
Código de Falha | Descrição |
P1100 | Mau funcionamento do sensor de fluxo de ar em massa (MAF)/OBDII Verificação incompleta de todos os sistemas |
P1101 | Sensor MAF fora da faixa de autoteste |
P1102 | Sensor de fluxo de ar em massa dentro da faixa, mas abaixo do esperado |
P1103 | Sensor de fluxo de ar em massa dentro do alcance, mas maior do que o esperado |
P1104 | Falha de aterramento MAF |
P1105 | Falha do gerador duplo superior |
P1106 | Mau funcionamento do alternador inferior duplo/circuito do sensor de pressão absoluta do coletor (MAP) alta tensão intermitente |
P1107 | Mau funcionamento do circuito inferior do alternador duplo/circuito do sensor de pressão absoluta do coletor (MAP) com baixa tensão intermitente |
P1108 | Mau funcionamento do circuito da lâmpada de bateria dupla do alternador |
P1109 | IAT – Sensor B intermitente |
P1110 | Sensor IAT (D/C) aberto/curto-circuito |
P1111 | Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão (IAT) com alta tensão intermitente |
P1112 | Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão (IAT) com baixa tensão intermitente |
P1113 | Sensor IAT aberto/curto-circuito |
P1114 | Circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor (ECT) com baixa tensão intermitente/IAT – Circuito B com entrada baixa |
P1115 | Circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor (ECT) com alta tensão intermitente/IAT – Circuito B com entrada alta |
P1116 | Sensor do líquido de arrefecimento do motor fora da faixa/Sensor ECT fora da faixa de autoteste |
P1117 | Sensor de líquido de arrefecimento do motor intermitente/Sensor ECT intermitente |
P1118 | Circuito de temperatura absoluta do coletor Entrada baixa |
P1119 | Circuito de Temperatura Absoluta do Coletor Entrada Alta |
P1120 | Sensor de posição do acelerador fora da faixa |
P1121 | Circuito do sensor de posição do acelerador (TP) com alta tensão intermitente |
P1122 | Circuito do sensor de posição do acelerador (TP) com baixa tensão intermitente |
P1123 | Sensor de posição do acelerador dentro do alcance, mas mais alto do que o esperado |
P1124 | Sensor de posição do acelerador fora da faixa de autoteste |
P1125 | Sensor de posição do acelerador intermitente |
P1126 | Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do acelerador (faixa estreita) |
P1127 | Escape não aquece, sensor de oxigênio baixo |
P1128 | Sensores de O2 aquecidos a montante trocados |
P1129 | Sensores de O2 aquecidos trocados |
P1130 | Sem interruptor HO2S – Limite de combustível adaptável |
P1131 | Sem interruptor HO2S – sensor indica mistura pobre |
P1132 | Sem interruptor HO2S – sensor indica mistura rica |
P1133 | Sensor HO2S 1 comutação ruim |
P1134 | Sensor de razão de tempo de transição HO2S 1 |
P1135 | Circuito do sensor de posição do pedal A intermitente |
P1136 | Mau funcionamento do circuito de controle do ventilador |
P1137 | Sem interruptor HO2S – sensor indica mistura pobre |
P1138 | Interruptor HO2S12 ausente – sensor indica mistura rica |
P1139 | Mau funcionamento do circuito indicador de água no combustível |
P1140 | Água no combustível |
P1141 | Mau funcionamento do circuito indicador de limite de combustível |
P1142 | Condições de Restrição de Combustível |
P1143 | Alcance/Características da válvula reguladora de suprimento de ar |
P1144 | Mau funcionamento do circuito da válvula de controle de admissão de ar |
P1150 | Interruptor HO2S21 ausente – Limite de combustível adaptável |
P1151 | Falta de HO2S21 Painel de comando — Sensor indica Lean |
P1152 | Interruptor HO2S21 ausente – sensor indica mistura rica |
P1153 | Banco 2 Controle de combustível pobre |
P1154 | O controle de combustível da linha 2 ficou rico |
P1155 | Controlador de combustível alternativo |
P1156 | Mau funcionamento do interruptor seletor de combustível |
P1157 | Interruptor HO2S22 ausente – sensor indica mistura pobre |
P1158 | Interruptor HO2S22 ausente – sensor indica mistura rica |
P1159 | Mau funcionamento do motor de passo do tanque de combustível |
P1167 | Teste inválido, acelerador não pressionado |
P1168 | Mau funcionamento do sensor de faixa baixa do trilho de combustível |
P1169 | Sensor de trilho de combustível dentro da faixa alta com defeito |
P1170 | ESO – Mau funcionamento do solenóide de desligamento do motor |
P1171 | Erro do sensor do rotor |
P1172 | Erro de controle do rotor |
P1173 | Erro de calibração do rotor |
P1174 | Mau funcionamento do sensor de câmera |
P1175 | Erro de controle de came |
P1176 | Erro de calibração da câmera |
P1177 | Erro de sincronização |
P1178 | (abrir) |
P1180 | Mau funcionamento do sistema de alimentação de combustível – nível baixo |
P1181 | Mau funcionamento do sistema de distribuição de combustível – alto |
P1182 | Mau funcionamento do solenóide de corte de combustível |
P1183 | Mau funcionamento do circuito de temperatura do óleo do motor |
P1184 | Temperatura do óleo do motor fora da faixa de autoteste |
P1185 | FTS High — Sensor de temperatura da bomba de combustível alto |
P1186 | FTS Low — Sensor de temperatura da bomba de combustível baixo |
P1187 | Seleção de opção |
P1188 | Erro de memória de calibração |
P1189 | Falha no sinal de velocidade da bomba |
P1190 | Resistor de calibração fora da faixa |
P1191 | Tensão da linha chave |
P1192 | Tensão externa |
P1193 | Sobrecorrente do atuador EGR |
P1194 | Conversor analógico-digital ECU |
P1195 | SCP HBCC falhou ao inicializar |
P1196 | Chave desligada com voltagem alta |
P1197 | Baixa voltagem quando a chave é desligada |
P1198 | Controle do rotor da bomba |
P1199 | Circuito de entrada de nível de combustível baixo |
P1200 | Circuito de controle do injetor |
P1201 | Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 1 |
P1202 | Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 2 |
P1203 | Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 3 |
P1204 | Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 4 |
P1205 | Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 5 |
P1206 | Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 6 |
P1209 | Mau funcionamento do sistema de controle de pressão do injetor |
P1210 | A pressão de controle do injetor é maior do que o esperado |
P1211 | Sensor de pressão de controle do injetor acima/abaixo do necessário |
P1212 | Pressão de controle do injetor não detectada durante a inicialização |
P1213 | Mau funcionamento do circuito do injetor de partida |
P1214 | Circuito do sensor de posição do pedal B intermitente |
P1215 | Circuito do sensor de posição do pedal C Entrada baixa |
P1216 | Circuito do sensor de posição do pedal C Entrada alta |
P1217 | Circuito do sensor de posição do pedal C intermitente |
P1218 | CID alto |
P1219 | CID é baixo |
P1220 | Série de mau funcionamento do sistema de controle do acelerador |
P1221 | Mau funcionamento do sistema de controle de tração |
P1222 | Mau funcionamento do circuito de saída do sistema de controle de tração |
P1223 | Circuito B do sensor de carga do pedal de entrada alta |
P1224 | Sensor de posição do acelerador B fora da faixa de autoteste |
P1225 | Mau funcionamento do sensor de elevação da agulha |
P1226 | Mau funcionamento do sensor da bucha de controle |
P1227 | Falha ao fechar a válvula de descarga (excesso de pressão) |
P1228 | Falha ao abrir a válvula de descarga (sob pressão) |
P1229 | Mau funcionamento do driver da bomba do intercooler |
P1230 | Mau funcionamento da bomba de combustível em baixa velocidade |
P1231 | Circuito secundário da bomba de combustível baixa alta velocidade |
P1232 | Mau funcionamento do circuito de velocidade primária da bomba de combustível |
P1233 | O módulo de acionamento da bomba de combustível está desconectado da rede |
P1234 | O módulo de acionamento da bomba de combustível está desconectado da rede |
P1235 | Controle da bomba de combustível fora de alcance |
P1236 | Controle da bomba de combustível fora de alcance |
P1237 | Mau funcionamento do circuito secundário da bomba de combustível |
P1238 | Mau funcionamento do circuito secundário da bomba de combustível |
P1239 | Mau funcionamento da velocidade de alimentação positiva da bomba de combustível |
P1240 | Falha na alimentação do sensor |
P1241 | Entrada de energia do sensor baixa |
P1242 | Fonte de alimentação do sensor, alto nível de entrada |
P1243 | Falha na bomba de combustível secundária ou curto-circuito ao terra |
P1244 | Erro de entrada de carga do gerador de alto nível |
P1245 | Erro de entrada de carga do gerador de nível baixo |
P1246 | Erro de entrada de carga do gerador |
P1247 | Baixa pressão do turbo |
P1248 | Pressão de turbocompressão não detectada |
P1249 | Operação da válvula de controle Wastegate |
P1250 | Mau funcionamento do circuito solenóide PRC |
P1251 | Mau funcionamento do circuito solenóide da mistura de ar |
P1252 | Correlação de pedal alto PDS1 e LPDS |
P1253 | Correlação do pedal baixo PDS1 e LPDS |
P1254 | Correlação de pedal alto PDS2 e LPDS |
P1255 | Correlação do pedal baixo PDS2 e LPDS |
P1256 | Correlação do pedal PDS1 e HPDS |
P1257 | Correlação do pedal PDS2 e HPDS |
P1258 | Correlação dos pedais PDS1 e PDS2 |
P1259 | Erro de sinal do imobilizador para PCM |
P1260 | Furto detectado, veículo imobilizado |
P1261 | Cilindro #1 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo |
P1262 | Cilindro #2 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo |
P1263 | Cilindro #3 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo |
P1264 | Cilindro #4 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo |
P1265 | Cilindro #5 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo |
P1266 | Cilindro #6 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo |
P1267 | Cilindro #7 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo |
P1268 | Cilindro #8 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo |
P1269 | Código do imobilizador não programado |
P1270 | Velocidade do motor ou limitador de velocidade atingido |
P1271 | O cilindro nº 1 é aberto nos lados de alta e baixa pressão. |
P1272 | O cilindro nº 2 é aberto nos lados de alta e baixa pressão. |
P1273 | O cilindro nº 3 é aberto nos lados de alta e baixa pressão. |
P1274 | O cilindro nº 4 é aberto nos lados de alta e baixa pressão. |
P1275 | O cilindro nº 5 é aberto nos lados de alta e baixa pressão. |
P1276 | O cilindro nº 6 é aberto nos lados de alta e baixa pressão. |
P1277 | O cilindro nº 7 é aberto nos lados de alta e baixa pressão. |
P1278 | O cilindro nº 8 é aberto nos lados de alta e baixa pressão. |
P1280 | Pressão de controle de injeção fora da faixa, baixa |
P1281 | Pressão de controle de injeção fora da faixa, alta |
P1282 | Pressão de controle de injeção excessiva |
P1283 | Falha na cadeia de DPI |
P1284 | KOER abortado – falha de ICP |
P1285 | Sensor de temperatura do cabeçote do cilindro |
P1286 | Pulso de combustível dentro do intervalo, mas menor do que o esperado |
P1287 | Pulso de combustível dentro do intervalo, mas maior do que o esperado |
P1288 | Sensor de temperatura da cabeça do cilindro fora da faixa de autoteste |
P1289 | Sensor de temperatura do cabeçote do cilindro entrada alta |
P1290 | Entrada do sensor de temperatura do cabeçote do cilindro baixa |
P1291 | Curto-circuito ao terra ou VBATT no lado alto do injetor – banco 1 |
P1292 | Curto-circuito ao terra ou VBATT no lado alto do injetor – banco 2 |
P1293 | Injetor alto aberto – Banco 1 |
P1294 | Injetor aberto alto – Banco 2/alvo ocioso não atingido |
P1295 | Falhas múltiplas – Grupo 1 – Com curto-circuitos no lado inferior |
P1296 | Falhas múltiplas – Grupo 2 – Com curto-circuitos no lado inferior |
P1297 | Lados de alta pressão do injetor em curto-circuito |
P1298 | Falha do IDM |
P1299 | Proteção contra superaquecimento do cabeçote do cilindro ativada |
P1300 | Erro de calibração de reforço |
P1301 | Aumentar a calibração alta |
P1302 | Aumentar Calibração Baixa |
P1303 | Erro de calibração EGR |
P1304 | Calibração EGR: Alto Nível |
P1305 | Calibração de recirculação de gases de escape: baixa |
P1306 | Mau funcionamento do circuito do relé de redução de marcha |
P1307 | Mau funcionamento do circuito de retenção do relé Kickdown |
P1308 | Mau funcionamento do circuito da embreagem do ar condicionado |
P1309 | Mau funcionamento do chip do monitor de falha de ignição AICE |
P1313 | Erro de dano por falha de ignição do conversor catalítico – Banco 1 |
P1314 | Erro de dano por falha de ignição do conversor catalítico – Banco 2 |
P1315 | Falhas constantes |
P1316 | Circuito Injetor / Códigos IDM Detectados |
P1317 | Códigos do circuito do injetor/IDM não atualizados |
P1336 | Alcance/desempenho do sensor de manivela/came |
P1340 | Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do eixo de comando B |
P1341 | Sensor de posição do eixo de comando B Alcance/Desempenho |
P1345 | Mau funcionamento do circuito do sensor SGC (posição do came)/correlação entre a posição do virabrequim e a posição do eixo de comando |
P1346 | Mau funcionamento do circuito do sensor de nível de combustível B |
P1347 | Sensor de nível de combustível B Alcance/Desempenho |
P1348 | Sensor de nível de combustível B Circuito baixo |
P1349 | Sensor de nível de combustível B Circuito alto |
P1350 | Sensor de nível de combustível B Monitor de sinal intermitente/linha de desvio |
P1351 | Mau funcionamento do circuito de entrada IDM/alta tensão do circuito de controle da bobina de ignição |
P1352 | Mau funcionamento do circuito primário da bobina de ignição A |
P1353 | Mau funcionamento do circuito primário da bobina de ignição B |
P1354 | Mau funcionamento do circuito primário da bobina de ignição C |
P1355 | Mau funcionamento do circuito primário da bobina de ignição D |
P1360 | Mau funcionamento do circuito secundário da bobina de ignição A |
P1361 | Circuito de controle de ignição (CI) de baixa tensão |
P1362 | Mau funcionamento do circuito secundário da bobina de ignição C |
P1363 | Mau funcionamento do circuito secundário da bobina de ignição D |
P1364 | Falha no circuito primário da bobina de ignição |
P1365 | Falha no circuito secundário da bobina de ignição |
P1366 | Ignição reserva |
P1367 | Ignição reserva |
P1368 | Ignição reserva |
P1369 | Mau funcionamento do indicador de temperatura do motor |
P1370 | Aumento insuficiente de RMP durante o teste de faísca |
P1371 | Bobina de ignição – Cilindro 1 – Erro de engate antecipado |
P1372 | Bobina de ignição – Cilindro 2 – Erro de engate antecipado |
P1373 | Bobina de ignição – Cilindro 3 – Erro de engate antecipado |
P1374 | Posição do virabrequim (CKP)/Bobina de ignição – Cilindro 4 – Erro de ativação antecipada |
P1375 | Bobina de ignição – Cilindro 5 – Erro de engate antecipado |
P1376 | Bobina de ignição – Cilindro 6 – Erro de engate antecipado |
P1380 | Falha de ignição detectada – Dados de estrada irregular não disponíveis |
P1381 | Temporização do eixo de comando variável muito avançada (banco 1)/falha de ignição detectada – sem comunicação com o BCM |
P1382 | Mau funcionamento do circuito do solenóide de sincronização da válvula nº 1 |
P1383 | Tempo de came variável muito retardado (banco nº 1) |
P1384 | Válvula Solenóide VVT A com Mau Funcionamento |
P1385 | Válvula solenóide de sincronização de came variável B com defeito |
P1386 | Temporização de came variável com avanço excessivo (Banco nº 2) |
P1387 | Mau funcionamento do circuito do solenóide de sincronização da válvula nº 2 |
P1388 | Tempo de came variável muito retardado (banco nº 2) |
P1389 | Circuito de vela incandescente Lado alto Entrada baixa |
P1390 | Contato de controle de octanagem fora da faixa de autoteste |
P1391 | Circuito de vela incandescente de entrada baixa (Banco nº 1) |
P1392 | Circuito de vela incandescente de entrada alta (Banco nº 1) |
P1393 | Circuito de vela incandescente de entrada baixa (Banco nº 2) |
P1394 | Circuito de vela incandescente de entrada alta (Banco nº 2) |
P1395 | Mau funcionamento do monitor de velas de incandescência (banco 1) |
P1396 | Mau funcionamento do monitor de velas de incandescência (banco 2) |
P1397 | A tensão do sistema está fora da faixa de autoteste |
P1398 | Válvula Solenóide VVT B Circuito de Entrada Alta |
P1399 | Circuito de vela incandescente Lado alto Entrada alta |
P1400 | Entrada do circuito DPFE baixa |
P1401 | Circuito DPFE, alto nível de entrada |
P1402 | O orifício de medição do EGR está restrito |
P1403 | As mangueiras do sensor DPFE estão invertidas |
P1404 | Mau funcionamento do circuito IAT – B/Operação na posição fechada da recirculação dos gases de escape |
P1405 | A mangueira na frente do sensor DPFE está desconectada ou entupida |
P1406 | Operação do sensor de posição de recirculação de gases de escape (EGR) |
P1407 | Fluxo EGR não detectado |
P1408 | Fluxo EGR fora da faixa de autoteste |
P1409 | Falha no circuito de controle EVR |
P1411 | O sistema SAI detectou fluxo downstream inválido |
P1413 | Circuito de monitoramento do sistema SAI de baixa entrada |
P1414 | Circuito de monitoramento do sistema SAI de alta entrada |
P1415 | Mau funcionamento do circuito do banco 1 do sistema de bomba de ar/(AIR) |
P1416 | Mau funcionamento do circuito da porta de ar/Banco 2 do sistema (AIR) |
P1417 | Mau funcionamento do circuito de sangria de ar da porta |
P1418 | Mau funcionamento do circuito de ar dividido nº 1 |
P1419 | Mau funcionamento do circuito de ar dividido nº 2 |
P1420 | Mau funcionamento do sensor de temperatura do conversor catalítico |
P1421 | Danos ao catalisador |
P1422 | Falha no sensor de temperatura EGI |
P1423 | Erro de verificação de funcionalidade EGI |
P1424 | Falha principal da vela de incandescência EGI |
P1425 | Falha secundária da vela de incandescência EGI |
P1426 | EGI Mini – MAF está fora de serviço |
P1427 | EGI Mini – MAF com defeito, curto-circuito |
P1428 | EGI Mini – MAF ruim, circuito aberto |
P1429 | Falha básica da bomba de ar elétrica |
P1430 | Falha secundária da bomba de ar elétrica |
P1433 | Baixa temperatura do refrigerante do ar condicionado |
P1434 | Circuito de temperatura do refrigerante do ar condicionado alta temperatura |
P1435 | Faixa/características do circuito de temperatura do refrigerante do ar condicionado |
P1436 | Baixa temperatura do ar no evaporador do ar condicionado |
P1437 | Alta temperatura do ar no evaporador do ar condicionado |
P1438 | Faixa/Características do circuito de temperatura do evaporador do ar condicionado |
P1439 | Temperatura do piso Painel de comando Falha no circuito |
P1440 | Válvula de purga presa aberta |
P1441 | Fluxo do sistema EVAP sem purga |
P1442 | Vazamento detectado no sistema de controle de emissão de vapor de combustível |
P1443 | Válvula de controle do sistema de controle de emissão evaporativa de combustível |
P1444 | Circuito do sensor de fluxo de purga com entrada baixa |
P1445 | Circuito do sensor de fluxo de purga de entrada alta |
P1446 | Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide de evaporação a vácuo |
P1447 | Mau funcionamento da válvula de fechamento do sistema ELC |
P1448 | Erro de sistema ELC 2 |
P1449 | Evaporativo Evaporativo Emissão Verificação Válvula Solenóide Mau Funcionamento Circuito |
P1450 | Não é possível sangrar o vácuo do tanque de combustível |
P1451 | Circuito de válvula de ventilação do sistema de controle de emissão evaporativa |
P1452 | Não é possível drenar – crie um vácuo no tanque |
P1453 | Mau funcionamento da válvula de alívio de pressão do tanque de combustível |
P1454 | Mau funcionamento do teste de vácuo do sistema evaporativo |
P1455 | Sistema de controle de emissão evaporativa com vazamento detectado (vazamento total/sem fluxo) |
P1456 | Mau funcionamento do circuito do sensor de temperatura do tanque de combustível |
P1457 | Não é possível criar vácuo no tanque |
P1460 | Circuito de relé de corte WOT A/C |
P1461 | Baixa tensão no circuito do sensor de pressão do A/C |
P1462 | Circuito do sensor de pressão do ar condicionado com alta tensão |
P1463 | Alteração insuficiente na pressão do sensor de pressão do ar condicionado |
P1464 | O consumo do ar condicionado está fora da faixa de autoverificação |
P1465 | Mau funcionamento do circuito do relé do ar condicionado |
P1466 | Mau funcionamento do sensor/circuito de temperatura do refrigerante do ar condicionado |
P1467 | Mau funcionamento do sensor de temperatura do compressor do ar condicionado |
P1468 | Mau funcionamento do circuito aberto ou fechado do SSPOD |
P1469 | Período de ciclo de ar condicionado baixo |
P1470 | O período de ar condicionado ligado é muito curto |
P1471 | Ventilador elétrico 1 com defeito (lado do motorista) |
P1472 | Falha no ventilador elétrico 2 (lado do passageiro) |
P1473 | Ventilador secundário, alto nível com ventilador(es) desligado(s) |
P1474 | Falha no circuito de controle primário do ventilador |
P1475 | Mau funcionamento do circuito do relé do ventilador (baixo) |
P1476 | Mau funcionamento do circuito do relé do ventilador (nível alto) |
P1477 | Mau funcionamento do circuito de relé do ventilador adicional |
P1478 | Erro no driver do ventilador de resfriamento |
P1479 | Falha alta no circuito de controle primário do ventilador |
P1480 | Ventilador secundário baixo com ventilador baixo ligado |
P1481 | Ventilador secundário baixo com ventilador alto ligado |
P1482 | SCP |
P1483 | Sobrecorrente no circuito de alimentação do ventilador |
P1484 | Potência aberta para aterramento VCRM |
P1485 | Falha no circuito EGRV |
P1486 | Falha no circuito EGRA |
P1487 | Mau funcionamento do circuito solenóide EGRCHK |
P1490 | Mau funcionamento do circuito do solenóide de sangria de ar secundário |
P1491 | Mau funcionamento do circuito solenóide do interruptor secundário |
P1492 | Mau funcionamento do circuito solenóide APLSOL |
P1493 | Mau funcionamento do circuito solenóide RCNT |
P1494 | Mau funcionamento do circuito solenóide SPCUT |
P1495 | Mau funcionamento do circuito solenóide TCSPL |
P1500 | Sinal intermitente do sensor de velocidade do veículo |
P1501 | Sensor de velocidade do veículo fora da faixa de autoteste |
P1502 | Falha intermitente do sensor de velocidade do veículo |
P1503 | Mau funcionamento do sensor de velocidade auxiliar |
P1504 | Mau funcionamento do circuito de controle de marcha lenta |
P1505 | Sistema de controle de marcha lenta em grampo adaptativo |
P1506 | Erro de excesso de velocidade no controle de ar em marcha lenta |
P1507 | Erro de baixa velocidade de controle de ar em marcha lenta |
P1508 | Circuito do sistema de controle de marcha lenta aberto |
P1509 | Circuito do sistema de controle de marcha lenta em curto |
P1510 | Mau funcionamento do circuito do sinal de marcha lenta |
P1511 | Interruptor de controle de ar ocioso (acelerador elétrico) mau funcionamento do circuito |
P1512 | Válvula do coletor de admissão (banco 1) travada fechada |
P1513 | Válvula do coletor de admissão (banco 2) travada fechada |
P1514 | Erro de neutro/condução de alta carga |
P1515 | Mau funcionamento do circuito elétrico |
P1516 | Erro de entrada IMRC (Banco 1) |
P1517 | Erro de entrada IMRC (Banco 2) |
P1518 | Verificação do impulsor do coletor de admissão (preso aberto) |
P1519 | Controle do coletor de admissão (preso fechado) |
P1520 | Mau funcionamento do circuito de controle do coletor de admissão |
P1521 | Mau funcionamento do circuito do solenóide de admissão variável nº 1 |
P1522 | Mau funcionamento do circuito do solenóide de admissão variável nº 2 |
P1523 | Mau funcionamento do circuito solenóide IVC |
P1524 | Sistema de admissão eletromagnético variável |
P1525 | Sistema de válvula de desvio de ar |
P1526 | Sistema de desvio de ar |
P1527 | Mau funcionamento do circuito do solenóide de aquecimento do acelerador |
P1528 | Mau funcionamento do circuito solenóide da válvula de aceleração auxiliar |
P1529 | Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide SCAIR |
P1530 | Mau funcionamento do circuito da embreagem do ar condicionado |
P1531 | Teste inválido – Movimento do pedal do acelerador |
P1532 | Mau funcionamento do circuito IMCC, banco B |
P1533 | Falha no circuito AAI |
P1534 | Inércia Painel de comando ativado |
P1535 | Faixa/Características do circuito de velocidade do ventilador |
P1536 | Mau funcionamento do circuito do interruptor do freio de estacionamento |
P1537 | Válvula do coletor de admissão (banco 1) travada aberta |
P1538 | Válvula do coletor de admissão (banco 2) travada aberta |
P1539 | Sobrecorrente no circuito de alimentação da embreagem do ar condicionado |
P1540 | Mau funcionamento do circuito da válvula de desvio de ar |
P1549 | Mau funcionamento do circuito IMCC, banco B |
P1550 | PSPS fora da faixa de autoteste |
P1565 | Interruptor de controle de velocidade fora da faixa, nível alto |
P1566 | Interruptor de controle de velocidade fora da faixa baixa |
P1567 | Integridade do circuito de saída de controle de velocidade |
P1568 | O controlador de velocidade não consegue manter a velocidade. |
P1571 | Mau funcionamento do interruptor do freio |
P1572 | Mau funcionamento do circuito do interruptor do pedal do freio |
P1573 | Posição do acelerador não disponível |
P1574 | Incompatibilidade do sensor de posição do acelerador entre sensores |
P1575 | Posição do pedal fora da faixa de autoteste |
P1576 | Posição do pedal não disponível |
P1577 | Incompatibilidade do sensor de posição do pedal entre sensores |
P1578 | O ETC consome menos energia do que o necessário |
P1579 | ETC em modo de limitação de potência |
P1580 | Substituição do PCM do controle eletrônico do acelerador |
P1581 | Mau funcionamento do monitor eletrônico do acelerador |
P1582 | Dados de controle eletrônico do acelerador disponíveis |
P1583 | Desativação do controle eletrônico do acelerador de cruzeiro |
P1584 | TCU detectou falha no circuito IPE |
P1585 | Mau funcionamento da unidade de controle do acelerador |
P1586 | Unidade de controle do acelerador Mau funcionamento da posição do acelerador |
P1587 | Mau funcionamento do comando modulado da unidade de controle do acelerador |
P1588 | A unidade de controle do acelerador detectou uma perda da mola de retorno |
P1589 | A TCU não consegue controlar o ângulo de aceleração desejado |
P1600 | Perda de potência KAM; Circuito aberto |
P1601 | Erro de comunicação serial ECM/TCM |
P1602 | Erro de comunicação do imobilizador/ECM |
P1603 | Falha de EEPROM |
P1604 | Palavra-código não registrada |
P1605 | Teste de memória Keep Alive falhou |
P1606 | Mau funcionamento do circuito O/P do relé de controle do ECM |
P1607 | Mau funcionamento do circuito O/P MIL |
P1608 | Falha interna da ECU |
P1609 | Erro do driver da lâmpada de diagnóstico |
P1610 | Códigos interativos SBDS |
P1611 | Códigos interativos SBDS |
P1612 | Códigos interativos SBDS |
P1613 | Códigos interativos SBDS |
P1614 | Códigos interativos SBDS |
P1615 | Códigos interativos SBDS |
P1616 | Códigos interativos SBDS |
P1617 | Códigos interativos SBDS |
P1618 | Códigos interativos SBDS |
P1619 | Códigos interativos SBDS |
P1620 | Códigos interativos SBDS |
P1621 | Módulo de controle Desempenho de memória de longo prazo/Palavras de código do imobilizador não correspondem |
P1622 | O ID do imobilizador não corresponde |
P1623 | Erro ao escrever a palavra-código do imobilizador/número de identificação |
P1624 | Sistema anti-roubo |
P1625 | Mau funcionamento do circuito de alimentação do ventilador B+ do VCRM |
P1626 | Sinal do interruptor de alimentação de combustível do sistema antirroubo não recebido/ Alimentação B+ para VCRM Mau funcionamento do circuito de ar condicionado |
P1627 | A tensão de alimentação do módulo está fora da faixa aceitável |
P1628 | Falha na entrada de energia do módulo de ignição |
P1629 | Falha do regulador de tensão interna |
P1630 | Falha interna de Vref |
P1631 | Sinal de início de alarme antirroubo incorreto/mau funcionamento do relé principal (retenção de energia) |
P1632 | Gerador inteligente com defeito, falha no sensor/circuito |
P1633 | A tensão do KAM está muito baixa |
P1634 | Falha no circuito do canal de saída de dados |
P1635 | Relação pneu/eixo fora da faixa |
P1636 | Erro de comunicação com chip de assinatura indutiva |
P1637 | Pode haver falha de ECM/ABSCM/rede |
P1638 | Mau funcionamento do circuito/rede do Can Link ECM/INSTM |
P1639 | A unidade de identificação do veículo está danificada ou não está programada |
P1640 | DTCs do trem de força disponíveis em outro módulo |
P1641 | Falha no circuito primário da bomba de combustível |
P1642 | Circuito de controle da bomba de combustível de alta entrada |
P1643 | Circuito de controle da bomba de combustível com entrada baixa |
P1644 | Mau funcionamento do circuito de controle de velocidade da bomba de combustível |
P1645 | Mau funcionamento do circuito do interruptor do resistor da bomba de combustível |
P1650 | Interruptor PSP fora do alcance de autoverificação |
P1651 | PSP Painel de comando Mau funcionamento de entrada |
P1652 | Monitor IAC desabilitado devido a falha do switch PSP |
P1653 | Mau funcionamento do circuito de saída da direção hidráulica |
P1654 | Mau funcionamento do circuito de intertravamento de recirculação |
P1655 | Mau funcionamento do circuito de bloqueio do motor de partida |
P1660 | Sinal de verificação do circuito de saída alto |
P1661 | Sinal de verificação do circuito de saída baixo |
P1662 | IDM_EN Falha no circuito |
P1663 | Mau funcionamento do circuito do sinal de controle de solicitação de combustível |
P1667 | Falha no circuito CI |
P1668 | PCM – Erro de comunicação IDM |
P1670 | Sinal de feedback eletrônico não detectado |
P1680 | Mau funcionamento da bomba dosadora de óleo |
P1681 | Mau funcionamento da bomba dosadora de óleo |
P1682 | Mau funcionamento da bomba dosadora de óleo |
P1683 | Mau funcionamento do circuito do sensor de temperatura da bomba dosadora de óleo |
P1684 | Mau funcionamento do circuito do sensor de posição da bomba dosadora de óleo |
P1685 | Falha no circuito do motor de passo da bomba de medição de óleo |
P1686 | Falha no circuito do motor de passo da bomba de medição de óleo |
P1687 | Falha no circuito do motor de passo da bomba de medição de óleo |
P1688 | Falha no circuito do motor de passo da bomba de medição de óleo |
P1689 | Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide de controle de pressão de óleo |
P1690 | Falha no circuito do solenóide Wastegate |
P1691 | Mau funcionamento do circuito do solenóide de controle de pressão de reforço |
P1692 | Mau funcionamento do circuito solenóide de controle do turbo boost |
P1693 | Mau funcionamento do circuito de controle do turbocompressor |
P1694 | Mau funcionamento do circuito de reinicialização do Turbo Boost |
P1700 | Falha de transmissão não especificada (falha ao mudar para ponto morto) |
P1701 | Erro de energia reversa |
P1702 | Mau funcionamento intermitente do circuito TRS |
P1703 | Interruptor do freio fora da faixa de autoteste |
P1704 | O TRS digital falhou ao entrar no estado de transição em KOEO/KOER |
P1705 | Não em P ou N durante KOEO/KOER |
P1706 | Alta velocidade de veículos observada no parque |
P1707 | Indicador de posição neutra da caixa de transferência Mau funcionamento grave presente |
P1708 | Mau funcionamento do circuito do interruptor da embreagem |
P1709 | Interruptor PNP fora do intervalo de autoteste |
P1711 | Sensor TFT fora da faixa de autoteste |
P1712 | Mau funcionamento do sinal de solicitação de redução de torque da transmissão |
P1713 | Sensor TFT em faixa de falha, valor baixo |
P1714 | Falha de assinatura indutiva SSA |
P1715 | Falha de assinatura indutiva SSB |
P1716 | Falha de assinatura indutiva SSC |
P1717 | Falha de assinatura indutiva SSD |
P1718 | Falha no sensor TFT em faixa alta |
P1720 | Mau funcionamento do circuito de velocidade do veículo (medidor) |
P1721 | 1ª marcha relação de marcha incorreta |
P1722 | 2ª marcha relação de marcha incorreta |
P1723 | 3ª marcha relação de marcha incorreta |
P1724 | 4ª marcha relação de marcha incorreta |
P1725 | insuficiente Aumentar a velocidade do motor durante o autoteste |
P1726 | Redução insuficiente da rotação do motor durante o autoteste |
P1727 | Assinatura indutiva do solenóide da embreagem da costa |
P1728 | Erro de deslizamento da engrenagem |
P1729 | Erro de interruptor baixo 4×4 |
P1730 | Falha na caixa de engrenagens 2,3,5 |
P1731 | Falha de turno 1-2 |
P1732 | Falha de turno 2-3 |
P1733 | Falha de turno 3-4 |
P1734 | Mau funcionamento do controle da caixa de câmbio |
P1735 | Mau funcionamento do circuito de troca de marchas da primeira marcha |
P1736 | Mau funcionamento do circuito de mudança de segunda marcha |
P1737 | Sistema de travamento eletromagnético |
P1738 | Erro de tempo de mudança |
P1739 | Sistema de deslizamento solenóide |
P1740 | Mau funcionamento da assinatura indutiva da embreagem do conversor de torque |
P1741 | Erro de controle da embreagem do conversor de torque |
P1742 | Mau funcionamento do solenóide da embreagem do conversor de torque |
P1743 | Mau funcionamento do solenóide da embreagem do conversor de torque |
P1744 | Desempenho do sistema de embreagem do conversor de torque |
P1745 | Sistema solenóide de pressão linear |
P1746 | Solenóide de controle de pressão -A- Circuito aberto |
P1747 | Solenóide de controle de pressão -A- Curto-circuito |
P1748 | Falha EPC |
P1749 | Solenóide de controle de pressão com defeito, nível baixo |
P1751 | Solenóide de mudança A |
P1754 | Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide da embreagem Coast |
P1755 | Mau funcionamento do sensor de velocidade intermediária (ISS) |
P1756 | Especificações do Solenóide de Mudança B |
P1760 | Solenóide de controle de pressão -A- Curto-circuito |
P1761 | Características do Solenóide de Mudança C |
P1762 | Falha na faixa de overdrive |
P1765 | Falha no circuito do solenóide de temporização |
P1767 | Mau funcionamento do circuito da embreagem do conversor de torque |
P1768 | Desempenho / Normal / Falha de entrada no modo de inverno |
P1769 | Erro de modulação de torque de transmissão AG4 |
P1770 | Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide da embreagem |
P1775 | Sistema de transmissão de falhas MIL |
P1776 | Erro de duração da solicitação de retardo de ignição |
P1777 | Mau funcionamento do circuito de solicitação de retardo de ignição |
P1778 | Mau funcionamento do circuito reverso de transmissão I/P |
P1779 | Falha no circuito TCIL |
P1780 | Interruptor de controle de transmissão (cancelamento O/D) fora da faixa de autoteste |
P1781 | Interruptor 4X4 fora da faixa de autoteste |
P1782 | Circuito P/ES fora da faixa de autoteste |
P1783 | Condições para superaquecimento da caixa de engrenagens |
P1784 | Falha mecânica na transmissão – primeira marcha e marcha ré |
P1785 | Falha de transmissão mecânica – Primeira e segunda |
P1786 | 3-2 Erro de redução de marcha |
P1787 | 2-1 Erro de redução de marcha |
P1788 | Válvula solenóide de controle de pressão -B- Circuito aberto |
P1789 | Válvula solenóide de controle de pressão -B- Curto-circuito |
P1790 | Falha no circuito TP (mecânico) |
P1791 | Falha no circuito TP (elétrico) |
P1792 | Falha no circuito de pressão do barômetro |
P1793 | Mau funcionamento do circuito de volume de ar de admissão |
P1794 | Mau funcionamento do circuito de tensão da bateria |
P1795 | Mau funcionamento do circuito do interruptor de marcha lenta |
P1796 | Mau funcionamento do circuito do interruptor Kick Down |
P1797 | Mau funcionamento do circuito do interruptor neutro |
P1798 | Mau funcionamento do circuito de temperatura do líquido de arrefecimento |
P1799 | Mau funcionamento do circuito do interruptor de retenção |
P1800 | Mau funcionamento do circuito do interruptor de bloqueio da embreagem da transmissão |
P1801 | Circuito aberto do interruptor de segurança do bloqueio da embreagem da transmissão |
P1802 | Curto-circuito na bateria do interruptor de bloqueio da embreagem da transmissão |
P1803 | Curto-circuito ao terra do interruptor de segurança de bloqueio da embreagem da transmissão |
P1804 | Transmissão 4WD Indicador de mau funcionamento do circuito |
P1805 | Transmissão 4WD Indicador de alta Circuito aberto |
P1806 | Transmissão Tração nas Quatro Rodas Indicador Alto Curto-circuito à Bateria |
P1807 | Indicador de nível alto 4WD em curto com o solo |
P1808 | Mau funcionamento do circuito indicador de nível baixo da transmissão 4WD |
P1809 | Indicador de transmissão AWD baixa Circuito aberto |
P1810 | Interruptor de posição da válvula TFP/circuito de transmissão 4WD indicador baixo curto para bateria |
P1811 | Indicador baixo de transmissão 4WD em curto com o solo |
P1812 | Falha no circuito de seleção do modo de tração nas quatro rodas da transmissão |
P1813 | Seleção de modo de transmissão 4WD em circuito aberto |
P1814 | Seleção do modo 4WD da caixa de câmbio Curto-circuito na bateria |
P1815 | Seleção do modo 4WD da caixa de engrenagens em curto com o solo |
P1816 | Mau funcionamento do circuito do interruptor de proteção do neutro da transmissão |
P1817 | Circuito aberto do interruptor de proteção neutro da transmissão |
P1818 | Interruptor de proteção neutro da transmissão em curto com a bateria |
P1819 | Curto-circuito ao terra do interruptor de proteção neutro da transmissão |
P1820 | Mau funcionamento do circuito da bobina do relé de mudança da caixa de transferência no sentido horário |
P1821 | Circuito aberto da bobina do relé de mudança no sentido horário da caixa de transferência |
P1822 | Curto-circuito da bobina do relé de mudança de marcha no sentido horário para a bateria |
P1823 | Curto-circuito da bobina do relé de mudança de marchas no sentido horário para o terra |
P1824 | Falha no circuito do relé da embreagem da transmissão 4WD |
P1825 | Circuito aberto do relé da embreagem de tração integral da caixa de velocidades |
P1826 | Circuito de relé de marcha baixa da embreagem 4WD da caixa de câmbio para bateria |
P1827 | Circuito de relé de embreagem de baixa rotação da caixa de engrenagens para aterramento |
P1828 | Mau funcionamento do circuito da bobina do relé de mudança da caixa de transferência no sentido anti-horário |
P1829 | Circuito da bobina do relé da caixa de transferência aberto no sentido anti-horário |
P1830 | Curto-circuito da bobina do relé da caixa de transferência no sentido anti-horário para a bateria |
P1831 | Curto-circuito da bobina do relé da caixa de transferência no sentido anti-horário para o terra |
P1832 | Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide de bloqueio do diferencial da caixa de transferência |
P1833 | Circuito do solenóide de bloqueio do diferencial da caixa de transferência aberto |
P1834 | Solenóide de bloqueio do diferencial da caixa de transferência da caixa de engrenagens em curto com a bateria |
P1835 | Solenóide de bloqueio do diferencial da caixa de transferência em curto com o terra |
P1836 | Falha no circuito do sensor de velocidade do eixo dianteiro da caixa de transferência |
P1837 | Falha no circuito do sensor de velocidade do eixo traseiro da caixa de transferência |
P1838 | Mau funcionamento do circuito do motor de mudança da caixa de transferência |
P1839 | Quebra do circuito do motor de mudança de marchas da caixa de transferência |
P1840 | Curto-circuito no motor de mudança da caixa de transferência para a bateria |
P1841 | Motor de mudança da caixa de transferência em curto com o terra |
P1842 | Caixa de velocidades, caixa de transferência, diferencial, feedback Painel de comando Falha na cadeia |
P1843 | Interruptor de feedback de bloqueio do diferencial da caixa de transferência, circuito aberto |
P1844 | Interruptor de feedback do bloqueio do diferencial da caixa de transferência em curto com a bateria |
P1845 | Interruptor de feedback do bloqueio do diferencial da caixa de transferência em curto com o terra |
P1846 | Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “A” com defeito no circuito |
P1847 | Placa de contato da transmissão da caixa de transferência “A” circuito aberto |
P1848 | Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “A” em curto com a bateria |
P1849 | Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “A” em curto com o terra |
P1850 | Placa de contato da transmissão da caixa de transferência “B” com defeito no circuito |
P1851 | Placa de contato de transmissão da caixa de transferência “B” circuito aberto |
P1852 | Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “B” em curto com a bateria |
P1853 | Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “B” em curto com o terra |
P1854 | Mau funcionamento do circuito da placa de contato “C” da caixa de transferência |
P1855 | Placa de contato de transmissão da caixa de transferência “C” circuito aberto |
P1856 | Caixa de transferência de transmissão Terminal “C” em curto com a bateria |
P1857 | Caixa de transferência de transmissão Terminal “C” em curto com o terra |
P1858 | Mau funcionamento do circuito da placa de contato “D” da caixa de transferência |
P1859 | Placa de contato de transmissão da caixa de transferência “D” circuito aberto |
P1860 | Circuito Solenóide PWM TCC Placa de Contato da Caixa de Transferência Elétrica/Transmissão “D” Curto para Bateria |
P1861 | Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “D” em curto com o terra |
P1862 | Falha no circuito de alimentação da placa de contato da caixa de transferência |
P1863 | Circuito aberto no circuito de alimentação da placa de contato da caixa de transferência da caixa de velocidades |
P1864 | Placa de contato da caixa de transferência Caixa de engrenagens em curto com a bateria |
P1865 | Placa de contato da caixa de alimentação da caixa de transferência da caixa de engrenagens para o solo |
P1866 | Problema na caixa de transferência da transmissão – Serviço necessário |
P1867 | Falha no circuito da placa de contato comum da caixa de transferência |
P1868 | Mau funcionamento do circuito indicador (lâmpada) da transmissão automática de tração nas 4 rodas |
P1869 | Transmissão Automática 4WD Indicador (Lâmpada) Circuito Curto para Bateria |
P1870 | Deslizamento do componente da transmissão/mau funcionamento do circuito do interruptor da caixa de transferência manual 4×4 |
P1871 | Caixa de transferência manual da caixa de engrenagens 4×4 Interruptor Circuito curto para bateria |
P1872 | Falha no circuito da lâmpada de bloqueio do eixo de transmissão |
P1873 | Lâmpada de bloqueio do eixo de transmissão da caixa de câmbio 4WD Circuito mecânico em curto com a bateria |
P1874 | Falha no circuito de alimentação do sensor Hall da transmissão automática |
P1875 | Sensor de efeito Hall de transmissão automática Circuito de alimentação em curto com a bateria/circuito de interruptor baixo 4WD |
P1876 | Mau funcionamento do circuito solenóide de tração nas duas rodas da caixa de transferência |
P1877 | Solenóide da caixa de transferência de tração nas 2 rodas, curto-circuito com a bateria |
P1878 | Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide da caixa de transferência |
P1879 | Solenóide da caixa de transferência aberto, circuito aberto |
P1880 | Solenóide da caixa de transferência da transmissão desconectado, curto-circuito com a bateria |
P1881 | Mau funcionamento do circuito do interruptor de nível do líquido de arrefecimento do motor, GEM |
P1882 | Interruptor de nível do líquido de arrefecimento do motor – circuito em curto com o terra |
P1883 | Mau funcionamento do circuito do interruptor de nível do líquido de arrefecimento do motor, GEM |
P1884 | Circuito da lâmpada de nível do líquido de arrefecimento do motor em curto com o terra |
P1885 | Válvula solenóide da caixa de transferência em curto com o terra |
P1886 | Erro de inicialização 4X4 |
P1890 | Falha no circuito de entrada de seleção do modo de transmissão 4WD |
P1891 | Caixa de transferência Placa de contato de transmissão Retorno de aterramento Circuito aberto |
P1900 | Mau funcionamento intermitente do circuito OSS |
P1901 | Mau funcionamento intermitente do circuito TSS |
P1902 | Solenóide de controle de pressão -B- Curto-circuito intermitente |
P1903 | Válvula solenóide de controle de pressão -C- Curto-circuito |
P1904 | Válvula solenóide de controle de pressão -C- Circuito aberto |
P1905 | Solenóide de controle de pressão -C- Curto-circuito intermitente |
P1906 | Relé de tração Kickdown aberto ou em curto com o solo |
P1907 | Relé de kickdown aberto ou em curto com o terra |
P1908 | Solenóide do circuito de pressão de transmissão aberto ou em curto com o terra |
P1909 | Circuito do sensor de temperatura da transmissão aberto ou em curto com a alimentação ou aterramento |
P1910 | Saída de pressão VFS A com defeito, nível baixo |
P1911 | Pressão de saída VFS B baixa |
P1912 | Baixa pressão de saída VFS C |
P1913 | Mau funcionamento do circuito do pressostato A |
P1914 | Mau funcionamento do circuito de mudança automática do Manual Shift Assist (MSA) |
P1915 | Mau funcionamento do circuito do interruptor reverso |
P1916 | Falha no sensor de alta velocidade do tambor da embreagem |
P1917 | Sensor de velocidade do tambor da embreagem intermitente |
P1918 | Mau funcionamento do circuito de exibição do alcance da transmissão |
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