ÍNDICE
Ficha técnica
Manutenção periódica
Sistemas mecânicos
Motor
Substituição da correia dentada
Cabeçote do motor
Diferenças entre 1.3 e 1.4
Regulagem das válvulas
Torques de aperto
Embreagem e transmissão
Direção
Suspensão
Sistema de arrefecimento
Sistema de alimentação de combustível e recuperação de vapor
Torques de aperto
Sistemas elétricos
Vidro elétrico do motorista
Vidro elétrico do passageiro
Chave de ignição
Imobilizador
Motor de partida / Alternador
Luzes de posição (lanternas)
Farol baixo
Farol alto
Luzes de direção (setas)
Luz de freio
Luz de ré
Luz de neblina
Tomada 12V
Buzina
Limpadores dos vidros
Desembaçador do vidro traseiro
Trava elétrica das portas dianteiras
Trava elétrica das portas traseiras
Ventilador interno
Luz de cortesia dianteira
Luz do porta malas
Luz do porta luvas
Ar condicionado
Injeção Eletrônica
Pinagem do módulo
Recursos do scanner
Diagnóstico de falhas
Teste passo a passo
Módulo de comando (MC)
Sensor de oxigênio (HEGO)
Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
Conjunto medidor de densidade (CMD)
Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
Borboleta motorizada (ETC)
Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
Sensor de velocidade (VSS)
Eletroinjetores (INJ)
Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
Bobina de ignição (DIS)
Sensor de detonação (KS)
Sistema de alimentação de combustível (SAC)
Sistema de partida à frio (SPF)
Interruptor do pedal do freio (IPF)
Interruptor do pedal da embreagem (IPE)
Interruptor de pressão do óleo (IPO)
Tabela de valores ideais
Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica IAW 4SF
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