0
Seu carrinho
0
Seu carrinho

CITROEN DTC – PROTOCOLO P

Código de FalhaDescrição
P1100Mau funcionamento do sensor de fluxo de ar em massa (MAF)/OBDII Verificação incompleta de todos os sistemas
P1101Sensor MAF fora da faixa de autoteste
P1102Sensor de fluxo de ar em massa dentro da faixa, mas abaixo do esperado
P1103Sensor de fluxo de ar em massa dentro do alcance, mas maior do que o esperado
P1104Falha de aterramento MAF
P1105Falha do gerador duplo superior
P1106Mau funcionamento do alternador inferior duplo/circuito do sensor de pressão absoluta do coletor (MAP) alta tensão intermitente
P1107Mau funcionamento do circuito inferior do alternador duplo/circuito do sensor de pressão absoluta do coletor (MAP) com baixa tensão intermitente
P1108Mau funcionamento do circuito da lâmpada de bateria dupla do alternador
P1109IAT – Sensor B intermitente
P1110Sensor IAT (D/C) aberto/curto-circuito
P1111Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão (IAT) com alta tensão intermitente
P1112Circuito do sensor de temperatura do ar de admissão (IAT) com baixa tensão intermitente
P1113Sensor IAT aberto/curto-circuito
P1114Circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor (ECT) com baixa tensão intermitente/IAT – Circuito B com entrada baixa
P1115Circuito do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor (ECT) com alta tensão intermitente/IAT – Circuito B com entrada alta
P1116Sensor do líquido de arrefecimento do motor fora da faixa/Sensor ECT fora da faixa de autoteste
P1117Sensor de líquido de arrefecimento do motor intermitente/Sensor ECT intermitente
P1118Circuito de temperatura absoluta do coletor Entrada baixa
P1119Circuito de Temperatura Absoluta do Coletor Entrada Alta
P1120Sensor de posição do acelerador fora da faixa
P1121Circuito do sensor de posição do acelerador (TP) com alta tensão intermitente
P1122Circuito do sensor de posição do acelerador (TP) com baixa tensão intermitente
P1123Sensor de posição do acelerador dentro do alcance, mas mais alto do que o esperado
P1124Sensor de posição do acelerador fora da faixa de autoteste
P1125Sensor de posição do acelerador intermitente
P1126Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do acelerador (faixa estreita)
P1127Escape não aquece, sensor de oxigênio baixo
P1128Sensores de O2 aquecidos a montante trocados
P1129Sensores de O2 aquecidos trocados
P1130Sem interruptor HO2S – Limite de combustível adaptável
P1131Sem interruptor HO2S – sensor indica mistura pobre
P1132Sem interruptor HO2S – sensor indica mistura rica
P1133Sensor HO2S 1 comutação ruim
P1134Sensor de razão de tempo de transição HO2S 1
P1135Circuito do sensor de posição do pedal A intermitente
P1136Mau funcionamento do circuito de controle do ventilador
P1137Sem interruptor HO2S – sensor indica mistura pobre
P1138Interruptor HO2S12 ausente – sensor indica mistura rica
P1139Mau funcionamento do circuito indicador de água no combustível
P1140Água no combustível
P1141Mau funcionamento do circuito indicador de limite de combustível
P1142Condições de Restrição de Combustível
P1143Alcance/Características da válvula reguladora de suprimento de ar
P1144Mau funcionamento do circuito da válvula de controle de admissão de ar
P1150Interruptor HO2S21 ausente – Limite de combustível adaptável
P1151Falta de HO2S21 Painel de comando — Sensor indica Lean
P1152Interruptor HO2S21 ausente – sensor indica mistura rica
P1153Banco 2 Controle de combustível pobre
P1154O controle de combustível da linha 2 ficou rico
P1155Controlador de combustível alternativo
P1156Mau funcionamento do interruptor seletor de combustível
P1157Interruptor HO2S22 ausente – sensor indica mistura pobre
P1158Interruptor HO2S22 ausente – sensor indica mistura rica
P1159Mau funcionamento do motor de passo do tanque de combustível
P1167Teste inválido, acelerador não pressionado
P1168Mau funcionamento do sensor de faixa baixa do trilho de combustível
P1169Sensor de trilho de combustível dentro da faixa alta com defeito
P1170ESO – Mau funcionamento do solenóide de desligamento do motor
P1171Erro do sensor do rotor
P1172Erro de controle do rotor
P1173Erro de calibração do rotor
P1174Mau funcionamento do sensor de câmera
P1175Erro de controle de came
P1176Erro de calibração da câmera
P1177Erro de sincronização
P1178(abrir)
P1180Mau funcionamento do sistema de alimentação de combustível – nível baixo
P1181Mau funcionamento do sistema de distribuição de combustível – alto
P1182Mau funcionamento do solenóide de corte de combustível
P1183Mau funcionamento do circuito de temperatura do óleo do motor
P1184Temperatura do óleo do motor fora da faixa de autoteste
P1185FTS High — Sensor de temperatura da bomba de combustível alto
P1186FTS Low — Sensor de temperatura da bomba de combustível baixo
P1187Seleção de opção
P1188Erro de memória de calibração
P1189Falha no sinal de velocidade da bomba
P1190Resistor de calibração fora da faixa
P1191Tensão da linha chave
P1192Tensão externa
P1193Sobrecorrente do atuador EGR
P1194Conversor analógico-digital ECU
P1195SCP HBCC falhou ao inicializar
P1196Chave desligada com voltagem alta
P1197Baixa voltagem quando a chave é desligada
P1198Controle do rotor da bomba
P1199Circuito de entrada de nível de combustível baixo
P1200Circuito de controle do injetor
P1201Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 1
P1202Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 2
P1203Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 3
P1204Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 4
P1205Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 5
P1206Circuito do injetor aberto/curto – Cilindro nº 6
P1209Mau funcionamento do sistema de controle de pressão do injetor
P1210A pressão de controle do injetor é maior do que o esperado
P1211Sensor de pressão de controle do injetor acima/abaixo do necessário
P1212Pressão de controle do injetor não detectada durante a inicialização
P1213Mau funcionamento do circuito do injetor de partida
P1214Circuito do sensor de posição do pedal B intermitente
P1215Circuito do sensor de posição do pedal C Entrada baixa
P1216Circuito do sensor de posição do pedal C Entrada alta
P1217Circuito do sensor de posição do pedal C intermitente
P1218CID alto
P1219CID é baixo
P1220Série de mau funcionamento do sistema de controle do acelerador
P1221Mau funcionamento do sistema de controle de tração
P1222Mau funcionamento do circuito de saída do sistema de controle de tração
P1223Circuito B do sensor de carga do pedal de entrada alta
P1224Sensor de posição do acelerador B fora da faixa de autoteste
P1225Mau funcionamento do sensor de elevação da agulha
P1226Mau funcionamento do sensor da bucha de controle
P1227Falha ao fechar a válvula de descarga (excesso de pressão)
P1228Falha ao abrir a válvula de descarga (sob pressão)
P1229Mau funcionamento do driver da bomba do intercooler
P1230Mau funcionamento da bomba de combustível em baixa velocidade
P1231Circuito secundário da bomba de combustível baixa alta velocidade
P1232Mau funcionamento do circuito de velocidade primária da bomba de combustível
P1233O módulo de acionamento da bomba de combustível está desconectado da rede
P1234O módulo de acionamento da bomba de combustível está desconectado da rede
P1235Controle da bomba de combustível fora de alcance
P1236Controle da bomba de combustível fora de alcance
P1237Mau funcionamento do circuito secundário da bomba de combustível
P1238Mau funcionamento do circuito secundário da bomba de combustível
P1239Mau funcionamento da velocidade de alimentação positiva da bomba de combustível
P1240Falha na alimentação do sensor
P1241Entrada de energia do sensor baixa
P1242Fonte de alimentação do sensor, alto nível de entrada
P1243Falha na bomba de combustível secundária ou curto-circuito ao terra
P1244Erro de entrada de carga do gerador de alto nível
P1245Erro de entrada de carga do gerador de nível baixo
P1246Erro de entrada de carga do gerador
P1247Baixa pressão do turbo
P1248Pressão de turbocompressão não detectada
P1249Operação da válvula de controle Wastegate
P1250Mau funcionamento do circuito solenóide PRC
P1251Mau funcionamento do circuito solenóide da mistura de ar
P1252Correlação de pedal alto PDS1 e LPDS
P1253Correlação do pedal baixo PDS1 e LPDS
P1254Correlação de pedal alto PDS2 e LPDS
P1255Correlação do pedal baixo PDS2 e LPDS
P1256Correlação do pedal PDS1 e HPDS
P1257Correlação do pedal PDS2 e HPDS
P1258Correlação dos pedais PDS1 e PDS2
P1259Erro de sinal do imobilizador para PCM
P1260Furto detectado, veículo imobilizado
P1261Cilindro #1 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo
P1262Cilindro #2 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo
P1263Cilindro #3 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo
P1264Cilindro #4 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo
P1265Cilindro #5 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo
P1266Cilindro #6 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo
P1267Cilindro #7 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo
P1268Cilindro #8 Curto-circuito do lado alto para o lado baixo
P1269Código do imobilizador não programado
P1270Velocidade do motor ou limitador de velocidade atingido
P1271O cilindro nº 1 é aberto nos lados de alta e baixa pressão.
P1272O cilindro nº 2 é aberto nos lados de alta e baixa pressão.
P1273O cilindro nº 3 é aberto nos lados de alta e baixa pressão.
P1274O cilindro nº 4 é aberto nos lados de alta e baixa pressão.
P1275O cilindro nº 5 é aberto nos lados de alta e baixa pressão.
P1276O cilindro nº 6 é aberto nos lados de alta e baixa pressão.
P1277O cilindro nº 7 é aberto nos lados de alta e baixa pressão.
P1278O cilindro nº 8 é aberto nos lados de alta e baixa pressão.
P1280Pressão de controle de injeção fora da faixa, baixa
P1281Pressão de controle de injeção fora da faixa, alta
P1282Pressão de controle de injeção excessiva
P1283Falha na cadeia de DPI
P1284KOER abortado – falha de ICP
P1285Sensor de temperatura do cabeçote do cilindro
P1286Pulso de combustível dentro do intervalo, mas menor do que o esperado
P1287Pulso de combustível dentro do intervalo, mas maior do que o esperado
P1288Sensor de temperatura da cabeça do cilindro fora da faixa de autoteste
P1289Sensor de temperatura do cabeçote do cilindro entrada alta
P1290Entrada do sensor de temperatura do cabeçote do cilindro baixa
P1291Curto-circuito ao terra ou VBATT no lado alto do injetor – banco 1
P1292Curto-circuito ao terra ou VBATT no lado alto do injetor – banco 2
P1293Injetor alto aberto – Banco 1
P1294Injetor aberto alto – Banco 2/alvo ocioso não atingido
P1295Falhas múltiplas – Grupo 1 – Com curto-circuitos no lado inferior
P1296Falhas múltiplas – Grupo 2 – Com curto-circuitos no lado inferior
P1297Lados de alta pressão do injetor em curto-circuito
P1298Falha do IDM
P1299Proteção contra superaquecimento do cabeçote do cilindro ativada
P1300Erro de calibração de reforço
P1301Aumentar a calibração alta
P1302Aumentar Calibração Baixa
P1303Erro de calibração EGR
P1304Calibração EGR: Alto Nível
P1305Calibração de recirculação de gases de escape: baixa
P1306Mau funcionamento do circuito do relé de redução de marcha
P1307Mau funcionamento do circuito de retenção do relé Kickdown
P1308Mau funcionamento do circuito da embreagem do ar condicionado
P1309Mau funcionamento do chip do monitor de falha de ignição AICE
P1313Erro de dano por falha de ignição do conversor catalítico – Banco 1
P1314Erro de dano por falha de ignição do conversor catalítico – Banco 2
P1315Falhas constantes
P1316Circuito Injetor / Códigos IDM Detectados
P1317Códigos do circuito do injetor/IDM não atualizados
P1336Alcance/desempenho do sensor de manivela/came
P1340Mau funcionamento do circuito do sensor de posição do eixo de comando B
P1341Sensor de posição do eixo de comando B Alcance/Desempenho
P1345Mau funcionamento do circuito do sensor SGC (posição do came)/correlação entre a posição do virabrequim e a posição do eixo de comando
P1346Mau funcionamento do circuito do sensor de nível de combustível B
P1347Sensor de nível de combustível B Alcance/Desempenho
P1348Sensor de nível de combustível B Circuito baixo
P1349Sensor de nível de combustível B Circuito alto
P1350Sensor de nível de combustível B Monitor de sinal intermitente/linha de desvio
P1351Mau funcionamento do circuito de entrada IDM/alta tensão do circuito de controle da bobina de ignição
P1352Mau funcionamento do circuito primário da bobina de ignição A
P1353Mau funcionamento do circuito primário da bobina de ignição B
P1354Mau funcionamento do circuito primário da bobina de ignição C
P1355Mau funcionamento do circuito primário da bobina de ignição D
P1360Mau funcionamento do circuito secundário da bobina de ignição A
P1361Circuito de controle de ignição (CI) de baixa tensão
P1362Mau funcionamento do circuito secundário da bobina de ignição C
P1363Mau funcionamento do circuito secundário da bobina de ignição D
P1364Falha no circuito primário da bobina de ignição
P1365Falha no circuito secundário da bobina de ignição
P1366Ignição reserva
P1367Ignição reserva
P1368Ignição reserva
P1369Mau funcionamento do indicador de temperatura do motor
P1370Aumento insuficiente de RMP durante o teste de faísca
P1371Bobina de ignição – Cilindro 1 – Erro de engate antecipado
P1372Bobina de ignição – Cilindro 2 – Erro de engate antecipado
P1373Bobina de ignição – Cilindro 3 – Erro de engate antecipado
P1374Posição do virabrequim (CKP)/Bobina de ignição – Cilindro 4 – Erro de ativação antecipada
P1375Bobina de ignição – Cilindro 5 – Erro de engate antecipado
P1376Bobina de ignição – Cilindro 6 – Erro de engate antecipado
P1380Falha de ignição detectada – Dados de estrada irregular não disponíveis
P1381Temporização do eixo de comando variável muito avançada (banco 1)/falha de ignição detectada – sem comunicação com o BCM
P1382Mau funcionamento do circuito do solenóide de sincronização da válvula nº 1
P1383Tempo de came variável muito retardado (banco nº 1)
P1384Válvula Solenóide VVT ​​A com Mau Funcionamento
P1385Válvula solenóide de sincronização de came variável B com defeito
P1386Temporização de came variável com avanço excessivo (Banco nº 2)
P1387Mau funcionamento do circuito do solenóide de sincronização da válvula nº 2
P1388Tempo de came variável muito retardado (banco nº 2)
P1389Circuito de vela incandescente Lado alto Entrada baixa
P1390Contato de controle de octanagem fora da faixa de autoteste
P1391Circuito de vela incandescente de entrada baixa (Banco nº 1)
P1392Circuito de vela incandescente de entrada alta (Banco nº 1)
P1393Circuito de vela incandescente de entrada baixa (Banco nº 2)
P1394Circuito de vela incandescente de entrada alta (Banco nº 2)
P1395Mau funcionamento do monitor de velas de incandescência (banco 1)
P1396Mau funcionamento do monitor de velas de incandescência (banco 2)
P1397A tensão do sistema está fora da faixa de autoteste
P1398Válvula Solenóide VVT ​​B Circuito de Entrada Alta
P1399Circuito de vela incandescente Lado alto Entrada alta
P1400Entrada do circuito DPFE baixa
P1401Circuito DPFE, alto nível de entrada
P1402O orifício de medição do EGR está restrito
P1403As mangueiras do sensor DPFE estão invertidas
P1404Mau funcionamento do circuito IAT – B/Operação na posição fechada da recirculação dos gases de escape
P1405A mangueira na frente do sensor DPFE está desconectada ou entupida
P1406Operação do sensor de posição de recirculação de gases de escape (EGR)
P1407Fluxo EGR não detectado
P1408Fluxo EGR fora da faixa de autoteste
P1409Falha no circuito de controle EVR
P1411O sistema SAI detectou fluxo downstream inválido
P1413Circuito de monitoramento do sistema SAI de baixa entrada
P1414Circuito de monitoramento do sistema SAI de alta entrada
P1415Mau funcionamento do circuito do banco 1 do sistema de bomba de ar/(AIR)
P1416Mau funcionamento do circuito da porta de ar/Banco 2 do sistema (AIR)
P1417Mau funcionamento do circuito de sangria de ar da porta
P1418Mau funcionamento do circuito de ar dividido nº 1
P1419Mau funcionamento do circuito de ar dividido nº 2
P1420Mau funcionamento do sensor de temperatura do conversor catalítico
P1421Danos ao catalisador
P1422Falha no sensor de temperatura EGI
P1423Erro de verificação de funcionalidade EGI
P1424Falha principal da vela de incandescência EGI
P1425Falha secundária da vela de incandescência EGI
P1426EGI Mini – MAF está fora de serviço
P1427EGI Mini – MAF com defeito, curto-circuito
P1428EGI Mini – MAF ruim, circuito aberto
P1429Falha básica da bomba de ar elétrica
P1430Falha secundária da bomba de ar elétrica
P1433Baixa temperatura do refrigerante do ar condicionado
P1434Circuito de temperatura do refrigerante do ar condicionado alta temperatura
P1435Faixa/características do circuito de temperatura do refrigerante do ar condicionado
P1436Baixa temperatura do ar no evaporador do ar condicionado
P1437Alta temperatura do ar no evaporador do ar condicionado
P1438Faixa/Características do circuito de temperatura do evaporador do ar condicionado
P1439Temperatura do piso Painel de comando Falha no circuito
P1440Válvula de purga presa aberta
P1441Fluxo do sistema EVAP sem purga
P1442Vazamento detectado no sistema de controle de emissão de vapor de combustível
P1443Válvula de controle do sistema de controle de emissão evaporativa de combustível
P1444Circuito do sensor de fluxo de purga com entrada baixa
P1445Circuito do sensor de fluxo de purga de entrada alta
P1446Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide de evaporação a vácuo
P1447Mau funcionamento da válvula de fechamento do sistema ELC
P1448Erro de sistema ELC 2
P1449Evaporativo Evaporativo Emissão Verificação Válvula Solenóide Mau Funcionamento Circuito
P1450Não é possível sangrar o vácuo do tanque de combustível
P1451Circuito de válvula de ventilação do sistema de controle de emissão evaporativa
P1452Não é possível drenar – crie um vácuo no tanque
P1453Mau funcionamento da válvula de alívio de pressão do tanque de combustível
P1454Mau funcionamento do teste de vácuo do sistema evaporativo
P1455Sistema de controle de emissão evaporativa com vazamento detectado (vazamento total/sem fluxo)
P1456Mau funcionamento do circuito do sensor de temperatura do tanque de combustível
P1457Não é possível criar vácuo no tanque
P1460Circuito de relé de corte WOT A/C
P1461Baixa tensão no circuito do sensor de pressão do A/C
P1462Circuito do sensor de pressão do ar condicionado com alta tensão
P1463Alteração insuficiente na pressão do sensor de pressão do ar condicionado
P1464O consumo do ar condicionado está fora da faixa de autoverificação
P1465Mau funcionamento do circuito do relé do ar condicionado
P1466Mau funcionamento do sensor/circuito de temperatura do refrigerante do ar condicionado
P1467Mau funcionamento do sensor de temperatura do compressor do ar condicionado
P1468Mau funcionamento do circuito aberto ou fechado do SSPOD
P1469Período de ciclo de ar condicionado baixo
P1470O período de ar condicionado ligado é muito curto
P1471Ventilador elétrico 1 com defeito (lado do motorista)
P1472Falha no ventilador elétrico 2 (lado do passageiro)
P1473Ventilador secundário, alto nível com ventilador(es) desligado(s)
P1474Falha no circuito de controle primário do ventilador
P1475Mau funcionamento do circuito do relé do ventilador (baixo)
P1476Mau funcionamento do circuito do relé do ventilador (nível alto)
P1477Mau funcionamento do circuito de relé do ventilador adicional
P1478Erro no driver do ventilador de resfriamento
P1479Falha alta no circuito de controle primário do ventilador
P1480Ventilador secundário baixo com ventilador baixo ligado
P1481Ventilador secundário baixo com ventilador alto ligado
P1482SCP
P1483Sobrecorrente no circuito de alimentação do ventilador
P1484Potência aberta para aterramento VCRM
P1485Falha no circuito EGRV
P1486Falha no circuito EGRA
P1487Mau funcionamento do circuito solenóide EGRCHK
P1490Mau funcionamento do circuito do solenóide de sangria de ar secundário
P1491Mau funcionamento do circuito solenóide do interruptor secundário
P1492Mau funcionamento do circuito solenóide APLSOL
P1493Mau funcionamento do circuito solenóide RCNT
P1494Mau funcionamento do circuito solenóide SPCUT
P1495Mau funcionamento do circuito solenóide TCSPL
P1500Sinal intermitente do sensor de velocidade do veículo
P1501Sensor de velocidade do veículo fora da faixa de autoteste
P1502Falha intermitente do sensor de velocidade do veículo
P1503Mau funcionamento do sensor de velocidade auxiliar
P1504Mau funcionamento do circuito de controle de marcha lenta
P1505Sistema de controle de marcha lenta em grampo adaptativo
P1506Erro de excesso de velocidade no controle de ar em marcha lenta
P1507Erro de baixa velocidade de controle de ar em marcha lenta
P1508Circuito do sistema de controle de marcha lenta aberto
P1509Circuito do sistema de controle de marcha lenta em curto
P1510Mau funcionamento do circuito do sinal de marcha lenta
P1511Interruptor de controle de ar ocioso (acelerador elétrico) mau funcionamento do circuito
P1512Válvula do coletor de admissão (banco 1) travada fechada
P1513Válvula do coletor de admissão (banco 2) travada fechada
P1514Erro de neutro/condução de alta carga
P1515Mau funcionamento do circuito elétrico
P1516Erro de entrada IMRC (Banco 1)
P1517Erro de entrada IMRC (Banco 2)
P1518Verificação do impulsor do coletor de admissão (preso aberto)
P1519Controle do coletor de admissão (preso fechado)
P1520Mau funcionamento do circuito de controle do coletor de admissão
P1521Mau funcionamento do circuito do solenóide de admissão variável nº 1
P1522Mau funcionamento do circuito do solenóide de admissão variável nº 2
P1523Mau funcionamento do circuito solenóide IVC
P1524Sistema de admissão eletromagnético variável
P1525Sistema de válvula de desvio de ar
P1526Sistema de desvio de ar
P1527Mau funcionamento do circuito do solenóide de aquecimento do acelerador
P1528Mau funcionamento do circuito solenóide da válvula de aceleração auxiliar
P1529Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide SCAIR
P1530Mau funcionamento do circuito da embreagem do ar condicionado
P1531Teste inválido – Movimento do pedal do acelerador
P1532Mau funcionamento do circuito IMCC, banco B
P1533Falha no circuito AAI
P1534Inércia Painel de comando ativado
P1535Faixa/Características do circuito de velocidade do ventilador
P1536Mau funcionamento do circuito do interruptor do freio de estacionamento
P1537Válvula do coletor de admissão (banco 1) travada aberta
P1538Válvula do coletor de admissão (banco 2) travada aberta
P1539Sobrecorrente no circuito de alimentação da embreagem do ar condicionado
P1540Mau funcionamento do circuito da válvula de desvio de ar
P1549Mau funcionamento do circuito IMCC, banco B
P1550PSPS fora da faixa de autoteste
P1565Interruptor de controle de velocidade fora da faixa, nível alto
P1566Interruptor de controle de velocidade fora da faixa baixa
P1567Integridade do circuito de saída de controle de velocidade
P1568O controlador de velocidade não consegue manter a velocidade.
P1571Mau funcionamento do interruptor do freio
P1572Mau funcionamento do circuito do interruptor do pedal do freio
P1573Posição do acelerador não disponível
P1574Incompatibilidade do sensor de posição do acelerador entre sensores
P1575Posição do pedal fora da faixa de autoteste
P1576Posição do pedal não disponível
P1577Incompatibilidade do sensor de posição do pedal entre sensores
P1578O ETC consome menos energia do que o necessário
P1579ETC em modo de limitação de potência
P1580Substituição do PCM do controle eletrônico do acelerador
P1581Mau funcionamento do monitor eletrônico do acelerador
P1582Dados de controle eletrônico do acelerador disponíveis
P1583Desativação do controle eletrônico do acelerador de cruzeiro
P1584TCU detectou falha no circuito IPE
P1585Mau funcionamento da unidade de controle do acelerador
P1586Unidade de controle do acelerador Mau funcionamento da posição do acelerador
P1587Mau funcionamento do comando modulado da unidade de controle do acelerador
P1588A unidade de controle do acelerador detectou uma perda da mola de retorno
P1589A TCU não consegue controlar o ângulo de aceleração desejado
P1600Perda de potência KAM; Circuito aberto
P1601Erro de comunicação serial ECM/TCM
P1602Erro de comunicação do imobilizador/ECM
P1603Falha de EEPROM
P1604Palavra-código não registrada
P1605Teste de memória Keep Alive falhou
P1606Mau funcionamento do circuito O/P do relé de controle do ECM
P1607Mau funcionamento do circuito O/P MIL
P1608Falha interna da ECU
P1609Erro do driver da lâmpada de diagnóstico
P1610Códigos interativos SBDS
P1611Códigos interativos SBDS
P1612Códigos interativos SBDS
P1613Códigos interativos SBDS
P1614Códigos interativos SBDS
P1615Códigos interativos SBDS
P1616Códigos interativos SBDS
P1617Códigos interativos SBDS
P1618Códigos interativos SBDS
P1619Códigos interativos SBDS
P1620Códigos interativos SBDS
P1621Módulo de controle Desempenho de memória de longo prazo/Palavras de código do imobilizador não correspondem
P1622O ID do imobilizador não corresponde
P1623Erro ao escrever a palavra-código do imobilizador/número de identificação
P1624Sistema anti-roubo
P1625Mau funcionamento do circuito de alimentação do ventilador B+ do VCRM
P1626Sinal do interruptor de alimentação de combustível do sistema antirroubo não recebido/ Alimentação B+ para VCRM Mau funcionamento do circuito de ar condicionado
P1627A tensão de alimentação do módulo está fora da faixa aceitável
P1628Falha na entrada de energia do módulo de ignição
P1629Falha do regulador de tensão interna
P1630Falha interna de Vref
P1631Sinal de início de alarme antirroubo incorreto/mau funcionamento do relé principal (retenção de energia)
P1632Gerador inteligente com defeito, falha no sensor/circuito
P1633A tensão do KAM está muito baixa
P1634Falha no circuito do canal de saída de dados
P1635Relação pneu/eixo fora da faixa
P1636Erro de comunicação com chip de assinatura indutiva
P1637Pode haver falha de ECM/ABSCM/rede
P1638Mau funcionamento do circuito/rede do Can Link ECM/INSTM
P1639A unidade de identificação do veículo está danificada ou não está programada
P1640DTCs do trem de força disponíveis em outro módulo
P1641Falha no circuito primário da bomba de combustível
P1642Circuito de controle da bomba de combustível de alta entrada
P1643Circuito de controle da bomba de combustível com entrada baixa
P1644Mau funcionamento do circuito de controle de velocidade da bomba de combustível
P1645Mau funcionamento do circuito do interruptor do resistor da bomba de combustível
P1650Interruptor PSP fora do alcance de autoverificação
P1651PSP Painel de comando Mau funcionamento de entrada
P1652Monitor IAC desabilitado devido a falha do switch PSP
P1653Mau funcionamento do circuito de saída da direção hidráulica
P1654Mau funcionamento do circuito de intertravamento de recirculação
P1655Mau funcionamento do circuito de bloqueio do motor de partida
P1660Sinal de verificação do circuito de saída alto
P1661Sinal de verificação do circuito de saída baixo
P1662IDM_EN Falha no circuito
P1663Mau funcionamento do circuito do sinal de controle de solicitação de combustível
P1667Falha no circuito CI
P1668PCM – Erro de comunicação IDM
P1670Sinal de feedback eletrônico não detectado
P1680Mau funcionamento da bomba dosadora de óleo
P1681Mau funcionamento da bomba dosadora de óleo
P1682Mau funcionamento da bomba dosadora de óleo
P1683Mau funcionamento do circuito do sensor de temperatura da bomba dosadora de óleo
P1684Mau funcionamento do circuito do sensor de posição da bomba dosadora de óleo
P1685Falha no circuito do motor de passo da bomba de medição de óleo
P1686Falha no circuito do motor de passo da bomba de medição de óleo
P1687Falha no circuito do motor de passo da bomba de medição de óleo
P1688Falha no circuito do motor de passo da bomba de medição de óleo
P1689Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide de controle de pressão de óleo
P1690Falha no circuito do solenóide Wastegate
P1691Mau funcionamento do circuito do solenóide de controle de pressão de reforço
P1692Mau funcionamento do circuito solenóide de controle do turbo boost
P1693Mau funcionamento do circuito de controle do turbocompressor
P1694Mau funcionamento do circuito de reinicialização do Turbo Boost
P1700Falha de transmissão não especificada (falha ao mudar para ponto morto)
P1701Erro de energia reversa
P1702Mau funcionamento intermitente do circuito TRS
P1703Interruptor do freio fora da faixa de autoteste
P1704O TRS digital falhou ao entrar no estado de transição em KOEO/KOER
P1705Não em P ou N durante KOEO/KOER
P1706Alta velocidade de veículos observada no parque
P1707Indicador de posição neutra da caixa de transferência Mau funcionamento grave presente
P1708Mau funcionamento do circuito do interruptor da embreagem
P1709Interruptor PNP fora do intervalo de autoteste
P1711Sensor TFT fora da faixa de autoteste
P1712Mau funcionamento do sinal de solicitação de redução de torque da transmissão
P1713Sensor TFT em faixa de falha, valor baixo
P1714Falha de assinatura indutiva SSA
P1715Falha de assinatura indutiva SSB
P1716Falha de assinatura indutiva SSC
P1717Falha de assinatura indutiva SSD
P1718Falha no sensor TFT em faixa alta
P1720Mau funcionamento do circuito de velocidade do veículo (medidor)
P17211ª marcha relação de marcha incorreta
P17222ª marcha relação de marcha incorreta
P17233ª marcha relação de marcha incorreta
P17244ª marcha relação de marcha incorreta
P1725insuficiente Aumentar a velocidade do motor durante o autoteste
P1726Redução insuficiente da rotação do motor durante o autoteste
P1727Assinatura indutiva do solenóide da embreagem da costa
P1728Erro de deslizamento da engrenagem
P1729Erro de interruptor baixo 4×4
P1730Falha na caixa de engrenagens 2,3,5
P1731Falha de turno 1-2
P1732Falha de turno 2-3
P1733Falha de turno 3-4
P1734Mau funcionamento do controle da caixa de câmbio
P1735Mau funcionamento do circuito de troca de marchas da primeira marcha
P1736Mau funcionamento do circuito de mudança de segunda marcha
P1737Sistema de travamento eletromagnético
P1738Erro de tempo de mudança
P1739Sistema de deslizamento solenóide
P1740Mau funcionamento da assinatura indutiva da embreagem do conversor de torque
P1741Erro de controle da embreagem do conversor de torque
P1742Mau funcionamento do solenóide da embreagem do conversor de torque
P1743Mau funcionamento do solenóide da embreagem do conversor de torque
P1744Desempenho do sistema de embreagem do conversor de torque
P1745Sistema solenóide de pressão linear
P1746Solenóide de controle de pressão -A- Circuito aberto
P1747Solenóide de controle de pressão -A- Curto-circuito
P1748Falha EPC
P1749Solenóide de controle de pressão com defeito, nível baixo
P1751Solenóide de mudança A
P1754Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide da embreagem Coast
P1755Mau funcionamento do sensor de velocidade intermediária (ISS)
P1756Especificações do Solenóide de Mudança B
P1760Solenóide de controle de pressão -A- Curto-circuito
P1761Características do Solenóide de Mudança C
P1762Falha na faixa de overdrive
P1765Falha no circuito do solenóide de temporização
P1767Mau funcionamento do circuito da embreagem do conversor de torque
P1768Desempenho / Normal / Falha de entrada no modo de inverno
P1769Erro de modulação de torque de transmissão AG4
P1770Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide da embreagem
P1775Sistema de transmissão de falhas MIL
P1776Erro de duração da solicitação de retardo de ignição
P1777Mau funcionamento do circuito de solicitação de retardo de ignição
P1778Mau funcionamento do circuito reverso de transmissão I/P
P1779Falha no circuito TCIL
P1780Interruptor de controle de transmissão (cancelamento O/D) fora da faixa de autoteste
P1781Interruptor 4X4 fora da faixa de autoteste
P1782Circuito P/ES fora da faixa de autoteste
P1783Condições para superaquecimento da caixa de engrenagens
P1784Falha mecânica na transmissão – primeira marcha e marcha ré
P1785Falha de transmissão mecânica – Primeira e segunda
P17863-2 Erro de redução de marcha
P17872-1 Erro de redução de marcha
P1788Válvula solenóide de controle de pressão -B- Circuito aberto
P1789Válvula solenóide de controle de pressão -B- Curto-circuito
P1790Falha no circuito TP (mecânico)
P1791Falha no circuito TP (elétrico)
P1792Falha no circuito de pressão do barômetro
P1793Mau funcionamento do circuito de volume de ar de admissão
P1794Mau funcionamento do circuito de tensão da bateria
P1795Mau funcionamento do circuito do interruptor de marcha lenta
P1796Mau funcionamento do circuito do interruptor Kick Down
P1797Mau funcionamento do circuito do interruptor neutro
P1798Mau funcionamento do circuito de temperatura do líquido de arrefecimento
P1799Mau funcionamento do circuito do interruptor de retenção
P1800Mau funcionamento do circuito do interruptor de bloqueio da embreagem da transmissão
P1801Circuito aberto do interruptor de segurança do bloqueio da embreagem da transmissão
P1802Curto-circuito na bateria do interruptor de bloqueio da embreagem da transmissão
P1803Curto-circuito ao terra do interruptor de segurança de bloqueio da embreagem da transmissão
P1804Transmissão 4WD Indicador de mau funcionamento do circuito
P1805Transmissão 4WD Indicador de alta Circuito aberto
P1806Transmissão Tração nas Quatro Rodas Indicador Alto Curto-circuito à Bateria
P1807Indicador de nível alto 4WD em curto com o solo
P1808Mau funcionamento do circuito indicador de nível baixo da transmissão 4WD
P1809Indicador de transmissão AWD baixa Circuito aberto
P1810Interruptor de posição da válvula TFP/circuito de transmissão 4WD indicador baixo curto para bateria
P1811Indicador baixo de transmissão 4WD em curto com o solo
P1812Falha no circuito de seleção do modo de tração nas quatro rodas da transmissão
P1813Seleção de modo de transmissão 4WD em circuito aberto
P1814Seleção do modo 4WD da caixa de câmbio Curto-circuito na bateria
P1815Seleção do modo 4WD da caixa de engrenagens em curto com o solo
P1816Mau funcionamento do circuito do interruptor de proteção do neutro da transmissão
P1817Circuito aberto do interruptor de proteção neutro da transmissão
P1818Interruptor de proteção neutro da transmissão em curto com a bateria
P1819Curto-circuito ao terra do interruptor de proteção neutro da transmissão
P1820Mau funcionamento do circuito da bobina do relé de mudança da caixa de transferência no sentido horário
P1821Circuito aberto da bobina do relé de mudança no sentido horário da caixa de transferência
P1822Curto-circuito da bobina do relé de mudança de marcha no sentido horário para a bateria
P1823Curto-circuito da bobina do relé de mudança de marchas no sentido horário para o terra
P1824Falha no circuito do relé da embreagem da transmissão 4WD
P1825Circuito aberto do relé da embreagem de tração integral da caixa de velocidades
P1826Circuito de relé de marcha baixa da embreagem 4WD da caixa de câmbio para bateria
P1827Circuito de relé de embreagem de baixa rotação da caixa de engrenagens para aterramento
P1828Mau funcionamento do circuito da bobina do relé de mudança da caixa de transferência no sentido anti-horário
P1829Circuito da bobina do relé da caixa de transferência aberto no sentido anti-horário
P1830Curto-circuito da bobina do relé da caixa de transferência no sentido anti-horário para a bateria
P1831Curto-circuito da bobina do relé da caixa de transferência no sentido anti-horário para o terra
P1832Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide de bloqueio do diferencial da caixa de transferência
P1833Circuito do solenóide de bloqueio do diferencial da caixa de transferência aberto
P1834Solenóide de bloqueio do diferencial da caixa de transferência da caixa de engrenagens em curto com a bateria
P1835Solenóide de bloqueio do diferencial da caixa de transferência em curto com o terra
P1836Falha no circuito do sensor de velocidade do eixo dianteiro da caixa de transferência
P1837Falha no circuito do sensor de velocidade do eixo traseiro da caixa de transferência
P1838Mau funcionamento do circuito do motor de mudança da caixa de transferência
P1839Quebra do circuito do motor de mudança de marchas da caixa de transferência
P1840Curto-circuito no motor de mudança da caixa de transferência para a bateria
P1841Motor de mudança da caixa de transferência em curto com o terra
P1842Caixa de velocidades, caixa de transferência, diferencial, feedback Painel de comando Falha na cadeia
P1843Interruptor de feedback de bloqueio do diferencial da caixa de transferência, circuito aberto
P1844Interruptor de feedback do bloqueio do diferencial da caixa de transferência em curto com a bateria
P1845Interruptor de feedback do bloqueio do diferencial da caixa de transferência em curto com o terra
P1846Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “A” com defeito no circuito
P1847Placa de contato da transmissão da caixa de transferência “A” circuito aberto
P1848Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “A” em curto com a bateria
P1849Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “A” em curto com o terra
P1850Placa de contato da transmissão da caixa de transferência “B” com defeito no circuito
P1851Placa de contato de transmissão da caixa de transferência “B” circuito aberto
P1852Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “B” em curto com a bateria
P1853Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “B” em curto com o terra
P1854Mau funcionamento do circuito da placa de contato “C” da caixa de transferência
P1855Placa de contato de transmissão da caixa de transferência “C” circuito aberto
P1856Caixa de transferência de transmissão Terminal “C” em curto com a bateria
P1857Caixa de transferência de transmissão Terminal “C” em curto com o terra
P1858Mau funcionamento do circuito da placa de contato “D” da caixa de transferência
P1859Placa de contato de transmissão da caixa de transferência “D” circuito aberto
P1860Circuito Solenóide PWM TCC Placa de Contato da Caixa de Transferência Elétrica/Transmissão “D” Curto para Bateria
P1861Placa de contato da caixa de transferência da transmissão “D” em curto com o terra
P1862Falha no circuito de alimentação da placa de contato da caixa de transferência
P1863Circuito aberto no circuito de alimentação da placa de contato da caixa de transferência da caixa de velocidades
P1864Placa de contato da caixa de transferência Caixa de engrenagens em curto com a bateria
P1865Placa de contato da caixa de alimentação da caixa de transferência da caixa de engrenagens para o solo
P1866Problema na caixa de transferência da transmissão – Serviço necessário
P1867Falha no circuito da placa de contato comum da caixa de transferência
P1868Mau funcionamento do circuito indicador (lâmpada) da transmissão automática de tração nas 4 rodas
P1869Transmissão Automática 4WD Indicador (Lâmpada) Circuito Curto para Bateria
P1870Deslizamento do componente da transmissão/mau funcionamento do circuito do interruptor da caixa de transferência manual 4×4
P1871Caixa de transferência manual da caixa de engrenagens 4×4 Interruptor Circuito curto para bateria
P1872Falha no circuito da lâmpada de bloqueio do eixo de transmissão
P1873Lâmpada de bloqueio do eixo de transmissão da caixa de câmbio 4WD Circuito mecânico em curto com a bateria
P1874Falha no circuito de alimentação do sensor Hall da transmissão automática
P1875Sensor de efeito Hall de transmissão automática Circuito de alimentação em curto com a bateria/circuito de interruptor baixo 4WD
P1876Mau funcionamento do circuito solenóide de tração nas duas rodas da caixa de transferência
P1877Solenóide da caixa de transferência de tração nas 2 rodas, curto-circuito com a bateria
P1878Mau funcionamento do circuito da válvula solenóide da caixa de transferência
P1879Solenóide da caixa de transferência aberto, circuito aberto
P1880Solenóide da caixa de transferência da transmissão desconectado, curto-circuito com a bateria
P1881Mau funcionamento do circuito do interruptor de nível do líquido de arrefecimento do motor, GEM
P1882Interruptor de nível do líquido de arrefecimento do motor – circuito em curto com o terra
P1883Mau funcionamento do circuito do interruptor de nível do líquido de arrefecimento do motor, GEM
P1884Circuito da lâmpada de nível do líquido de arrefecimento do motor em curto com o terra
P1885Válvula solenóide da caixa de transferência em curto com o terra
P1886Erro de inicialização 4X4
P1890Falha no circuito de entrada de seleção do modo de transmissão 4WD
P1891Caixa de transferência Placa de contato de transmissão Retorno de aterramento Circuito aberto
P1900Mau funcionamento intermitente do circuito OSS
P1901Mau funcionamento intermitente do circuito TSS
P1902Solenóide de controle de pressão -B- Curto-circuito intermitente
P1903Válvula solenóide de controle de pressão -C- Curto-circuito
P1904Válvula solenóide de controle de pressão -C- Circuito aberto
P1905Solenóide de controle de pressão -C- Curto-circuito intermitente
P1906Relé de tração Kickdown aberto ou em curto com o solo
P1907Relé de kickdown aberto ou em curto com o terra
P1908Solenóide do circuito de pressão de transmissão aberto ou em curto com o terra
P1909Circuito do sensor de temperatura da transmissão aberto ou em curto com a alimentação ou aterramento
P1910Saída de pressão VFS A com defeito, nível baixo
P1911Pressão de saída VFS B baixa
P1912Baixa pressão de saída VFS C
P1913Mau funcionamento do circuito do pressostato A
P1914Mau funcionamento do circuito de mudança automática do Manual Shift Assist (MSA)
P1915Mau funcionamento do circuito do interruptor reverso
P1916Falha no sensor de alta velocidade do tambor da embreagem
P1917Sensor de velocidade do tambor da embreagem intermitente
P1918Mau funcionamento do circuito de exibição do alcance da transmissão

Ajude-nos a melhorar! Deixe o código de falha e a descrição nos comentários, para que possamos deixar esta lista atualizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para que você tenha a melhor experiência neste site. Se estiver navegando está dando seu consentimento para a aceitação dos cookies mencionados e a aceitação de nossa política de cookies, Clique no link para maiores informações.política de uso

ACEPTAR
Aviso de cookies
Translate »