | O bloqueio eletrônico da coluna de direção não é personalizado |
B1A89 | Incompatibilidade de configuração ELV/ESCL |
B1A8A | Erro ao confirmar a conexão do número VIN de vários módulos |
B1B00 | Airbag do motorista Squib 1 sinal baixo |
B1B01 | Airbag do motorista Squib 1 sinal alto |
B1B02 | Circuito de airbag do motorista Squib 1 aberto |
B1B03 | Circuito 1 do airbag do motorista em curto-circuito |
B1B04 | Airbag do motorista Squib 2 sinal baixo |
B1B05 | Airbag do motorista Squib 2 sinal alto |
B1B06 | Circuito 2 do airbag do motorista aberto |
B1B07 | Circuito do airbag do motorista do Squib 2 em curto um com o outro |
B1B08 | Nível de sinal baixo do airbag do passageiro squib 1 |
B1B09 | Airbag do passageiro Squib 1 sinal alto |
B1B0A | Circuito 1 do airbag do passageiro aberto |
B1B0B | Circuito 1 do airbag do passageiro em curto-circuito |
B1B0C | Nível de sinal baixo do airbag do passageiro squib 2 |
B1B0D | Airbag do passageiro Squib 2 sinal alto |
B1B0E | Circuito 2 do airbag do passageiro aberto |
B1B0F | Circuito de proteção do airbag do passageiro 2 em curto-circuito |
B1B10 | Circuito de buffer de joelho do motorista com alarme baixo |
B1B11 | Protetor de joelho do motorista Airbag circuito alto |
B1B12 | Circuito aberto do airbag do apoio de joelho do motorista |
B1B13 | Curto-circuito no airbag do apoio de joelho do motorista |
B1B18 | Nível de sinal baixo no circuito da cortina lateral esquerda do squib 1 |
B1B19 | Cortina do lado esquerdo Squib 1 corrente alta |
B1B1A | Circuito de interrupção de cortina lateral esquerda 1 aberto |
B1B1B | Circuito de ignição de cortina do lado esquerdo 1 em curto-circuito |
B1B20 | Nível de sinal baixo no circuito de squib do lado direito 1 |
B1B21 | Cortina do lado direito Squib 1 corrente alta |
B1B22 | Circuito de descarga do lado direito 1 aberto |
B1B23 | Portão lateral direito de circuito fechado 1 |
B1B28 | Nível de sinal baixo no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do motorista, linha 1 |
B1B29 | Sinal de alto nível no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do motorista, linha 1 |
B1B2A | Circuito aberto do pré-tensionador do cinto de segurança da 1ª fileira do motorista |
B1B2B | O circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do motorista da 1ª fileira está em curto-circuito |
B1B2C | Nível de sinal baixo no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila |
B1B2D | Nível de sinal alto no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila |
B1B2E | Circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila aberto |
B1B2F | O circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila está em curto-circuito |
B1B54 | Sensor de cinto de segurança do passageiro da 1ª fileira |
B1B55 | Sinal de alto nível no circuito do sensor do cinto de segurança do passageiro da 1ª fileira |
B1B56 | Sensor do cinto de segurança do passageiro da 1ª fileira Circuito aberto |
B1B57 | O circuito do sensor do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila está em curto-circuito |
B1B70 | Sensor de aceleração do satélite dianteiro esquerdo, interno |
B1B71 | Sensor de aceleração por satélite dianteiro direito, interno |
B1B72 | Sensor de aceleração do lado esquerdo 1 interno |
B1B73 | Sensor de aceleração do lado esquerdo 2 interno |
B1B74 | Sensor de aceleração do lado esquerdo 3 interno |
B1B75 | Sensor de aceleração do lado direito 1 interno |
B1B76 | Sensor de aceleração do lado direito 2 interno |
B1B77 | Sensor de aceleração do lado direito 3 interno |
B1B78 | Sensor de peso do assento do passageiro 3 – dianteiro esquerdo, especificações |
B1B79 | Sensor de peso do assento do passageiro 3 – Circuito de entrada da roda dianteira esquerda baixo |
B1B7A | Sensor de peso do assento do passageiro 3 – Circuito de entrada da roda dianteira esquerda alto |
B1B7D | Sensor de peso do assento do passageiro 2 – dianteiro direito, especificações |
B1B7E | Sensor de peso do assento do passageiro 2 – Circuito de entrada dianteiro direito baixo |
B1B7F | Sensor de peso do assento do passageiro 2 – Circuito de entrada dianteiro direito alto |
B1B82 | Sensor de peso do assento do passageiro 4 – Traseiro esquerdo, Especificações |
B1B83 | Sensor de peso do assento do passageiro 4 – Circuito de entrada traseiro esquerdo baixo |
B1B84 | Sensor de peso do assento do passageiro 4 – Circuito de entrada do assento traseiro esquerdo alto |
B1B87 | Sensor de peso do assento do passageiro 1 – Especificações traseiras direitas |
B1B88 | Sensor de peso do assento do passageiro 1 – Circuito de entrada do assento traseiro direito baixo |
B1B89 | Sensor de peso do assento do passageiro 1 – Circuito de entrada traseiro direito alto |
B1B8C | Especificações do circuito do sensor de posição do assento do motorista |
B1B8D | Circuito do sensor de posição da pista do assento do motorista baixo |
B1B8E | Circuito do sensor de posição da pista do assento do motorista alto |
B1B90 | Circuito do sensor de posição da guia do assento do motorista em curto-circuito |
B1B91 | Incompatibilidade de configuração do sensor de posição da guia do assento do motorista |
B1B92 | Especificações do circuito do sensor de posição do trilho do assento do passageiro |
B1B93 | Circuito do sensor de posição do trilho do assento do passageiro baixo |
B1B94 | Circuito do sensor de posição do trilho do assento do passageiro alto |
B1B96 | Circuito do sensor de posição do guia do assento do passageiro em curto-circuito |
B1B97 | Incompatibilidade de configuração do sensor de posição do guia do assento do passageiro |
B1BA5 | Incompatibilidade de configuração do airbag Squib |
B1BA7 | O sistema de classificação de passageiros precisa ser verificado |
B1BAA | Incompatibilidade na configuração do módulo de classificação de passageiros |
B1BB8 | Incompatibilidade de status do indicador de advertência SRS |
B1BB9 | Conexão do circuito do airbag |
B1BBA | Circuito de alimentação do sensor de peso do assento do passageiro |
B1BBB | As entradas do sensor de peso do assento do passageiro estão em curto-circuito |
B1BBC | Peso negativo do sistema OCS |
B1BBD | A tabela de configuração OCM atual não está programada |
B1BC7 | O registro de dados de implantação está cheio |
B1BC8 | Especificações do sensor de peso do assento do passageiro |
B1BD0 | Virar Interno |
B1BD3 | Bandeira de Operação Irregular |
B1C12 | Circuito de controle de encosto de cabeça ativo do motorista, baixa tensão |
B1C13 | Circuito de controle de encosto de cabeça ativo do motorista Nível de sinal alto |
B1C18 | Circuito de controle do encosto de cabeça ativo do passageiro baixo |
B1C19 | Circuito de controle do encosto de cabeça ativo do passageiro alto |
B1C27 | Lado esquerdo do assento, peito, squib 1, baixo |
B1C28 | Lado esquerdo do assento, squib torácico 1, alto |
B1C29 | Lado esquerdo do assento, baú, squib 1 aberto |
B1C2A | Lado esquerdo do assento, peito, fecho 1 |
B1C2B | Assento direito, peito, squib 1, baixo |
B1C2C | Assento direito, peito, squib 1, alto |
B1C2D | Assento direito, peito, squib 1 aberto |
B1C2E | Assento direito, peito, fecho 1 |
B1C2F | Incompatibilidade de status do indicador do airbag do passageiro |
B1C38 | Nível de sinal baixo no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do motorista, linha 1 |
B1C39 | Circuito do pré-tensionador do cinto de segurança da 1ª fileira do motorista Sinal alto |
B1C3A | Circuito aberto do pré-tensionador do cinto de segurança da 1ª fileira do motorista |
B1C3B | O circuito tensor do cinto de segurança do motorista da 1ª fileira está em curto-circuito |
B1C3D | Nível de sinal baixo no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do motorista, linha 1 |
B1C3E | Circuito do tensor do cinto de segurança da 1ª fileira do motorista alto |
B1C3F | Circuito aberto do pré-tensionador da fivela do cinto de segurança da 1ª fileira do motorista |
B1C40 | O circuito tensor do cinto de segurança do motorista da 1ª fileira está em curto-circuito |
B1C47 | Nível de sinal baixo no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila |
B1C48 | Sinal de alto nível no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila |
B1C49 | O circuito tensor do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila está aberto |
B1C4A | O circuito tensor do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila está em curto-circuito |
B1C4C | Nível de sinal baixo no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila |
B1C4D | Sinal de alto nível no circuito do pré-tensionador do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila |
B1C4E | O circuito tensor do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila está aberto |
B1C4F | O circuito tensor do cinto de segurança do passageiro da 1ª fila está em curto |
B1CDC | Alto nível de sinal no circuito do sensor de presença de passageiros |
B1CFB | Erro de configuração do sensor do cinto de segurança |
B1D04 | Entrada do interruptor de ajuste do espelho – travado |
B1D07 | Circuito de entrada do interruptor de ajuste do espelho travado |
B1D09 | Baixa tensão no circuito de alimentação do sensor de posição do espelho do motorista |
B1D0C | Entrada do sensor de posição vertical do espelho do motorista baixa |
B1D0D | Sensor de posição vertical do espelho do motorista Entrada alta |
B1D0F | Entrada do sensor de posição horizontal do espelho do motorista baixa |
B1D10 | Sensor de posição horizontal do espelho do motorista Entrada alta |
B1D12 | Baixa tensão no circuito de alimentação do sensor de posição do espelho do passageiro |
B1D15 | Sensor de posição vertical do espelho do passageiro com entrada baixa |
B1D16 | Circuito de entrada do sensor de posição vertical do espelho do passageiro alto |
B1D18 | Entrada do sensor de posição horizontal do espelho do passageiro baixa |
B1D19 | Sensor de posição horizontal do espelho do passageiro com entrada alta |
B1D1F | Circuito de controle do motor vertical do espelho do motorista Nível de sinal baixo |
B1D23 | Circuito de controle do motor horizontal do espelho do motorista Nível de sinal baixo |
B1D2B | Circuito de controle do motor vertical do espelho do passageiro baixo |
B1D2F | Nível de sinal baixo no circuito de controle do motor de movimento horizontal do espelho do passageiro |
B1D33 | Circuito de controle do aquecedor do espelho do motorista baixo |
B1D34 | Circuito de controle do aquecedor do espelho do motorista alto |
B1D37 | Circuito de controle do aquecedor do espelho do passageiro baixo |
B1D38 | Circuito de controle do aquecedor do espelho do passageiro alto |
B1D4D | Circuito de entrada do interruptor de memória travado |
B1D4F | Pedal de freio de corrente ajustável baixo |
B1D56 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor do pedal ajustável |
B1D57 | Alto nível de sinal no circuito do sensor do pedal ajustável |
B1D5B | Características do circuito do pedal ajustável |
B1D5C | Corrente do pedal ajustável presa na posição para frente |
B1D5D | Corrente do pedal ajustável presa na direção reversa |
B1D63 | O interruptor do assento elétrico está aberto |
B1D67 | Desempenho do circuito de controle do pedal ajustável |
B1D6D | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de posição horizontal do assento |
B1D6E | Circuito do sensor de posição horizontal do assento Nível de sinal alto |
B1D71 | Circuito do sensor de posição vertical do banco dianteiro baixo |
B1D72 | Circuito do sensor de posição vertical do banco dianteiro alto |
B1D75 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de posição vertical do banco traseiro |
B1D76 | Nível de sinal alto no circuito do sensor de posição vertical do banco traseiro |
B1D79 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de posição de reclinação do assento |
B1D7A | Circuito do sensor de posição de reclinação do assento alto |
B1D7B | Características do circuito de controle do motor do assento horizontal |
B1D7F | Características do circuito de controle do motor vertical do banco dianteiro |
B1D83 | Características do circuito de controle do motor vertical do banco traseiro |
B1D87 | Características do circuito de controle do motor do encosto do banco |
B1D93 | Controle do motor da coluna de direção telescópica – Desempenho da corrente |
B1D97 | Controle do motor de direção de inclinação – Desempenho do circuito |
B1D9B | O batente horizontal do banco dianteiro não é estudado |
B1D9C | Interruptor de inclinação da coluna de direção |
B1DF2 | Interruptor de dobramento do espelho travado |
B1E24 | Interruptor de seleção de modo de assento da 3ª fileira, circuito baixo |
B1E25 | Interruptor de seleção de modo de assento da 3ª fileira, circuito alto |
B1E28 | Nível de sinal baixo no interruptor de posição do assento da 3ª fileira no circuito de posição normal/dobrado |
B1E29 | Interruptor de posição normal/arrumação do assento da 3ª fileira Sinal alto |
B1E2A | Interruptor de assento regular da 3ª fileira travado |
B1E2B | Interruptor de dobra do assento da 3ª fileira travado |
B1E2E | Nível de sinal baixo no circuito do interruptor do encosto do banco esquerdo da 3ª fileira |
B1E2F | Circuito do interruptor do encosto do banco esquerdo da 3ª fileira alto |
B1E30 | Interruptor do encosto do banco da terceira fileira esquerda travado na posição para frente |
B1E31 | Interruptor do encosto do banco da terceira fileira esquerda travado na posição traseira |
B1E34 | Nível de sinal baixo no circuito do interruptor do encosto do banco direito da 3ª fileira |
B1E35 | Alto nível no circuito do interruptor do encosto do banco da terceira fileira direita |
B1E36 | Interruptor do encosto do banco da terceira fileira direita travado na posição para frente |
B1E37 | Interruptor do encosto do banco da terceira fileira direita travado na posição traseira |
B1E3D | Circuito do interruptor de dobramento da porta traseira/3ª fileira baixo |
B1E3E | Circuito do interruptor de dobra da porta traseira/3ª fileira alto |
B1E3F | Interruptor de dobra do assento da 3ª fileira travado |
B1E40 | Interruptor da tampa do porta-malas da terceira fileira travado |
B1E41 | Características do circuito de controle do encosto do banco esquerdo da 3ª fileira |
B1E44 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de posição do encosto esquerdo da 3ª fileira |
B1E45 | Nível de sinal alto no circuito do sensor de posição do encosto esquerdo da 3ª fileira |
B1E46 | Características do circuito de controle do encosto do banco direito da 3ª fileira |
B1E49 | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de posição do encosto direito, 3ª fileira |
B1E4A | Nível de sinal alto no circuito do sensor de posição do encosto direito da 3ª fileira |
B1E4B | Características do circuito de controle de dobra/inclinação do banco esquerdo da 3ª fileira |
B1E4D | Especificações do sensor de posição do assento da terceira fileira esquerda/porta traseira |
B1E4E | Nível de sinal baixo no circuito do sensor de posição do assento esquerdo/porta traseira na 3ª fileira |
B1E4F | Circuito do sensor de posição do assento esquerdo/porta traseira 3ª fileira alta |
B1E50 | Especificações do circuito de controle da porta dobrável/inclinável do assento da terceira fileira direita |
B1E52 | Especificações do sensor de posição do assento direito da 3ª fileira/tampa do porta-malas para dobrar/desdobrar |
B1E53 | Baixa tensão de entrada no circuito do sensor de posição da porta traseira/assento direito da 3ª fileira |
B1E54 | Circuito do sensor de posição do assento direito/porta traseira alto |
B1E5F | Especificações do circuito do interruptor de trava do assento da terceira fileira esquerda |
B1E60 | Especificações do circuito do interruptor de trava do assento da terceira fileira direita |
B1E61 | A posição dobrada do banco da 3ª fila não é estudada |
B1E62 | Posição de rebatimento do banco da 3ª fila Paragem não estudada |
B1E63 | A posição de travamento do banco da 3ª fila não foi estudada |
B1E64 | Interruptor seletor do espelho esquerdo travado |
B1E65 | Interruptor do espelho direito travado |
B1E67 | Nível de sinal baixo no circuito de controle de dobramento do espelho |
B1E68 | Circuito de controle de dobra do espelho alto |
B1E6B | Circuito de controle de dobramento do espelho do passageiro Sinal baixo |
B1E6C | Circuito de controle de dobra do espelho do passageiro alto |
B1E95 | O assento dobrável direito não está travado |
B1E96 | Assento esquerdo dobrável não travado |
B1EB6 | Calibração do assento dobrável esquerdo não concluída |
B1EB7 | Calibração do assento dobrável direito não concluída |
B2101 | Sinal de entrada de partida/manivela de ignição baixo |
B2102 | Sinal de entrada de partida/manivela de ignição alto |
B2104 | Nível de sinal baixo no circuito de controle de partida/partida da ignição |
B2105 | Nível de sinal alto do circuito de controle de partida/partida da ignição |
B2106 | Circuito de controle de partida/partida de ignição aberto |
B210A | Baixa tensão do sistema |
B210B | Alta tensão do sistema |
B210C | Tensão de entrada da bateria |
B210D | Baixa voltagem da bateria |
B210E | A voltagem da bateria está alta |
B2122 | Circuito de controle de ignição 1 baixo |
B2123 | Circuito de controle de ignição 1 alto |
B2124 | Circuito de controle de partida de ignição 1 aberto |
B2125 | Características da tensão de alimentação do sensor |
B2126 | Baixa tensão de alimentação do sensor |
B212C | Circuito de entrada de partida/partida de ignição aberto |
B212D | Circuito de entrada de ignição aberto |
B212F | Circuito de controle de partida de ignição/ACC de baixa tensão |
B2142 | O fusível de ignição desligada (IOD) está faltando |
B2143 | Habilitando o circuito de controle UGDO |
B2181 | Módulo de aquecimento de assento de baixa potência |
B2182 | Módulo de aquecimento de assento de alta potência |
B2184 | Circuito de controle de habilitação de ignição/partida de baixa tensão |
B2185 | Nível de sinal alto do circuito de controle de ignição/partida |
B2188 | Nível de sinal baixo no circuito de controle de ignição |
B218B | Circuito de controle de partida/partida de ignição com sobrecorrente 1 |
B218C | Circuito de controle de partida de ignição sobrecorrente 2 |
B2193 | Sensor de bateria inteligente interno |
B219A | Sobrecorrente do circuito de controle de ativação de ignição/partida |
B219F | Fusível de ignição desligado (IOD) queimado |
B21A1 | Ocorreu uma reinicialização/restauração da ECU |
B21FB | Ignição Fobik Remoção Proibição Desbloqueio |
B21FC | Bloqueio de ignição Bloqueio |
B2201 | Incompatibilidade de calibração |
B2203 | Desempenho da soma de verificação da ROM |
B2204 | Incompatibilidade de configuração da ECU |
B2205 | VIN original ausente/inconsistente |
B2206 | VIN atual ausente/inconsistente |
B2207 | Controlador do Sistema de Segurança de Passageiros Interno 1 |
B2208 | Controlador do Sistema de Segurança de Passageiros Interno 2 |
B2209 | Controlador do Sistema de Segurança de Passageiros Interno 3 |
B220A | Controlador do Sistema de Segurança de Passageiros Interno 4 |
B220B | Controlador do sistema de segurança do motorista e do passageiro que ativa a energia armazenada |
B220C | Controlador do sistema de retenção de passageiros Acelerômetro 1 interno |
B220D | Controlador do sistema de retenção de passageiros Acelerômetro 2 interno |
B220F | Controlador do sistema de segurança do motorista 1 |
B2210 | Controlador do sistema de segurança do motorista 2 |
B2211 | Inicializando o módulo sensor de chuva |
B2212 | Módulo de classificação de passageiros interno |
B2213 | Unidade/conjunto interior do compartimento da cabine |
B2214 | (HVAC) Controle de clima interno |
B2215 | FCM interno (módulo de energia totalmente integrado) |
B2216 | Gateway central interno |
B221A | (HSM) Módulo de aquecimento do assento interno |
B221D | Módulo sensor de chuva (RSM) interno |
B221E | Rádio Interno |
B221F | Amplificador Interno |
B2222 | Receptor de rádio via satélite interno |
B2223 | (HFM) Telefone interno viva-voz |
B2224 | Grito Interior |
B2225 | (SCM) Módulo da coluna de direção interior |
B2227 | ECU do teto solar interno |
B2228 | WCM interno – receptor RKE |
B2229 | WCM Interno — skimm imobilizador |
B222A | Incompatibilidade de linha de veículo |
B222B | Sistema de entretenimento interno do carro |
B222C | A configuração do veículo não está programada |
B222D | Não é possível configurar a ECU/Configuração não aprendida |
B222E | Desempenho de soma de verificação do Flash |
B222F | Desempenho de gravação em Flash |
B2230 | Desempenho de gravação de RAM |
B2232 | (PTS) Sensores de estacionamento internos |
B223A | ECU interna para farol alto automático |
B223B | Incompatibilidade de configuração do veículo |
B223C | Módulo Transceptor de Alarme de Segurança Interna |
B223D | Módulo de classificação de ocupantes DTC presente |
B224E | Módulo interno do acionamento elétrico da porta elevatória |
B2254 | Módulo de travamento de coluna interna |
B2255 | A função de inclinação do controlador de retenção do passageiro está desativada. |
B225C | Módulo de bússola interna |
B225D | Módulo da porta frontal esquerda interna |
B225E | Módulo da porta frontal direita interna |
B2260 | Módulo de assento dobrável interno |
B2267 | Módulo de espelho retrovisor interno |
B226F | Módulo de porta deslizante esquerda com acionamento elétrico, interno |
B2271 | Módulo interno da porta traseira esquerda |
B2272 | Módulo interno da porta traseira direita |
B2273 | Diagrama de identificação do módulo de porta deslizante elétrica |
B2274 | Circuito de identificação do módulo da porta traseira esquerda |
B2283 | Módulo de nivelamento automático de faróis (AHLM) interno |
B2286 | Calibração não aprendida/calibração perdida |
B2287 | Receptor de vídeo via satélite interno |
B2290 | Sistema de Iluminação Frontal Adaptável Interior |
B2298 | Superaquecimento do sensor de chuva |
B2299 | Módulo de câmera traseira interna |
B229B | Módulo de entrada passiva (PEM) interno |
B22A2 | Sistema de iluminação frontal adaptável não programado |
B22A3 | Sistema de iluminação frontal adaptável não inicializado |
B22A4 | Sistema de iluminação frontal adaptável não calibrado |
B22A5 | Módulo Eletrônico de Proteção de Pedestres (EPPM) DTC Presente |
B22A6 | Módulo Eletrônico de Proteção de Pedestres (EPPM) Interno 1 |
B22A7 | Módulo Eletrônico de Proteção de Pedestres (EPPM) Interno 2 |
B22A8 | Módulo eletrônico de proteção de pedestres operando com energia armazenada |
B22A9 | Características internas da ECU |
B2301 | Circuito de entrada do interruptor do modo do limpador de para-brisa baixo |
B2304 | Interruptor de estacionamento do limpador de para-brisa com entrada baixa (preso baixo) |
B2305 | Circuito de entrada do interruptor de estacionamento do limpador de para-brisa alto (preso alto) |
B2307 | Circuito do interruptor do lavador de para-brisas com entrada baixa |
B230D | Interruptor de estacionamento do limpador traseiro com entrada baixa (preso baixo) |
B230E | Interruptor de estacionamento do limpador traseiro, entrada alta (preso alto) |
B231B | Circuito de controle do motor do limpador traseiro de baixa tensão |
B231C | Circuito de controle do motor do limpador traseiro alto |
B231F | Circuito de controle do motor do lavador de para-brisa dianteiro/traseiro baixo |
B2320 | Circuito de controle do motor do lavador de para-brisa dianteiro/traseiro alto |
B2323 | Circuito de controle do motor do lavador de faróis de baixa tensão |
B2324 | Circuito de controle do motor do lavador de faróis alto |
B2325 | Circuito de controle do motor do lavador de faróis aberto |
B2329 | Desempenho do caminho óptico 1 do sensor de chuva |
B232A | Desempenho do caminho óptico 2 do sensor de chuva |
B232B | Desempenho do caminho óptico 3 do sensor de chuva |
B232C | Desempenho do caminho óptico 4 do sensor de chuva |
B232E | Interruptor do lavador do vidro traseiro travado |
B2336 | Nível de sinal do circuito de controle baixo |
B2337 | Alto nível de sinal no circuito de controle |
B2338 | Circuito de controle da buzina aberto |
B2339 | Interruptor da buzina preso |
B2346 | Circuito de controle de baixa velocidade do motor do limpador de para-brisa |
B235A | A ECU está ativa no modo de fábrica |
B2371 | Sobrecorrente no circuito de controle da buzina |
B2374 | Circuito de entrada do interruptor do lavador de para-brisa |
B2375 | Circuito de entrada do interruptor de neblina |
B2377 | Circuito de entrada do interruptor do lavador do vidro traseiro |
B2378 | Circuito de comutação Flash To Pass |
B238E | Nível de sinal baixo no circuito do interruptor do farol alto |
B2390 | Circuito do interruptor de neblina baixo |
B2394 | Circuito do interruptor da buzina óptica travado |
B23AA | Os dados do sensor de chuva não são realistas |
B2500 | Trava de porta deslizante elétrica Left Cinch com proteção contra sobrecorrente |
B2501 | Tempo de travamento excessivo da porta deslizante esquerda com acionamento elétrico |
B2502 | Porta elétrica deslizante esquerda com trava, desbloqueio, sobrecorrente |
B2503 | Tempo limite de liberação da trava da porta deslizante elétrica esquerda – DMLR |
B2504 | Desempenho do interruptor mestre da trava da porta deslizante esquerda com catraca elétrica |
B2505 | Desempenho da catraca de liberação da trava elétrica da porta deslizante esquerda |
B2506 | Interruptor de setor Cinch para porta deslizante elétrica esquerda |
B2507 | Interruptor de setor para liberação da trava da porta deslizante esquerda com acionamento elétrico |
B2508 | Especificações do interruptor Cinch Pawl para trava elétrica de porta deslizante esquerda |
B2509 | Especificações do interruptor de liberação da trava elétrica da porta deslizante esquerda |
B250A | Trava de porta deslizante elétrica Right Cinch com proteção contra sobrecorrente |
B250B | Cinch de porta deslizante elétrica direita Tempo excessivo |
B250C | Porta de correr elétrica direita com trava, desbloqueio, sobrecorrente |
B250D | Tempo de liberação da trava da porta deslizante elétrica direita excedido |
B250E | Trava de porta deslizante elétrica direita Cinch Catraca Interruptor principal Desempenho |
B250F | Porta de correr direita, liberação de trava de porta elétrica, desempenho de catraca |
B2510 | Desempenho do interruptor de setor de cinch para porta deslizante direita |
B2511 | Desempenho do interruptor do setor de liberação da trava elétrica da porta deslizante direita |
B2512 | Desempenho do interruptor Cinch Pawl para porta elétrica deslizante direita |
B2513 | Especificações do interruptor de liberação da trava da porta deslizante elétrica direita |
B2562 | Circuito do interruptor da porta deslizante baixo |
B2563 | Circuito de interruptor de porta deslizante alto |
B2577 | Janela do passageiro não calibrada / calibração perdida |
B2578 | Janela do motorista não calibrada / calibração perdida |
B257D | Interruptor de trava de porta deslizante elétrica do pilar B, circuito baixo |
B257E | Interruptor de trava de porta deslizante elétrica do pilar B, circuito alto |
B2580 | Sensor(es) de posição da janela do motorista sem sinal |
B2581 | Sensor(es) de posição da janela do passageiro sem sinal |
B2598 | Módulo de porta frontal esquerda |
B2599 | Módulo de porta frontal direita |
B259A | Sensor da maçaneta da porta dianteira esquerda |
B259B | Sensor da maçaneta da porta dianteira direita |
B25A3 | Sensor da maçaneta da porta dianteira esquerda |
B25A4 | Sensor da maçaneta da porta dianteira direita |
B25A9 | Sensor de maçaneta da porta do motorista frontal |
B25AA | Sensor de maçaneta da porta do passageiro dianteiro |
B25AC | Módulo da porta frontal esquerda – janela não calibrada/calibração perdida |
B25AD | Módulo da porta frontal direita – janela não calibrada/calibração perdida |
B2722 | ORC desbloqueado, todas as implantações desabilitadas |
B273F | O teste de sinal do airbag falhou |
B2746 | Sensor de aceleração do lado esquerdo 4 interno |
B2749 | Sensor de aceleração do lado direito 4 interno |
B275B | Airbag |
B2760 | Sensor de pressão de impacto, correlação esquerda-direita |
B2761 | Sensor de aceleração de impacto do pilar B esquerdo |
B2762 | Sensor de aceleração de impacto do pilar C esquerdo |
B2764 | Sensor de aceleração de impacto do pilar B direito |
B2765 | Sensor de aceleração de impacto do pilar C direito |
B2767 | Sensor de pressão de impacto esquerdo |
B2768 | Sensor de pressão de impacto direito |
B276A | Incompatibilidade de configuração do EPPM Squib |
B2776 | Sensor de aceleração de impacto da guia da porta esquerda |
B2777 | Sensor de aceleração de impacto da guia da porta direita |
B280B | Entrada de vídeo NTSC |
B2817 | Nível de sinal baixo no circuito de alimentação do sensor de nível do farol |
B2818 | Nível de sinal alto no circuito de alimentação do sensor de nível do farol |
B2846 | Circuito de controle da lâmpada de advertência de ponto cego do motorista, alarme baixo |
B2847 | Indicador de alerta de ponto cego do motorista Circuito de controle alto |
B2849 | Circuito de controle da lâmpada de advertência de ponto cego do passageiro Alarme baixo |
B284A | Circuito de controle do indicador de alerta de ponto cego do passageiro alto |
B2854 | Dados irrealistas obtidos do AHBM |
B285C | Circuito de controle do pisca-pisca LED traseiro esquerdo baixo |
B285D | Nível de sinal baixo no circuito de controle do pisca-pisca LED traseiro direito |
Ajude-nos a melhorar! Deixe o código de falha e a descrição nos comentários, para que possamos deixar esta lista atualizada.