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CHRYSLER DTC – PROTOCOLO P

Código de FalhaDescrição
P0000Reservado ISO/SAE (nenhuma descrição válida)
P0001Circuito de controle do regulador de volume de combustível/aberto
P0003Nível de sinal baixo no circuito de controle do regulador de volume de combustível
P0004Circuito de controle do regulador de volume de combustível, nível de sinal alto
P0007Circuito de controle da válvula de corte de combustível “A” alto
P000AResposta lenta da posição do eixo de comando, banco 1
P000BPosição do eixo de comando B Resposta lenta Banco 1
P000CResposta lenta da posição do eixo de comando, banco 2
P000DPosição do eixo de comando B Resposta lenta Banco 2
P0010Corrente do atuador de posição do eixo de comando “A” (Banco 1)
P0011Posição do eixo de comando “A” – Avanço do sincronismo da válvula ou desempenho do sistema (Banco 1)
P0013Corrente do atuador de posição do eixo de comando “B” (Banco 1)
P0014Posição do eixo de comando “B” – Avanço do sincronismo da válvula ou desempenho do sistema (Banco 1)
P0016Posição do virabrequim – Correlação da posição do eixo de comando (Sensor A Banco 1)
P0017Posição do virabrequim – Correlação da posição do eixo de comando (Banco 1 Sensor B)
P0018Posição do virabrequim – Correlação da posição do eixo de comando (Sensor A Banco 2)
P0019Posição do virabrequim – Correlação da posição do eixo de comando (Banco 2 Sensor B)
P0020Corrente do atuador de posição do eixo de comando “B” (Banco 2)
P0023Corrente do atuador de posição do eixo de comando “B” (Banco 2)
P0030Circuito de controle do aquecedor HO2S (Banco 1 Sensor 1)
P0031Circuito de controle do aquecedor do sensor de oxigênio (A/F) baixo (Sensor 1, Banco 1)
P0032Circuito de controle do aquecedor do sensor de oxigênio (A/F) alto (Sensor 1, Banco 1)
P0033Circuito de controle do turbocompressor Wastegate
P0036Circuito de controle do aquecedor HO2S (Banco 1 Sensor 2)
P0037Circuito de controle do aquecedor HO2S baixo (banco 1 sensor 2)
P0038Circuito de controle do aquecedor HO2S de alta tensão (banco 1 sensor 2)
P0040Sinais do sensor de O2 trocados: Banco 1, Sensor 1 / Banco 2, Sensor 1
P0041Sinais do sensor de O2 trocados: Banco 1, Sensor 2 / Banco 2, Sensor 2
P0045Circuito de controle de impulso do turbocompressor/supercompressor “A” aberto
P0046Características do alcance de controle de impulso do turbocompressor/supercompressor “A”
P0047Circuito de controle de impulso do turbocompressor/supercompressor “A” baixo
P0048Circuito de controle do turbocompressor/supercompressor “A” alto
P0050Circuito de controle do aquecedor HO2S (Banco 2 Sensor 1)
P0051Circuito de controle do aquecedor do sensor de oxigênio (A/F) baixo (Sensor 2, Banco 1)
P0052Circuito de controle do aquecedor do sensor de oxigênio (A/F) alto (Sensor 2, Banco 1)
P0053Resistência do aquecedor HO2S (Banco 1 Sensor 1)
P0056Circuito de controle do aquecedor HO2S (Banco 2 Sensor 2)
P0057Circuito de controle do aquecedor HO2S baixo (banco 2 sensor 2)
P0058Circuito de controle do aquecedor HO2S de alta tensão (banco 2 sensor 2)
P0060Resistência do aquecedor HO2S (Banco 2 Sensor 2)
P0061Resistência do aquecedor HO2S (Banco 2 Sensor 3)
P0062Circuito de controle do aquecedor HO2S (Banco 2 Sensor 3)
P0068MAP/MAF – correlação da posição do acelerador
P0069Correlação entre pressão absoluta do coletor e pressão barométrica
P006CMAP – Correlação da pressão de entrada do turbocompressor/supercompressor
P006DPressão barométrica – correlação da pressão de entrada do turbocompressor/supercompressor
P0070Circuito do sensor de temperatura do ar ambiente
P0071Características do sensor de temperatura do ar ambiente
P0072Nível de sinal baixo no circuito do sensor de temperatura do ar ambiente
P0073Sinal alto do circuito do sensor de temperatura do ar ambiente
P0085Circuito Solenóide de Controle da Válvula de Escape Baixo (Banco 2)
P0087Pressão do trilho/sistema de combustível muito baixa
P0088Pressão do trilho/sistema de combustível muito alta
P0089Regulador de pressão de combustível 1 Desempenho
P008ABaixa pressão de combustível – muito baixa
P0090Circuito de controle do regulador de pressão de combustível 1 aberto
P0091Nível de sinal baixo no circuito de controle do regulador de pressão de combustível 1
P0092Circuito de controle do regulador de pressão de combustível 1 alto
P0093Um grande vazamento foi detectado no sistema de combustível.
P00A6Sensor de temperatura do ar de admissão (IAT) 2 Faixa do circuito/Banco de desempenho 2
P00A9Sensor de temperatura do ar de admissão 2 Circuito intermitente Banco 2
P0101Alcance/desempenho do circuito de fluxo de ar em massa (MAF)
P0102Baixa massa de ar ou fluxo de volume no circuito
P0103A vazão de massa ou volume de ar no circuito é alta
P0104A massa de ar ou o fluxo de volume no circuito é intermitente/errático
P0105Mau funcionamento do circuito de pressão absoluta/pressão barométrica do coletor
P0106Faixa/Desempenho do Circuito de Pressão Barométrica de Pressão Absoluta/Manifold
P0107Entrada baixa do circuito de pressão absoluta/barométrica do coletor
P0108Entrada alta do circuito de pressão absoluta/pressão barométrica do coletor
P0110Mau funcionamento do circuito do sensor de temperatura do ar de admissão 1
P0111Faixa/desempenho do circuito do sensor de temperatura do ar de admissão (IAT) 1
P0112Sensor de temperatura do ar de admissão 1 circuito entrada baixa
P0113Sensor de temperatura do ar de admissão 1 circuito entrada alta
P0115Mau funcionamento do circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor
P0116Faixa/desempenho do circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor (ECT)
P0117Circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor (ECT) com entrada baixa
P0118Circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor com entrada alta
P0120Mau funcionamento do circuito do sensor/interruptor de posição do acelerador (TPS) A
P0121Problema de desempenho/alcance do circuito do interruptor/sensor de posição do acelerador
P0122Sensor de posição do acelerador/interruptor A Circuito de entrada baixa
P0123Sensor de posição do acelerador/interruptor A Circuito de entrada alta
P0124Circuito do sensor/interruptor de posição do acelerador A – intermitente
P0125Temperatura do líquido de arrefecimento insuficiente para controle de combustível em circuito fechado
P0127Temperatura do ar de admissão muito alta
P0128Termostato do líquido de arrefecimento (temperatura do líquido de arrefecimento abaixo da temperatura de ajuste do termostato)
P0129A pressão barométrica está muito baixa
P012CCircuito do sensor de pressão de entrada do turbocompressor/supercompressor baixo (após o acelerador)
P012DCircuito do sensor de pressão de entrada do turbocompressor/supercompressor alto (após o acelerador)
P0130Mau funcionamento do circuito do sensor de O2 (banco 1 sensor 1)
P0131Circuito do sensor de O2 baixa tensão (banco 1 sensor 1)
P0132Circuito do sensor O2 de alta tensão (banco 1 sensor 1)
P0133Resposta lenta do circuito do sensor de oxigênio (Banco1, Sensor1)
P0134Circuito do sensor O2 sem atividade detectada (Banco 1, Sensor 1)
P0135Mau funcionamento do circuito do aquecedor do sensor de O2 (banco 1 sensor 1)
P0136Circuito do sensor de O2 baixa tensão (banco 1 sensor 2)
P0137Circuito do sensor de O2 baixa tensão (banco 1 sensor 2)
P0138Circuito do sensor O2 de alta tensão (banco 1 sensor 2)
P0139Resposta lenta do circuito do sensor de oxigênio (Banco1, Sensor2)
P013AResposta lenta do sensor de O2 – rico para pobre (Banco 1 Sensor 2)
P013CResposta lenta do sensor de O2 – rico para pobre (Banco 2 Sensor 2)
P0140Circuito do sensor O2 sem atividade detectada (Banco 1, Sensor 2)
P0141Mau funcionamento do circuito do aquecedor do sensor de O2 (banco 1 sensor 2)
P014CResposta lenta do sensor de O2 – rico para pobre (Banco 1 Sensor 1)
P014DResposta lenta do sensor de O2 – pobre e rico (sensor 1, banco 1)
P0150Mau funcionamento do circuito do sensor de O2 (banco 2 sensor 1)
P0151Circuito do sensor de O2 baixa tensão (banco 2 sensor 1)
P0152Circuito do sensor O2 de alta tensão (banco 2 sensor 1)
P0153Resposta lenta do circuito do sensor de oxigênio (Banco2, Sensor1)
P0154Circuito do sensor O2 sem atividade detectada (Banco 2, Sensor 1)
P0155Mau funcionamento do circuito do aquecedor do sensor de O2 (banco 2 sensor 1)
P0156Mau funcionamento do circuito do sensor de O2 (banco 2 sensor 2)
P0157Circuito do sensor O2 de baixa tensão (Banco 2 Sensor 2)
P0158Circuito do sensor O2 de alta tensão (banco 2 sensor 2)
P0159Resposta lenta do circuito do sensor de oxigênio (Banco2, Sensor2)
P0160Circuito do sensor O2 sem atividade detectada (Banco 2, Sensor 2)
P0161Circuito do sensor de O2 baixa tensão (banco 2 sensor 2)
P0165Circuito do sensor de O2 com baixa resposta (Banco 2 Sensor 3)
P0168Temperatura do combustível muito alta
P0169Composição de combustível incorreta
P0170Falha de ajuste de combustível (banco 1)
P0171O sistema é muito frugal (Banco 1)
P0172O sistema é muito rico (Banco 1)
P0173Falha de ajuste de combustível (banco 2)
P0174O sistema é muito frugal (Banco 2)
P0175O sistema é muito rico (Banco 2)
P0176Mau funcionamento do circuito do sensor de composição de combustível
P0178Circuito do sensor de composição de combustível com entrada baixa
P0179Circuito do sensor de composição de combustível de entrada alta
P0181Sensor de temperatura do combustível A Faixa/Desempenho do circuito
P0182Sensor de temperatura do combustível Circuito A Entrada baixa
P0183Sensor de temperatura do combustível Circuito A Entrada alta
P018ACircuito do sensor de pressão de combustível B
P018BFaixa/desempenho do circuito do sensor de pressão de combustível B
P018CCircuito do sensor de pressão de combustível B baixa tensão
P018DSensor de pressão de combustível B Circuito alto
P018ESensor de pressão de combustível B Circuito intermitente/irregular
P0192Sensor de pressão do trilho de combustível “A” circuito baixo
P0193Sensor de pressão do trilho de combustível “A” circuito alto
P0196Faixa/desempenho do sensor de temperatura do óleo do motor
P0197Sensor de temperatura do óleo do motor baixo
P0198Sensor de temperatura do óleo do motor alto
P0200Mau funcionamento do circuito injetor
P0201Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 1
P0202Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 2
P0203Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 3
P0204Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 4
P0205Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 5
P0206Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 6
P0207Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 7
P0208Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 8
P0211Mau funcionamento do circuito do injetor do cilindro 11
P0218Transmissão em condições de superaquecimento
P0219Condição de excesso de velocidade do motor
P0221Sensor de posição do acelerador/interruptor B Circuito Alcance/Desempenho
P0222Sensor de posição do acelerador/interruptor B Circuito de entrada baixa
P0223Sensor de posição do acelerador/interruptor B Circuito de entrada alta
P0229Sensor/interruptor de posição do acelerador C circuito intermitente
P0233Circuito secundário da bomba de combustível Sinal intermitente
P0234Status do turbo/supercompressor “A”
P0235Mau funcionamento do circuito do sensor de impulso do turbocompressor A
P0236Sensor de impulso do turbocompressor A Alcance/Desempenho
P0237Circuito “A” do sensor de impulso do turbocompressor/supercompressor de baixa tensão
P0238Circuito “A” do sensor de impulso do turbocompressor/supercompressor de alta tensão
P023ACircuito de controle da bomba de arrefecimento do refrigerador de ar de admissão aberto
P023BNível de sinal baixo no circuito de controle da bomba de refrigerante do refrigerador de ar de admissão
P023CCircuito de controle da bomba de arrefecimento do refrigerador de ar de carga alto
P0243Válvula Solenóide A do Turbocompressor Wastegate com Mau Funcionamento
P0251Mau funcionamento do controle de medição de combustível A da bomba de combustível de alta pressão (cam/rotor/bico)
P0252Regulador de medição de combustível de bomba de combustível de alta pressão Faixa/desempenho (cam/rotor/injetor)
P0253Regulador de medição de combustível para bomba de injeção A, baixo (cam/rotor/bico)
P0254Regulador de medição de combustível para bomba injetora A Alto (cam/rotor/bico)
P025ACircuito de controle do módulo da bomba de combustível/aberto
P025BAlcance/desempenho do controle do módulo da bomba de combustível
P025CSinal de controle do módulo da bomba de combustível baixo
P025DControle do módulo da bomba de combustível alto
P0261Circuito do injetor do cilindro 1 baixo
P0262Nível de sinal alto no circuito injetor do cilindro nº 1
P0263Cilindro 1 Depósito/saldo
P0264Circuito do injetor do cilindro 2 baixo
P0265Nível de sinal alto no circuito injetor do cilindro nº 2
P0266Cilindro 2 Depósito/saldo
P0267Circuito do injetor do cilindro 3 baixo
P0268Nível de sinal alto no circuito injetor do cilindro nº 3
P0269Cilindro 3 Depósito/saldo
P0270Circuito do injetor do cilindro 4 baixo
P0271Nível de sinal alto no circuito injetor do cilindro nº 4
P0272Cilindro 4 Depósito/saldo
P0274Nível de sinal alto no circuito injetor do cilindro nº 5
P0298Condição de superaquecimento do óleo do motor
P0299Condição de subalimentação do turbocompressor/supercompressor A
P02ABCilindro 5, correção de alimentação de combustível no limite mínimo
P02AECilindro 6, correção de alimentação de combustível no limite máximo
P02B0O injetor do cilindro 6 está restrito
P02B8O injetor do cilindro 8 está restrito
P02BBCilindro 9, correção de alimentação de combustível no limite mínimo
P02BCO injetor do cilindro 9 está restrito
P02BDVazamento do injetor do cilindro 9
P02BECilindro 10, correção de alimentação de combustível no limite máximo
P02C1Vazamento do injetor do cilindro 10
P02C2Cilindro 11, correção de alimentação de combustível no limite máximo
P02C4O injetor do cilindro 11 está restrito
P02C5Vazamento do injetor do cilindro 11
P02C6Cilindro 12, correção de alimentação de combustível no limite máximo
P02C7Cilindro 12, correção de alimentação de combustível no limite mínimo
P02C8O injetor do cilindro 12 está restrito
P02C9Vazamento do injetor do cilindro 12
P0300Detectadas falhas de ignição aleatórias/múltiplas em cilindros
P0301Falha de ignição detectada no cilindro nº 1
P0302Falha de ignição detectada no cilindro 2
P0303Falha de ignição detectada no cilindro nº 3
P0304Falha de ignição detectada no cilindro nº 4
P0305Falha de ignição detectada no cilindro nº 5
P0306Falha de ignição detectada no cilindro 6
P0307Falha de ignição detectada no cilindro nº 7
P0308Falha de ignição detectada no cilindro nº 8
P0309Falha de ignição detectada no cilindro nº 9
P0310Falha de ignição detectada no cilindro nº 10
P0315A mudança no sistema de posição do virabrequim não foi estudada
P0320Circuito de entrada de velocidade do distribuidor/motor
P0325Mau funcionamento do circuito do sensor de batida
P0330Mau funcionamento do circuito do sensor de detonação 2 (banco 2)
P0335Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do virabrequim
P0336Faixa/desempenho do circuito do sensor de posição do virabrequim
P0337Sensor de posição do virabrequim A Circuito Entrada baixa
P0339Sensor de posição do virabrequim B circuito intermitente
P0340Mau funcionamento do circuito do sensor de posição da árvore de cames
P0341Faixa/desempenho do circuito do sensor de posição do eixo de comando
P0342Nível de sinal baixo no circuito do sensor de posição do eixo de comando “A” (banco 1)
P0343Sensor de posição do eixo de comando A Circuito de entrada alta (Banco 1)
P0344Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do eixo de comando A (banco 1)
P0351Mau funcionamento do circuito primário/secundário da bobina de ignição A
P0352Mau funcionamento do circuito primário/secundário da bobina de ignição B
P0353Mau funcionamento do circuito primário/secundário da bobina de ignição C
P0354Mau funcionamento do circuito primário/secundário da bobina de ignição D
P0355Mau funcionamento do circuito primário/secundário da bobina de ignição E
P0356Falha no circuito primário/secundário da bobina de ignição F
P0365Circuito do sensor de posição do eixo de comando “B” Banco 1
P0366Sensor de posição do eixo de comando B Faixa do circuito/desempenho Banco 1
P0369Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do eixo de comando B (banco 1)
P0390Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do eixo de comando B (banco 2)
P0394Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do eixo de comando “B” (banco 2)
P0400Mau funcionamento do fluxo de recirculação de gases de escape (EGR)
P0401Fluxo de recirculação de gás de exaustão insuficiente (EGR)
P0402Fluxo excessivo de recirculação de gases de escape (EGR) detectado
P0403Circuito de controle de recirculação de gases de escape “A”
P0404Circuito de Recirculação de Gás de Escape “A” Alcance/Desempenho
P0405Sensor de recirculação de gases de escape A Circuito baixo
P0406Sensor de recirculação de gases de escape A Circuito alto
P0408Sensor de recirculação de gases de escape B Circuito alto
P0410Mau funcionamento do sistema de injeção de ar secundário
P0412Válvula de comutação do sistema de injeção de ar secundário A com defeito no circuito
P0415Mau funcionamento do circuito da válvula de comutação do sistema de injeção de ar secundário B
P0418Mau funcionamento do circuito do relé de injeção de ar secundário A
P0420Eficiência do sistema catalítico abaixo do limite (linha 1)
P0421Aquecimento do catalisador: eficiência abaixo do limite (banco 1)
P0422Eficiência do catalisador principal abaixo do limite (linha 1)
P042CBaixa tensão no circuito do sensor de temperatura do catalisador (banco 1, sensor 2)
P0430Eficiência do sistema catalítico abaixo do limite (linha 2)
P0431Aquecimento do catalisador: eficiência abaixo do limite (banco 2)
P0432Eficiência do catalisador principal abaixo do limite (linha 2)
P043AMau funcionamento do circuito do sensor de temperatura do catalisador (Banco 2 Sensor 2)
P043BFaixa/desempenho do circuito do sensor de temperatura do catalisador (Banco 2 Sensor 2)
P043CBaixa tensão no circuito do sensor de temperatura do catalisador (banco 2, sensor 2)
P043DCircuito do sensor de temperatura do catalisador alto (Banco 2, Sensor 2)
P0440Mau funcionamento do sistema de controle de emissões evaporativas de combustível
P0441Fluxo de purga incorreto do sistema de controle de emissão evaporativa
P0442Vazamento detectado no sistema de controle de emissão evaporativa (pequeno vazamento)
P0443Circuito da válvula de controle de purga do sistema de controle de emissão evaporativa
P0444Circuito aberto da válvula de controle de purga do sistema de recuperação de vapor de combustível
P0445Curto-circuito no circuito da válvula de controle de purga do sistema de recuperação de vapor de combustível
P0446Mau funcionamento do circuito de controle de ventilação do sistema de emissão evaporativa de combustível
P0450Mau funcionamento do sensor de pressão do sistema de controle de emissão evaporativa de combustível
P0451Faixa/desempenho do sensor de pressão do sistema de controle de emissão evaporativa
P0452Sensor/interruptor de pressão do sistema de cancelamento de evaporação de combustível baixo
P0453Sensor de pressão do sistema de controle de emissão evaporativa de alta entrada
P0455Vazamento detectado no sistema de controle de emissão evaporativa (nenhum fluxo de purga ou vazamento grande)
P0456Sistema de evaporação de combustível – pequeno vazamento detectado
P0457Um vazamento foi detectado no sistema EVAP.
P0458Circuito de válvula de controle de emissão evaporativa de baixa tensão
P0459Válvula de controle de purga do sistema de emissão evaporativa de combustível Circuito alto
P0460Mau funcionamento do circuito do sensor de nível de combustível
P0461Faixa/desempenho do circuito do sensor de nível de combustível
P0462Circuito do sensor de nível de combustível com entrada baixa
P0463Circuito do sensor de nível de combustível de entrada alta
P046BCorrelação do sensor de temperatura do catalisador 1/2 (Banco 2)
P0477Válvula de controle de pressão dos gases de escape “A” baixa
P0478Válvula de controle de pressão dos gases de escape “A” alta
P0480Circuito de controle do relé 1 do ventilador de resfriamento
P0481Circuito de controle do relé 2 do ventilador de resfriamento
P0489Circuito de controle de recirculação de gases de escape “A” baixo
P0490Circuito de controle de recirculação de gases de escape “A” alto
P0491Fluxo insuficiente do sistema de injeção de ar secundário (banco 1)
P0498Nível de sinal baixo no circuito de controle da válvula de saída do sistema de recuperação de vapor de combustível
P0499Circuito de controle da válvula de ventilação do sistema de emissão evaporativa de combustível alto
P049AFluxo B de recirculação de gases de escape
P04A7Sensor de posição da válvula de controle de pressão dos gases de escape/interruptor B Faixa/desempenho do circuito
P0500Mau funcionamento do sensor de velocidade do veículo “A”
P0501Sensor de velocidade do veículo “A” Alcance/Características
P0503O sensor de velocidade do veículo A está com defeito
P0504Correlação A/B do interruptor de freio
P0505Mau funcionamento do sistema IAC (Idle Air Control)
P0506O RPM do controle de ar em marcha lenta (IAC) é menor do que o esperado
P0507O sistema de controle de marcha lenta é maior do que o esperado
P0508Circuito de controle de ar em marcha lenta baixa
P0509Circuito de controle de marcha lenta Nível de sinal alto
P050ACaracterísticas do sistema de controle de marcha lenta de partida a frio
P050BCaracterísticas do tempo de ignição de partida a frio
P050DPartida a frio, marcha lenta irregular
P0510Mau funcionamento do interruptor de posição do acelerador fechado
P0513Chave de imobilizador errada
P0514Faixa/desempenho do circuito do sensor de temperatura da bateria
P0516Nível de sinal baixo no circuito do sensor de temperatura da bateria
P0517Nível de sinal alto no circuito do sensor de temperatura da bateria
P0519Desempenho do sistema de controle de marcha lenta
P0520Circuito do sensor/interruptor de pressão do óleo do motor
P0521Sensor de pressão do óleo do motor/faixa de comutação/desempenho
P0522Sensor/interruptor de pressão do óleo do motor baixo
P0523Sensor/interruptor de pressão do óleo do motor alto
P0524Pressão do óleo do motor muito baixa
P0531Sensor de pressão de refrigerante A/C Circuito A Faixa/Desempenho
P0532Circuito do sensor de pressão do refrigerante A/C de baixa tensão
P0533Sensor de pressão do refrigerante A/C Circuito alto
P053ACircuito de controle do aquecedor de ventilação do cárter positivo/aberto
P053BNível de sinal baixo no circuito de controle do aquecedor de ventilação do cárter
P053CNível de sinal alto no circuito de controle do aquecedor de ventilação do cárter
P0541Circuito de baixa tensão do aquecedor de ar de admissão “A”
P0542Circuito do aquecedor de ar de admissão “A” alto
P0543Circuito “A” do aquecedor de ar de admissão aberto
P054APartida a frio B Posição do eixo de comando Avanço de tempo Banco 1
P054CPartida a frio B Posição do eixo de comando Avanço de tempo Banco 2
P0551Faixa/desempenho do circuito do sensor de pressão da direção hidráulica
P0552Circuito do sensor de pressão da direção hidráulica com sinal baixo
P0554Circuito do sensor de pressão da direção hidráulica intermitente
P0560Falha de tensão do sistema
P0561Tensão instável do sistema
P0562Baixa tensão do sistema
P0563Alta tensão do sistema
P0571Mau funcionamento do circuito do interruptor de freio/controle de cruzeiro A
P0572Interruptor de controle de cruzeiro/freio A Circuito baixo
P0573Interruptor de controle de cruzeiro/freio A Circuito alto
P0574Controle de cruzeiro – velocidade do carro muito alta
P0575Circuito de entrada de controle de cruzeiro
P0578Entrada multifuncional do controle de cruzeiro A travada no circuito
P0579Circuito de entrada multifuncional de controle de cruzeiro A Alcance/desempenho
P0580Nível de sinal baixo na entrada A do controle de cruzeiro multifuncional
P0581Entrada A multifuncional do controle de cruzeiro Circuito alto
P0582Circuito de controle de vácuo do controle de cruzeiro/aberto
P0585Correlação A/B de entrada multifuncional do controle de cruzeiro
P0586Circuito de controle de ventilação do controle de cruzeiro/aberto
P0589Circuito B de entrada multifuncional de controle de cruzeiro
P0590Circuito de entrada B multifuncional do controle de cruzeiro emperrado
P0591Circuito de entrada B multifuncional de controle de cruzeiro Alcance/desempenho
P0592Circuito de entrada B multifuncional do controle de cruzeiro baixo
P0593Circuito de Controle de Cruzeiro Multifuncional Entrada B Sinal Alto
P0594Circuito Servo de Controle de Cruzeiro/Aberto
P0600Falha no canal de comunicação serial
P0601Erro de soma de verificação de memória do módulo de controle interno
P0602Erro de programação do módulo de controle
P0603Erro do módulo de gerenciamento interno de memória Keep Alive (KAM)
P0604Erro de RAM do módulo de controle interno
P0605Erro do módulo de controle somente leitura (ROM) interno
P0606Mau funcionamento do processador PCM/ECM
P0607Desempenho do módulo de controle
P060AMódulo de controle interno que monitora o desempenho do processador
P060BDesempenho do módulo de controle interno ADC
P060DCaracterísticas da posição do pedal do acelerador do módulo de controle interno
P060ECaracterísticas da posição do acelerador do módulo de controle interno
P060FCaracterísticas da temperatura do líquido de arrefecimento do módulo de controle interno
P0610Erro nas opções do módulo de controle do veículo
P0613Processador TCM
P0614ECM/TCM não compatível
P0615Circuito de relé de partida
P0616Nível de sinal baixo no circuito de relé de partida
P0617Circuito de relé de partida alto
P061ACaracterísticas de torque do módulo de controle interno
P061BCaracterísticas de cálculo de torque do módulo de controle interno
P061CMódulo de controle interno Velocidade do motor
P0622Falha no circuito de controle do campo F do gerador
P0625Baixa tensão no terminal do gerador/circuito de campo do gerador
P0626Circuito do terminal F/campo do gerador alto
P0627Circuito de controle da bomba de combustível A/aberto
P0628Circuito de controle da bomba de combustível A baixo
P0629Circuito de controle da bomba de combustível A alto
P062CMódulo de controle de velocidade interna do veículo
P062FErro EEPROM do módulo de controle interno
P0630VIN não programado ou incompatível – ECM/PCM
P0632Odômetro não programado – ECM/PCM
P0633Chave do imobilizador não programada – ECM/PCM
P0634Temperatura interna do PCM/ECM/TCM muito alta
P0636Circuito de controle da direção hidráulica baixo
P063AEsquema do sensor de tensão do gerador
P063BFaixa/Características do circuito do sensor de tensão do gerador
P063CBaixa tensão no circuito do sensor do gerador
P063DCircuito do sensor de tensão do gerador Nível de sinal alto
P063FConfiguração automática. Temperatura do líquido de arrefecimento do motor. Não há sinal de entrada.
P0642Sensor “A” Baixa Tensão de Referência
P0643Tensão de referência do sensor “A” no circuito alta
P0645Circuito de controle do relé da embreagem A / C
P0646Sinal baixo no circuito de controle do relé da embreagem do ar condicionado
P0647Alto nível de sinal no circuito de controle do relé da embreagem do ar condicionado
P0651Tensão de referência do sensor “B” Circuito aberto
P0652Sensor “B” Tensão de referência baixa
P0653Circuito de nível alto de tensão de referência do sensor “B”
P0657Tensão de alimentação do acionamento Circuito A/Aberto
P0658Tensão de alimentação do inversor A, circuito baixo
P0659Tensão de alimentação de acionamento A, circuito de alta tensão
P065ADesempenho do sistema gerador
P065DCircuito de controle da lâmpada de mau funcionamento do sistema de recuperação
P0660Circuito de controle da válvula de ajuste do coletor de admissão/Banco aberto 1
P0661Circuito de controle da válvula de ajuste do coletor de admissão, banco baixo 1
P0662Circuito de controle da válvula de ajuste do coletor de admissão banco alto 1
P0666Circuito do sensor de temperatura interna PCM/ECM/TCM
P0667Faixa/desempenho do sensor de temperatura interna PCM/ECM/TCM
P0668Circuito do sensor de temperatura interna PCM/ECM/TCM de baixa tensão
P0669Circuito do sensor de temperatura interna PCM/ECM/TCM de alta tensão
P066ANível de sinal baixo em uma corrente de uma vela incandescente do cilindro No. 1
P066CNível de sinal baixo em uma corrente de uma vela incandescente do cilindro No. 2
P066ENível de sinal baixo em uma corrente de uma vela incandescente do cilindro No. 3
P0670Mau funcionamento do circuito do módulo de controle da vela de incandescência
P0671Cilindro de circuito de vela incandescente nº 1
P0672Cilindro de circuito de vela incandescente nº 2
P0673Cilindro de circuito de vela incandescente nº 3
P0674Cilindro de circuito de vela incandescente nº 4
P0675Cilindro de circuito de vela incandescente nº 5
P0676Cilindro de circuito de vela incandescente nº 6
P067ANível de sinal baixo em uma corrente de uma vela incandescente do cilindro No. 4
P0683Módulo de controle de vela incandescente para circuito de comunicação PCM
P0685Circuito de controle de relé de potência ECM/PCM aberto
P0686Circuito de controle de relé de potência ECM/PCM de baixa tensão
P0687Alto nível de sinal no circuito de controle do relé de potência ECM/PCM
P0688Circuito aberto do sensor do relé de potência ECM/PCM
P0689Circuito do sensor de relé de potência ECM/PCM de baixa tensão
P068ADesempenho do relé de energia ECM/PCM quando a energia é desconectada – muito cedo
P068BRelé de energia ECM/PCM desenergizado – tarde demais
P0690Circuito do sensor de relé de potência ECM/PCM de alta tensão
P0691Circuito de controle do relé 1 do ventilador de resfriamento baixo
P0692Circuito de controle de relé do ventilador de resfriamento 1 alto
P0693Circuito de controle do relé 2 do ventilador de resfriamento baixo
P0694Circuito de controle de relé do ventilador de resfriamento 2 alto
P0697Tensão de referência do sensor “C” Circuito aberto
P0698Sensor “C” Tensão de referência baixa
P0699Tensão de referência do sensor “C” no circuito alta
P069FCircuito de controle da lâmpada indicadora do acelerador
P06A1Nível de sinal baixo no circuito de controle do compressor do CA
P06A2Circuito de controle do compressor CA de alta tensão
P06A3Tensão de referência do sensor “D” Circuito aberto
P06A4Baixa tensão de referência do sensor “D”
P06A5Tensão de referência do sensor “D” no circuito alta
P06AATemperatura interna do PCM/ECM/TCM B muito alta
P06ABCircuito B do sensor de temperatura interna PCM/ECM/TCM
P06ACFaixa/desempenho do sensor de temperatura interna PCM/ECM/TCM B
P06ADCircuito do sensor de temperatura interna PCM/ECM/TCM B baixa tensão
P06AESensor de temperatura interna PCM/ECM/TCM B Circuito alto
P06AFSistema de gerenciamento de torque – desligamento forçado do motor
P0700Mau funcionamento do sistema de controle de transmissão (TCS)
P0702Sistema de controle de transmissão elétrica
P0703Mau funcionamento do circuito do conversor de torque/interruptor de freio B
P0705Mau funcionamento do circuito do sensor de faixa de transmissão (entrada PRNDL)
P0706Sensor de alcance de transmissão “A” Circuito Alcance/Desempenho
P0707Sensor de alcance de transmissão “A” Circuito baixo
P070CNível de sinal baixo no circuito do sensor de nível de fluido de transmissão
P070DCircuito do sensor de nível do fluido de transmissão alto
P0710Mau funcionamento do circuito do sensor de temperatura do fluido de transmissão A
P0711Sensor de temperatura do fluido de transmissão A Faixa/desempenho do circuito
P0712Sensor de temperatura do fluido de transmissão A Circuito de entrada baixa
P0713Sensor de temperatura do fluido de transmissão A Circuito de entrada alta
P0714Mau funcionamento do circuito do sensor de temperatura do fluido de transmissão A
P0715Circuito A do sensor de velocidade do eixo da turbina/entrada
P0716Sensor de velocidade do eixo de entrada/turbina A Faixa/desempenho do circuito
P0717Circuito do sensor de velocidade do eixo de entrada/turbina A sem sinal
P0719Conversor de torque/interruptor de freio B baixo
P0720Mau funcionamento do circuito do sensor de velocidade de saída
P0721Faixa/Características do sensor de velocidade de saída
P0724Conversor de torque/interruptor de freio B Sinal alto
P0725Mau funcionamento do circuito de entrada da velocidade do motor
P0726Faixa/Características do circuito de entrada de velocidade do motor
P0727Circuito de entrada de velocidade do motor: sem sinal
P07296ª marcha relação de marcha incorreta
P072APreso em ponto morto
P0730Relação de engrenagem errada
P07311ª marcha relação de marcha incorreta
P07322ª marcha relação de marcha incorreta
P07333ª marcha relação de marcha incorreta
P07344ª marcha relação de marcha incorreta
P07355ª marcha relação de marcha incorreta
P0736Relação de marcha ré incorreta
P073CPreso na 7ª marcha
P073DNão é possível ligar o Neutro
P0740Mau funcionamento do circuito da embreagem do conversor de torque
P0741Operação do circuito da embreagem do conversor de torque ou travamento no estado desengatado
P0742Corrente da embreagem do conversor de torque presa
P0743Circuito solenóide da embreagem do conversor de torque (TCC)
P0748Solenóide de controle de pressão A elétrico
P0750Mau funcionamento do solenóide de mudança A
P0751Desempenho do solenóide de mudança A/travado
P0752Solenóide de mudança A travado
P0753Válvula solenóide de mudança A, elétrica
P0755Mau funcionamento do solenóide de mudança B
P0756Desempenho do Solenóide de Mudança B/Travado
P0757Solenóide de mudança B travado
P0758Solenóide de mudança B elétrico
P075AMau funcionamento do solenóide de mudança G
P075DVálvula Solenóide de Mudança G Elétrica
P075ESolenóide de mudança G intermitente
P0760Mau funcionamento do solenóide de mudança C
P0762Solenóide de mudança C travado
P0763Válvula Solenóide de Mudança C
P0765Mau funcionamento do solenóide de mudança D
P076AMau funcionamento do solenóide de mudança H
P076BDesempenho do solenóide de mudança H/preso
P076CSolenóide de mudança H travado
P076DSolenóide de mudança H elétrico
P076ESolenóide de mudança H intermitente
P076F6ª marcha relação de marcha incorreta
P0770Mau funcionamento do solenóide de mudança E
P0778Válvula Solenóide de Controle de Pressão B Elétrica
P077ACircuito do Sensor de Velocidade de Saída – Perda do Sinal de Direção
P077BCircuito do Sensor de Velocidade de Saída – Sinal de Direção
P0781Falha de turno 1-2
P0783Falha de turno 3-4
P0791Circuito A do sensor de velocidade do eixo intermediário
P0792Sensor de velocidade do eixo intermediário A Faixa/Desempenho do circuito
P079FDetectado deslizamento do elemento de fricção da transmissão F
P07A1Detectado deslizamento do elemento de fricção da transmissão H
P07ABO elemento de fricção da transmissão E está preso
P07ACDesempenho do elemento de fricção da transmissão F/Jamming
P07B0Elemento de fricção de transmissão H Desempenho/preso
P07B1O elemento de fricção da transmissão H está preso
P07B3Sensor de posição de estacionamento da transmissão/interruptor A circuito baixo
P07B4Sensor de posição de estacionamento da transmissão/interruptor A Circuito alto
P07B8Sensor de posição de estacionamento da transmissão/interruptor B Circuito aberto
P07BBDesempenho baixo do circuito do sensor/interruptor de posição de estacionamento da transmissão B
P07BCSensor de posição de estacionamento de transmissão/interruptor B circuito de alto desempenho
P0801Mau funcionamento do circuito de controle de bloqueio reverso
P0805Circuito do sensor de posição da embreagem
P0806Faixa/desempenho do circuito do sensor de posição da embreagem
P0807Nível de sinal baixo no circuito do sensor de posição da embreagem
P0808Circuito do sensor de posição da embreagem Sinal alto
P0809Circuito do sensor de posição da embreagem intermitente
P080DCircuito de controle do solenóide de mudança para cima/pular mudança alto
P0810Erro de controle de posição da embreagem
P0811Deslizamento excessivo da embreagem
P0812Circuito de entrada reversa
P0813Circuito de saída reversa
P0814Diagrama de exibição da faixa da caixa de engrenagens
P0815Diagrama de fiação do interruptor de mudança de marcha
P0816Circuito de troca de marchas de baixa rotação
P0817Diagrama de desligamento do motor de partida
P081BAlto nível de sinal no circuito de corte de partida
P081CCircuito de entrada de estacionamento
P0826Circuito de mudança de marcha para cima e para baixo
P0830Circuito A do interruptor do pedal da embreagem
P0831Interruptor do pedal da embreagem A Circuito baixo
P0832Interruptor do pedal da embreagem A Circuito alto
P0833Circuito B do interruptor do pedal da embreagem
P0834Circuito baixo do interruptor B do pedal da embreagem
P0835Circuito B do interruptor do pedal da embreagem alto
P0836Circuito de comutação 4WD
P0837Alcance/desempenho do circuito de comutação 4WD
P0838Sinal de troca 4WD baixo
P0839Alto nível de sinal no circuito do interruptor de tração integral (4WD)
P083ASensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “G” Circuito
P083BSensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “G” Faixa de desempenho do circuito
P083DSensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “G” circuito alto
P0840Circuito do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “A”
P0841Racionalidade da faixa operacional do circuito do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “A”
P0845Circuito do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “B”
P0846Racionalidade da faixa operacional do circuito do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “B”
P0847Sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “B” circuito de baixa tensão
P0848Sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “B” circuito alto
P0849Circuito intermitente do sensor/interruptor B da pressão do fluido da transmissão
P084ASensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “H” Circuito
P084BSensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “H” Faixa de desempenho do circuito
P084DSensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “H” circuito alto
P084EMau funcionamento do circuito do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “H”
P0850Circuito de entrada do interruptor de estacionamento/neutro
P0851Nível de sinal baixo na entrada do interruptor Park/Neutral
P0852Circuito de entrada do interruptor de estacionamento/neutro alto
P0853Circuito de entrada do interruptor de acionamento
P0854Interruptor de acionamento do circuito de entrada de baixa tensão
P0855Entrada do interruptor de acionamento: sinal alto
P085BMódulo de controle de mudança “B” Circuito de comunicação baixo
P085CMódulo de controle de mudança “B” Circuito de comunicação alto
P085EDesempenho do módulo de controle de mudança “B”
P0867Pressão do fluido de transmissão (TFP)
P0868Baixa pressão do fluido de transmissão (TFP)
P0869A pressão do fluido de transmissão (TFP) está alta
P0870Circuito do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “C”
P0871Faixa de circuito do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “C”
P0875Circuito D do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão
P0876Sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão D Faixa do circuito Racionalidade Racionalidade Racionalidade
P0882Entrada de energia TCM baixa
P0883Entrada de energia TCM alta
P0888Circuito Sensor de Relé de Potência TCM
P088AO filtro do fluido da transmissão está com defeito
P088BO filtro do fluido da transmissão está muito gasto.
P0890Circuito de relé de energia TCM baixo
P0891Circuito de relé de potência TCM alto
P0897O fluido da transmissão se deteriorou.
P0919Erro de controle de posição de mudança
P0928Circuito de controle do solenóide/atuador de bloqueio de mudança “A”/aberto
P0930Circuito de controle do atuador/solenóide de trava de mudança “A” baixo
P0931Circuito de controle do atuador/solenóide de bloqueio de mudança “A” alto
P0932Circuito Sensor de Pressão Hidráulica
P0934Nível de sinal baixo no circuito do sensor de pressão hidráulica
P0935Circuito do sensor de pressão hidráulica de alta tensão
P0944Perda de pressão no bloco de pressão hidráulica
P0951Faixa/desempenho do circuito de controle de mudança manual
P0952Baixo nível de sinal no circuito de controle manual para troca automática de marchas
P0953Circuito de controle manual de mudança automática, alto nível de sinal
P0957Baixo nível de sinal no circuito de modo manual de mudança automática de marcha
P0960Solenóide de controle de pressão A/Circuito de controle aberto
P0961Faixa/Características do circuito de controle do solenóide de controle de pressão A
P0962Circuito de controle do solenóide de controle de pressão A baixo
P0963Circuito de controle do solenóide de controle de pressão A alto
P0972Faixa/desempenho do circuito de controle do solenóide de mudança “A”
P0973Circuito de controle do solenóide de mudança “A” baixo
P0974Circuito de controle do solenóide de mudança “A” alto
P0975Faixa/desempenho do circuito de controle do solenóide de mudança “B”
P0976Circuito de controle do solenóide de mudança “B” baixo
P0977Circuito de controle do solenóide de mudança “B” alto
P0978Faixa/desempenho do circuito de controle do solenóide de mudança “C”
P0979Circuito de controle do solenóide de mudança “C” baixo
P0980Circuito de controle do solenóide de mudança “C” alto
P0981Faixa/desempenho do circuito de controle do solenóide de mudança “D”
P0982Circuito de controle do solenóide de mudança “D” baixo
P0983Circuito de controle do solenóide de mudança “D” alto
P0984Faixa/desempenho do circuito de controle do solenóide de mudança “E”
P0985Circuito de controle do solenóide de mudança “E” baixo
P0986Circuito de controle do solenóide de mudança “E” alto
P0987Circuito “E” do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão
P0988Sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “E” Faixa de desempenho do circuito
P0992Circuito do sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “F”
P0994Sensor/interruptor de pressão do fluido de transmissão “F” circuito baixo
P099FCircuito de controle do solenóide de mudança “H” alto
P0A0BCaracterísticas do circuito de bloqueio do sistema de alta tensão
P0A3DSuperaquecimento do inversor do motor de acionamento “B”
P0A48Sensor de posição do motor de acionamento “B” circuito alto
P0A86Circuito sensor de corrente do módulo de alimentação de 14 V
P0A8CA tensão no sistema do módulo de potência de 14 volts é instável
P0ABEVoltagem do circuito do sensor de bateria híbrida “A” instável/errática
P0ACFVentilador de resfriamento de bateria híbrida 3 circuito de controle/aberto
P0AD1Ventilador de resfriamento de bateria híbrida 3 travado
P0AD4Sistema de fluxo de ar da bateria híbrida Fluxo de ar insuficiente
P0AD5Válvula de fluxo de ar da bateria híbrida “A” Circuito de controle/aberto
P0AD6Faixa/desempenho do circuito de controle da válvula de fluxo de ar da bateria híbrida “A”
P0AD7Válvula de fluxo de ar da bateria híbrida “A” Circuito de controle de baixa tensão
P0AD8Válvula de fluxo de ar do pacote de bateria híbrida “A” Circuito de controle alto
P0B08Bomba de fluido de transmissão auxiliar, motor de fase W, corrente alta
P0B25Bateria híbrida “A” de baixa voltagem
P0B3ACircuito de controle da bomba de arrefecimento “B” da eletrônica do motor alto
P1004Eficiência de controle da válvula de deslizamento curto
P1005Desempenho do controle da válvula de ajuste do coletor
P1009Módulo sensor de umidade
P1105Mau funcionamento do circuito solenóide do sensor de pressão de entrada do acelerador
P1106Mau funcionamento do circuito solenóide do sensor de pressão de entrada do acelerador
P1115Racionalidade geral da temperatura
P1128Abastecimento em circuito fechado não alcançado – Bloco 1, corrente ascendente
P1129Reabastecimento em circuito fechado não alcançado – Banco 2, a montante
P1135Resistência do elemento de aquecimento 1/1 O2 fora da faixa
P11361/2 Resistência do elemento de aquecimento fora da faixa
P113DSensor O2 1/1 Resposta Lenta (Alta Frequência)
P113ESensor O2 2/1 Resposta Lenta (Alta Frequência)
P1187Correlação entre pressão de entrada do acelerador e mapa
P1188Faixa/características do sinal do sensor de pressão de entrada do acelerador
P1189Circuito do sensor de pressão de entrada do acelerador Entrada baixa
P1190Circuito do sensor de pressão de entrada do acelerador Entrada alta
P1192Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão Entrada baixa
P1193Sinal de entrada alto no circuito do sensor de temperatura do ar de admissão
P1194Desempenho do aquecedor de O2 (B1 S1)
P1195Atividade insuficiente da cadeia O2 (B1 S1)
P1196Atividade insuficiente da cadeia O2 (B2 S1)
P1217Eficiência da válvula de escape ativa 1
P121BVálvula de escape ativa 2 desempenho
P1239Temperatura do óleo do motor muito baixa
P1270Desempenho do coletor de admissão (SWIRL)
P1272Circuito de controle da embreagem do ar condicionado 2 baixo
P1273Circuito de controle de embreagem do ar condicionado 2 alto
P1274Circuito de controle da embreagem do ar condicionado aberto 2
P1275Circuito de controle de embreagem do ar condicionado sobrecorrente 2
P1277Circuito de controle de partida 2 baixo
P1278Circuito de controle de partida 2 alto
P1279Circuito de controle de partida 2 aberto
P127ACircuito de controle de partida sobrecorrente 2
P127CCircuito de controle da bomba de combustível 2 baixo
P127DCircuito de controle da bomba de combustível 2 alto
P127ECircuito de controle da bomba de combustível 2 aberto
P127FSobrecorrente do circuito de controle da bomba de combustível 2
P1281O motor está frio por muito tempo
P1282Mau funcionamento do circuito de controle do relé da bomba de combustível
P1288Mau funcionamento do circuito de controle da válvula de curto-circuito
P1289Mau funcionamento do circuito de controle da válvula de ajuste do coletor
P128BCircuito de controle de energia TCM 2 baixo
P128CCircuito de controle de potência TCM 2 alto – 41TE NGC
P128DCircuito de controle de energia TCM 2 aberto – 41TE NGC
P128ECircuito de controle de energia TCM sobrecorrente 2 – 41TE NGC
P1294Velocidade de marcha lenta alvo não atingida
P1295Faltando 5V VREF para sensor de posição
P1296Fonte VREF 5V ausente
P1297Nenhuma alteração no sinal MAP do início à transição para o trabalho
P1299Vazamento de vácuo presente com válvula IAC totalmente fechada
P129CAlto nível de sinal no circuito de controle do inversor
P129ESobrecorrente no circuito de controle do inversor
P1300Posição do virabrequim fora da faixa
P1386Mau funcionamento do sistema do sensor de detonação
P1388Falha no circuito de controle do relé de desligamento automático
P1389Nenhuma tensão de saída do relé de desligamento automático para o PCM
P1390A correia dentada perdeu um ou mais dentes
P1391O sinal do sensor CKP ou CMP é intermitente
P1398Numerador de Limite de Falha de Ignição Adaptável
P1400Calibração de reposição detectada/verificação de garantia necessária
P1404Racionalidade do sensor de posição EGR Fechado
P1411Controle de reativação do cilindro 1
P1414Controle de reativação do cilindro 4
P1416Controle de reativação do cilindro 6
P1417Controle de reativação do cilindro 7
P1456Circuito do sensor de pressão do tanque de combustível de baixa tensão
P1457Circuito do sensor de pressão do tanque de combustível de alta tensão
P1478Circuito do sensor de temperatura da bateria fora da faixa
P1479Falha no circuito do relé do ventilador da transmissão automática
P1486Monitor de detecção de vazamento EVAP Mangueira comprimida detectada
P1487Mau funcionamento do circuito do relé de alta velocidade do ventilador do radiador
P1489Mau funcionamento do circuito do relé de alta velocidade do ventilador do radiador
P1490Mau funcionamento do circuito do relé de baixa velocidade do ventilador do radiador
P1491Mau funcionamento do circuito do relé de controle do ventilador do radiador
P1492Sinal de entrada alto no circuito do sensor de temperatura da bateria
P1493Baixa tensão de entrada no circuito do sensor de temperatura da bateria
P1494Interruptor da bomba de detecção de vazamento EVAP ou falha mecânica
P1495Mau funcionamento do circuito solenóide da bomba de detecção de vazamento
P1496A tensão de alimentação de 5 V VREF está muito baixa
P1497Falha do PCM (quilometragem do SRI não armazenada)
P1498Mensagens CCD não recebidas do TCM
P1500Mau funcionamento do circuito do terminal do gerador “FR”
P1501Sensor de velocidade do veículo #1/2 Correlação da roda motriz
P1502Sensor de velocidade do veículo nº 1/2 Correlação da roda não motriz
P150DPartida a frio, marcha lenta irregular – partida com acelerador aberto
P1519Lente do sensor de distância do controle de cruzeiro frontal rachada, faltando
P1521Tipo errado de óleo de motor
P1524Pressão do óleo fora da faixa – avanço/retardo do eixo de comando desabilitado
P1530Circuito de interruptor A/C1 intermitente
P1572O pedal do freio está preso
P1573O pedal do freio está preso
P1593Interruptor de 1/2 velocidade travado
P1594A tensão do sistema de carga está muito alta
P1595Mau funcionamento do circuito solenóide de controle de velocidade
P1596Interruptor de controle de velocidade, sinal de entrada alto e constante
P1597Interruptor de controle de velocidade, sinal de entrada baixo constante
P1598Sinal de entrada alto no circuito do sensor de pressão do ar condicionado
P1599Baixa tensão de entrada no circuito do sensor de pressão do A/C
P1600Estrada irregular detectada
P1601Erro interno do computador TCM
P1602PCM não programado
P1603Comunicação RAM do módulo de controle do trem de força de porta dupla interna
P1604Erro de integridade de leitura/gravação de RAM PCM de porta dupla interna
P1607Justificativa para o temporizador de desligamento interno do PCM
P160ASuperaquecimento da ECU
P1610Mau funcionamento da linha de sinal do PCM para o circuito imobilizador
P1612Desvio máximo da velocidade do regulador – limitação do fornecimento de combustível
P1614A ECU foi reiniciada e restaurada
P1616Tensão de referência na saída 5V #1, baixa
P1617Tensão de saída de referência 5V No. 1, alta
P1618A tensão de referência do sensor 1 é instável
P161AModo de fábrica da ECU ativo
P1621Circuito de tensão de referência do sensor de O2 baixa tensão
P1622Tensão de referência do circuito do sensor de O2 alta
P1626Tensão de referência na saída 5V #2, baixa
P1627Tensão de saída de referência 5V No. 2, alta
P1628Circuito de tensão de referência do sensor 2 instável
P1634Desempenho do temporizador watchdog interno do TCM
P1644Opção/configuração incorreta
P1648Módulo de vela incandescente interno
P1652Falha no canal de comunicação serial
P1653O barramento PCI está em curto com o terra
P1654Barramento PCI em curto com a tensão
P1656O barramento PCI não está disponível
P1666Módulo de controle de cruzeiro interno
P1678Ajuste do sensor da ECU necessário
P167AIncompatibilidade de calibração
P1681Nenhuma mensagem de nível de combustível no ônibus
P1682A tensão do sistema de carga está muito baixa
P1683Falha no relé de controle de velocidade ou no circuito do driver
P1684A bateria foi desconectada
P1685Módulo imobilizador de chave inteligente Chave inválida
P1686Mensagens de barramento SKIM não recebidas
P1687Nenhuma mensagem de barramento de cluster
P1694Nenhuma mensagem de barramento PCM
P1695Nenhuma mensagem de barramento BCM
P1696Gravação na memória EEPROM rejeitada/inválida
P1697EMR (SRI) Quilometragem não salva
P1698Mensagens CCD não recebidas do TCM
P1713Válvula manual limitada na faixa T2
P1714Relé de controle de transmissão A/T Tensão baixa da bateria
P1715Válvula manual limitada na faixa T3
P1716Falha de comunicação do barramento com o PCM
P1717Falha de comunicação do barramento do microfone
P1718Violação de integridade da EEPROM
P1719Mau funcionamento do circuito de controle do solenóide de salto A/T
P172Atrocador de marchas
P1731A marcha errada está engatada
P1736Erro de relação de engrenagem no 2º número primo
P1738Modo de alta temperatura A/T ativado
P1739Circuito de alimentação de transmissão automática em velocidade
P1741Erro de relação de engrenagem em 4 Prime
P1745A pressão na linha de energia está muito alta por muito tempo
P1751Mau funcionamento do circuito do relé de controle da transmissão automática
P1767Mau funcionamento do circuito do relé de transmissão A/T
P1768Saída de relé de transmissão A/T sempre desligada
P1770Volume insuficiente do elemento LR
P1771Volume de elemento insuficiente 2/4
P1772Volume do elemento OD insuficiente
P1775A válvula de comutação eletromagnética é fixada na posição TCC.
P1776O interruptor eletromagnético da transmissão automática está travado na posição Baixa/Ré.
P1781Mau funcionamento do circuito do interruptor de pressão de overdrive da transmissão automática
P1782Mau funcionamento do circuito do interruptor de pressão de overdrive da transmissão automática
P1784Mau funcionamento do circuito do interruptor de pressão auxiliar da transmissão automática L/R
P1787Mau funcionamento do circuito do interruptor de pressão auxiliar O/DA/T
P1788Mau funcionamento do circuito do relé de pressão adicional 2/4 transmissão automática
P1789Mau funcionamento do circuito do interruptor de pressão A/T Overdrive/2/4
P1790Mau funcionamento imediatamente após a troca
P1791Perda de mau funcionamento primário de A/T
P1792A bateria foi desconectada
P1793Mau funcionamento do circuito de solicitação de controle de torque
P1794Erro de aterramento do sensor de velocidade
P1795Mau funcionamento interno do módulo de controle de transmissão
P1796Mau funcionamento do circuito de entrada auxiliar AutoStick A/T
P1797Superaquecimento ao trocar as marchas manualmente
P1798O fluido da transmissão automática está queimado ou contaminado
P1799Mau funcionamento da temperatura calculada do óleo da transmissão automática ao usar
P1854Leituras de pressão barométrica de entrada do acelerador fora da faixa
P1861A linha do sifão está desconectada
P1897PROCESSADOR PCM
P1899Interruptor de posição neutra da transmissão automática preso no estacionamento ou na marcha
P1915Partida remota com bloqueio de transmissão
P1B13Parkbywire Posição involuntária fora do estacionamento
P1B14Posição de estacionamento não intencional do Parkbywire
P1C4EMau funcionamento no módulo ABS/ESP
P1CF3Sensor de temperatura da bateria fora da faixa, baixo
P1CF4Sensor de temperatura da bateria fora da faixa alta
P1D20Erro de handshake multimódulo
P1D25Controle racional da troca de marchas
P1D77Faixa de solenóide de estacionamento – Desempenho
P1D78Circuito Solenóide de Estacionamento Baixa Tensão
P1D79Circuito Solenóide de Estacionamento Alto
P1D8ACircuito do solenóide da lingueta de estacionamento baixo
P1D8BCircuito Solenóide de Patilha de Estacionamento Alto
P1D8CCircuito do solenóide da lingueta de estacionamento aberto
P1D8DO nível do sinal do sensor de estacionamento está baixo
P1D8ECircuito do sensor de estacionamento alto
P1D8FRelação de transmissão incorreta. A embreagem 1 está com defeito.
P1D90Relação de transmissão incorreta. A embreagem 2 está com defeito.
P1D91Relação de transmissão incorreta. A embreagem 3 está com defeito.
P1D92Relação de transmissão incorreta. A embreagem 4 está com defeito.
P1D93Relação de transmissão incorreta. A embreagem 5 está com defeito.
P1D94Incompatibilidade de calibração interna do SBW TCM
P1D95Mau funcionamento da embreagem TCM indefinido
P1D96Relação de transmissão incorreta. A embreagem A ou B está com defeito.
P1D97Relação de transmissão incorreta. A embreagem A ou D está com defeito.
P1D98Relação de transmissão incorreta. A embreagem B ou D está com defeito.
P1D99Relação de transmissão incorreta. A embreagem B ou E está com defeito.
P1D9ARelação de transmissão incorreta. A embreagem C ou D está com defeito.
P1D9BRelação de transmissão incorreta: embreagem A ou E com defeito
P1D9CRelação de transmissão incorreta. A embreagem A ou C está com defeito.
P1D9DRelação de transmissão incorreta. A embreagem B ou C está com defeito.
P1D9ERelação de transmissão incorreta. A embreagem C ou E está com defeito.
P1D9FRelação de transmissão incorreta. A embreagem D ou E está com defeito.
P1DA0Relação de transmissão incorreta. A embreagem AB ou C está com defeito.
P1DA1Relação de transmissão incorreta. A embreagem AB ou E está com defeito.
P1DA2Relação de transmissão incorreta. Embreagem BC ou E com defeito.
P1DA3Relação de transmissão incorreta. A embreagem BD ou E está com defeito.
P1DA4Relação de transmissão incorreta. Embreagem BC ou D com defeito.
P1DA5Relação de transmissão incorreta. CD ou E da embreagem com defeito.
P1DA6Relação de transmissão incorreta. A embreagem CA ou D está com defeito.
P1DA7Relação de transmissão incorreta. A embreagem AD ou E está com defeito.
P1DA8Relação de transmissão incorreta. A embreagem AB ou D está com defeito.
P1DA9Racionalidade da temperatura do fluido de transmissão
P1DAATrance Tempo Indefinido
P1DABA velocidade do carro não é determinada
P1DACVelocidade do motor não determinada
P1DADRelação de direção do eixo de entrada para o eixo de saída
P1DAEVálvula de posição presa, 2ª marcha, transmissão lenta
P1DAFLimp In Action incompatível solicitado
P1DB0Sinal de solicitação de torque inválido enviado
P1DB1Tensão do sistema TCM muito baixa
P1DB2Circuito de alimentação de tensão de acionamento A
P1DB3A ECU do TCM foi reiniciada e restaurada
P1DB4Relação de marcha incorreta ao engatar ou engatar marcha
P1DB5Relação de marcha incorreta durante a troca de marchas
P1DB6Características do sinal de velocidade do veículo
P1DB7Características da embreagem do conversor de torque
P1DB8Torque não intencional aplicado na posição neutra
P1DB9Reinicialização estendida do TCM de baixa tensão
P1DC6TCM não programado
P1DC7Limite de temperatura da embreagem atingido, tempo de troca de marchas reduzido
P1DC8Limite de temperatura da embreagem atingido, bloqueio automático de aderência
P1DC9Limite de temperatura da embreagem atingido Pular redução de marcha Desativar
P1DCACircuito do sensor de estacionamento aberto
P1DCDDesempenho do processador de monitoramento TCM Múltiplas embreagens bloqueadas
P1DCEDesempenho do processador de monitoramento TCM Direção de direção incorreta
P1DCFDesempenho do processador de monitoramento TCM Engajamento inválido do modo de estacionamento devido a falha do ABS
P1DD0Desempenho do processador de monitoramento TCM Engajamento de estacionamento não autorizado
P1DD1Erro de gradiente do sensor de velocidade da turbina de entrada 1
P1DD2Sinal de solicitação de torque do TCM rejeitado
P1DDCMonitoramento de desempenho do processador TCM Feedback inválido
P1DDDO monitoramento de desempenho do TCM não permite que o acionamento ou a ré sejam desativados
P1DDECorrelação de entrada de partida de ignição-partida 1-2
P1DEBExibição incorreta de marchas devido à relação de marchas incorreta
P1DF3ECU não inicializada
P1DF7A redução real do torque do motor é baixa
P1DF8Redução de torque real do motor alta
P1DF9O aumento real do torque do motor é baixo
P1DFAO aumento real do torque do motor é alto
P1E09Fornecimento de combustível em circuito fechado não alcançado – Banco 1, a jusante
P1E0AFornecimento de combustível em circuito fechado não alcançado – Banco 2, a jusante
P2004Banco de controle do coletor de admissão 1 travado aberto
P2005Banco de controle do coletor de admissão 2 travado aberto
P2006Controle do coletor de admissão travado fechado Banco 1
P2007Controle do coletor de admissão travado fechado Banco 2
P2008Circuito de controle do coletor de admissão, banco aberto 1
P2009Circuito de controle do coletor de admissão, banco inferior 1
P200ABanco de teste de desempenho do coletor de admissão 1
P200BBanco de teste de desempenho do coletor de admissão 2
P2010Circuito de controle do coletor de admissão, banco alto 1
P2011Circuito de controle do coletor de admissão, banco aberto 2
P2012Circuito de controle do coletor de admissão, banco inferior 2
P2013Circuito de controle do coletor de admissão, banco alto 2
P2014Circuito do sensor/interruptor de posição do coletor de admissão Banco 1
P2015Sensor de posição do coletor de admissão/interruptor de circuito de alcance/desempenho Banco 1
P2016Circuito do sensor/interruptor de posição do coletor de admissão, banco baixo 1
P2017Sensor/interruptor de posição do coletor de admissão, circuito alto, banco 1
P2018Circuito do sensor/interruptor de posição do coletor de admissão, banco intermitente 1
P2019Circuito do sensor/interruptor de posição do coletor de admissão Banco 2
P2020Sensor de posição do coletor de admissão/interruptor de circuito de alcance/desempenho Banco 2
P2021Circuito do sensor/interruptor de posição do coletor de admissão, banco baixo 2
P2059Circuito de controle da bomba de ar para injeção/abertura do agente redutor
P2065Mau funcionamento de uma corrente do medidor de nível de combustível “B”
P2066Faixa/desempenho do circuito do sensor de nível de combustível “B”
P2067Sensor de nível de combustível “B” Circuito de entrada baixa
P2068Sensor de nível de combustível “B” Circuito de entrada alta
P2072Sistema de controle do atuador do acelerador Bloqueio de gelo
P2074MAP/MAF – Correlação da posição do acelerador em carga mais alta
P2077Circuito do sensor de posição da válvula/interruptor de ajuste do coletor de admissão (IMT) de baixa tensão
P2078Circuito do sensor/interruptor de posição da válvula de ajuste do coletor de admissão (IMT) de alto nível
P2090B Circuito de controle do atuador de posição do eixo de comando Banco baixo 1
P2096Sistema de compensação de combustível pós-catalisador Banco 1 muito pobre
P2097Sistema de compensação de combustível pós-catalisador, muito rico, banco 1
P2098Sistema de compensação de combustível pós-catalisador Banco 2 muito pobre
P2099Sistema de compensação de combustível pós-catalisador, muito rico, banco 2
P20EEEficiência do catalisador de NOx SCR abaixo do limite, linha 1
P2100Motor de controle do atuador do acelerador A Circuito aberto
P2101Faixa de desempenho do circuito do motor do atuador do acelerador A
P2102Motor de controle do atuador do acelerador A circuito baixo
P2103Motor de controle do atuador do acelerador A Circuito alto
P2106Sistema de controle do atuador do acelerador – limitação de potência forçada
P2107Processador do módulo de controle do atuador do acelerador
P2108Desempenho do módulo de controle do atuador do acelerador
P2110Sistema de controle do atuador do acelerador – Limitação forçada de RPM
P2111O sistema de controle do atuador do acelerador está preso aberto
P2112Sistema de controle do atuador do acelerador preso na posição fechada
P2115Sensor de posição do acelerador/pedal D Desempenho mínimo de parada
P2116Sensor de posição do acelerador/pedal E Desempenho mínimo de parada
P2118Faixa de corrente/desempenho do motor de controle do atuador do acelerador
P2119Faixa/desempenho do controle do atuador do acelerador
P2120Mau funcionamento do circuito do sensor/interruptor de posição do acelerador/pedal “D”
P2121Sensor de posição do acelerador/pedal/interruptor “D” Circuito Alcance/Desempenho
P2127Sensor/interruptor de posição do acelerador/pedal “E” circuito de entrada baixa
P2128Sensor/interruptor de posição do acelerador/pedal “E” circuito de entrada alta
P2129Sensor de posição do acelerador/pedal/interruptor “E” da corrente com defeito
P212AMau funcionamento do circuito do sensor/interruptor de posição do acelerador “G”
P212BSensor de posição do acelerador/interruptor “G” Circuito Alcance/Desempenho
P212CSensor/interruptor de posição do acelerador/pedal “G” circuito de entrada baixa
P212ESensor/interruptor de posição do acelerador “G” circuito intermitente
P2135Correlação de tensão do sensor de posição do acelerador/pedal/interruptor A/B
P2138Correlação de tensão do sensor de posição do acelerador/pedal/interruptor D/E
P213EMau funcionamento do sistema de injeção de combustível – desligamento forçado do motor
P2141Circuito de controle de posição do acelerador EGR “A” baixo
P2142Circuito de controle de posição do acelerador de recirculação de gases de escape “A” alto
P2146Grupo Injetor de Combustível A Circuito/Aberto
P2147Nível de sinal baixo do circuito do grupo A do injetor de combustível
P2148Grupo Injetor de Combustível A Circuito Alto
P2149Grupo B do injetor de combustível Circuito/Aberto
P2150Circuito do grupo B do injetor de combustível de baixa tensão
P2151Grupo B do injetor de combustível circuito alto
P215CCorrelação entre a velocidade do eixo de saída e a velocidade da roda
P2161Sensor de velocidade do veículo “B” intermitente / irregular / alto
P2166Sensor de posição do acelerador/pedal D Desempenho máximo de parada
P2167Sensor de posição do acelerador/pedal E Eficiência máxima de parada
P2172Sistema de controle do atuador do acelerador – Fluxo de ar alto repentino detectado
P2173Sistema de controle do atuador do acelerador – Alto fluxo de ar detectado
P2174Sistema de controle do atuador do acelerador – Baixo fluxo de ar repentino detectado
P2175Sistema de controle do atuador do acelerador – Baixo fluxo de ar detectado
P2176Sistema de controle do atuador do acelerador – posição de marcha lenta não aprendida
P2181Desempenho do sistema de refrigeração
P2183Faixa/desempenho do circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor (ECT) nº 2
P2185Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor nº 2 Circuito de entrada alta
P2190Sistema muito rico, o Idle Bank 2 está desabilitado
P2195Deslocamento do sinal do sensor O2 A/F/Lean travado (Sensor 1, Banco 1)
P2196Deslocamento do sinal do sensor O2 A/F/rico preso (sensor 1, banco 1)
P2197Deslocamento do sinal do sensor O2 A/F/Lean travado (Sensor 2, Banco 1)
P219ADesequilíbrio da relação ar/combustível Banco 1
P219BDesequilíbrio da relação ar/combustível Banco 2
P2227Sensor de pressão barométrica A Faixa/Características
P2228Sensor de pressão barométrica A baixo
P2229Sensor de pressão barométrica A alta
P222ASensor de pressão barométrica B
P222EO sensor de pressão barométrica B está instável/errático
P2231Circuito do sinal do sensor de O2 em curto com o circuito do aquecedor Banco 1 Sensor 1
P2237Circuito de controle positivo do sensor O2 Banco 1 Sensor 1 de corrente/aberto
P2238Circuito de controle positivo do sensor O2 Corrente baixa, Sensor 1, 1
P2239Circuito de controle positivo do sensor O2 Corrente alta Banco 1 Sensor 1
P2243Tensão de referência do sensor O2, Circ/Open Row 1, Sensor 1
P2245Circuito do sensor de referência O2 Sensor de baixa tensão 1 Banco 1
P2246Circuito do sensor de O2 Tensão de referência alta Sensor 1 Banco 1
P2257Circuito de controle de injeção de ar secundário A baixo
P2258Alto nível de sinal no circuito de controle do sistema de injeção de ar secundário “A”
P2260Circuito de controle de injeção de ar secundário B alto
P2263Turbocompressor/supercompressor melhora o desempenho do sistema
P2266Circuito do sensor de água no combustível com sinal baixo
P2270Deslocamento/travamento do sinal do sensor de O2, Lean, Banco 1, Sensor 2
P2271Deslocamento/travamento do sinal do sensor de O2, rico, banco 1, sensor 2
P2273Deslocamento/travamento do sinal do sensor de O2, rico, banco 2, sensor 2
P2299Posição incompatível do pedal do freio/acelerador
P2300Bobina de ignição A Circuito de controle primário Sinal baixo
P2301Bobina de ignição A Circuito de controle primário alto
P2302Bobina de ignição A Circuito secundário
P2303Circuito de controle primário da bobina de ignição B baixo
P2304Circuito de controle primário da bobina de ignição B alto
P2305Circuito secundário da bobina de ignição B
P2306Bobina de ignição C Circuito de controle primário baixo
P2307Circuito de controle primário da bobina de ignição C alto
P2308Circuito secundário da bobina de ignição C
P2309Bobina de ignição D Circuito de controle primário baixo
P2310Circuito de controle primário da bobina de ignição D alto
P2311Circuito secundário da bobina de ignição D
P2312Bobina de ignição E Circuito de controle primário baixo
P2313Bobina de ignição E Circuito de controle primário alto
P2314Bobina de ignição E Circuito secundário
P2315Bobina de ignição F Circuito de controle primário baixo
P2316Bobina de ignição F Circuito de controle primário alto
P2317Bobina de ignição F Circuito secundário
P2318Bobina de ignição G Circuito de controle primário baixo
P2319Bobina de ignição G Circuito de controle primário alto
P2320Bobina de ignição G Circuito secundário
P2321Bobina de ignição H Circuito de controle primário baixo
P2322Bobina de ignição H Circuito de controle primário alto
P2323Bobina de ignição H Circuito secundário
P2324Bobina de ignição I Circuito de controle primário baixo
P2325Circuito de controle primário da bobina de ignição I alto
P2326Bobina de ignição I Circuito secundário
P2327Bobina de ignição J Circuito de controle primário baixo
P2328Circuito de controle primário da bobina de ignição J alto
P2329Bobina de ignição J Circuito secundário
P242FLimitação do filtro de partículas diesel – Acúmulo de cinzas
P2431Sistema de injeção de ar secundário Sensor de fluxo de ar em massa/pressão Circuito Faixa/Desempenho Banco 1
P2432Sistema de suprimento de ar secundário. Sensor de fluxo de ar/pressão Banco de sinal baixo 1
P2433Sistema de suprimento de ar secundário. Circuito do sensor de fluxo de ar/pressão. Linha de alto nível 1
P2448Sistema de suprimento de ar secundário de alto fluxo, banco 1
P2449Sistema de suprimento de ar secundário de alto fluxo, banco 2
P2502Tensão do sistema de carga
P2503Baixa tensão no sistema de carga
P2504Alta tensão no sistema de carga
P2505Sinal de entrada de energia ECM/PCM
P2506Faixa/características do sinal de entrada de energia do ECM/PCM
P2507Entrada de energia ECM/PCM baixa
P2508Entrada de energia ECM/PCM alta
P2509Sinal de entrada de energia ECM/PCM intermitente
P2513Nível de sinal baixo no circuito de solicitação do registrador de dados de eventos
P2517Sensor de pressão do refrigerante do ar condicionado B Circuito de baixa tensão
P2518Sensor de pressão do refrigerante A/C B Circuito alto
P252DCircuito do sensor de qualidade do óleo do motor Nível de sinal alto
P252ECircuito de controle de qualidade do óleo do motor: intermitente/errático
P2533Circuito de posição de partida/funcionamento do interruptor de ignição
P253ACircuito do sensor de tomada de força/aberto
P253BFaixa/desempenho do circuito do sensor de tomada de força
P253CNível de sinal baixo no circuito do sensor da tomada de força
P253ECircuito do sensor da tomada de força intermitente/errático
P2545Faixa/desempenho do sinal de entrada de solicitação de controle de torque “A”
P2561O módulo de controle do ar condicionado solicitou que a luz indicadora de mau funcionamento fosse ligada.
P256ASensor de marcha lenta do motor/circuito do interruptor/aberto
P256BSensor/interruptor de seleção de marcha lenta do motor, alcance/desempenho
P256CCircuito do sensor/interruptor de seleção de marcha lenta do motor baixo
P256DCircuito do sensor/interruptor de seleção de marcha lenta do motor alto
P256ESensor/interruptor de seleção de velocidade de marcha lenta do motor circuito intermitente/irregular
P257ACircuito de controle do tanque de vácuo/aberto
P257BNível de sinal baixo no circuito de controle do tanque de vácuo
P257CCircuito de controle do tanque de vácuo Sinal alto
P258ACircuito de controle da bomba de vácuo/aberto
P258BFaixa de controle/desempenho da bomba de vácuo
P258DAlto nível de sinal no circuito de controle da bomba de vácuo
P2610Especificações do temporizador de desligamento interno do motor ECM/PCM
P2616Sinal de saída de alto nível da posição do eixo de comando
P2627Circuito de controle de corrente da bomba do sensor O2 Sensor baixo 1 Banco 1
P2628Circuito de controle de corrente da bomba do sensor O2 Sensor alto 1 Banco 1
P2637Sinal de feedback de controle de torque “A”
P2638Faixa/desempenho do sinal de feedback do controle de torque “A”
P2639Sinal de feedback de controle de torque “A” baixo
P2640Sinal de feedback de controle de torque “A” alto
P2641Sinal de feedback de controle de torque “B”
P2642Faixa/desempenho do sinal de feedback de controle de torque “B”
P2643Sinal de feedback de controle de torque “B” baixo
P2644Sinal de feedback de controle de torque “B” alto
P265ACircuito do sensor de posição do balancim “B”, banco 1
P265BFaixa do circuito do sensor de posição do atuador do balancim “B”/banco de desempenho 1
P265CCircuito do sensor de posição do balancim “B” Banco baixo 1
P265DCircuito do sensor de posição do balancim “B” Banco alto 1
P265ECircuito do sensor de posição do balancim “B” intermitente/errático, banco 1
P266ACircuito do sensor de posição do balancim A’, banco 2
P266BCircuito do sensor de posição do atuador do balancim Faixa/Desempenho Banco A’ 2
P266CCircuito do sensor de posição do balancim A’ Banco baixo 2
P266DCircuito do sensor de posição do balancim A’ High Bank 2
P266ECircuito do sensor de posição do balancim A’ intermitente/errático, banco 2
P2675Circuito de controle de entrada do purificador de ar/aberto
P267ACircuito do sensor de posição do balancim “B”, banco 2
P267BFaixa do circuito do sensor de posição do atuador do balancim “B”/banco de desempenho 2
P267CCircuito do sensor de posição do balancim “B” Banco baixo 2
P267DCircuito do sensor de posição do balancim “B” Banco alto 2
P267ECircuito do sensor de posição do balancim “B” intermitente/errático, banco 2
P2680Circuito de controle da válvula de desgaseificação do líquido de arrefecimento Nível de sinal alto
P2699Nível de sinal baixo no circuito do injetor de combustível “A” do sistema de limpeza dos gases de escape
P2700Elemento de atrito de transmissão A Intervalo de tempo de aplicação/desempenho
P2701Elemento de fricção de transmissão B Intervalo de tempo de aplicação/desempenho
P2702Faixa de aplicação/desempenho do elemento de fricção da transmissão C
P2706Mau funcionamento do solenóide de mudança F
P273AFaixa de tempo de aplicação/desempenho do elemento de fricção de transmissão “G”
P273BFaixa de aplicação/desempenho do elemento de fricção de transmissão “H”
P2761Circuito de controle do solenóide de controle de pressão da embreagem do conversor de torque/aberto
P2762Circuito de controle do solenóide de controle de pressão da embreagem do conversor de torque Alcance/desempenho
P2763Circuito de controle do solenóide de controle de pressão da embreagem do conversor de torque alto
P2764Nível de sinal baixo no circuito de controle do solenóide de controle de pressão da embreagem do conversor de torque
P2767Circuito do sensor de velocidade do eixo de entrada/turbina “B” – Sem sinal
P2775Alcance/desempenho do circuito do câmbio Upshift
P2779Faixa/desempenho do circuito do trocador de marchas de baixa marcha
P2783Temperatura do conversor de torque muito alta
P280BCircuito do sensor de alcance de transmissão “B” não aprendido
P2816H Mau funcionamento do solenóide de controle de pressão
P281ASolenóide de controle de pressão H intermitente
P281FMau funcionamento do solenóide de controle de pressão J
P2823Solenóide de controle de pressão J intermitente
P282CSolenóide de controle de pressão K intermitente
P282DCircuito de controle do solenóide K de controle de pressão/aberto
P282EFaixa/Características do circuito de controle do solenóide K de controle de pressão
P282FNível de sinal baixo no circuito de controle do solenóide de controle de pressão K
P2830Circuito de controle do solenóide K de controle de pressão alta
P2A00Faixa/desempenho do circuito do sensor de O2 Banco 1 Sensor 1
P2A07Sensor O2 Voltagem Negativa Banco 1 Sensor 2
P2A09Sensor O2 Voltagem Negativa Banco 2 Sensor 1
P3400Sistema de desativação de cilindros, banco 1
P3401Desativação do cilindro 1/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3402Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 1
P3403Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 1 baixo
P3404Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 1 alto
P3409Desativação do cilindro 2/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3410Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 2
P3411Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 2 baixo
P3412Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 2 alto
P3417Desativação do cilindro 3/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3418Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 3
P3419Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 3 baixo
P3420Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 3 alto
P3425Desativação do cilindro 4/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3426Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 4
P3427Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 4 baixo
P3428Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 4 alto
P3429Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 4/aberto
P3430Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 4
P3431Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 4 baixo
P3432Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 4 alto
P3433Desativação do cilindro 5/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3434Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 5
P3435Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 5 baixo
P3436Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 5 alto
P3437Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 5/aberto
P3438Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 5
P3439Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 5 baixo
P3440Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 5 alto
P3441Desativação do cilindro 6/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3442Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 6
P3443Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 6 baixo
P3444Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 6 alto
P3445Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 6/aberto
P3446Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 6
P3447Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 6 baixo
P3448Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 6 alto
P3449Desativação do cilindro 7/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3450Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 7
P3451Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 7 baixo
P3452Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 7 alto
P3453Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 7/aberto
P3454Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 7
P3455Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 7 baixo
P3456Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 7 alto
P3457Desativação do cilindro 8/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3458Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 8
P3459Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 8 baixo
P3460Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 8 alto
P3461Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 8/aberto
P3462Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 8
P3463Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 8 baixo
P3464Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 8 alto
P3465Desativação do cilindro 9/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3466Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 9
P3467Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 9 baixo
P3468Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 9 alto
P3469Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 9/aberto
P3470Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 9
P3471Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 9 baixo
P3472Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 9 alto
P3473Desativação do cilindro 10/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3474Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 10
P3475Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 10 baixo
P3476Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 10 alto
P3477Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 10/aberto
P3478Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 10
P3479Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 10 baixo
P3480Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 10 alto
P3481Desativação do cilindro 11/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3482Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 11
P3483Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 11 baixo
P3484Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 11 alto
P3485Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 11/aberto
P3486Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 11
P3487Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 11 baixo
P3488Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 11 alto
P3489Desativação do cilindro 12/Circuito de controle da válvula de admissão/Aberto
P3490Desativação/Características do circuito de controle da válvula de admissão do cilindro 12
P3491Circuito de corte/controle da válvula de admissão do cilindro 12 baixo
P3492Circuito de controle da válvula de corte/admissão do cilindro 12 alto
P3493Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 12/aberto
P3494Características do circuito de controle da válvula de escape do cilindro 12
P3495Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 12 baixo
P3496Circuito de controle da válvula de escape do cilindro 12 alto
P3497Sistema de desativação de cilindros, banco 2

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