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ÍNDICE

Ficha técnica
Manutenção periódica
Sistemas mecânicos
Motor
  Substituição da correia dentada
  Cabeçote do motor
  Diferenças entre 1.3 e 1.4
  Regulagem das válvulas
  Torques de aperto
  Embreagem e transmissão
  Direção
  Suspensão
  Sistema de arrefecimento
  Sistema de alimentação de combustível e recuperação de vapor
  Torques de aperto

Sistemas elétricos
  Vidro elétrico do motorista
  Vidro elétrico do passageiro
  Chave de ignição
  Imobilizador
  Motor de partida / Alternador
  Luzes de posição (lanternas)
  Farol baixo
  Farol alto
  Luzes de direção (setas)
  Luz de freio
  Luz de ré
  Luz de neblina
  Tomada 12V
  Buzina
  Limpadores dos vidros
  Desembaçador do vidro traseiro
  Trava elétrica das portas dianteiras
  Trava elétrica das portas traseiras
  Ventilador interno
  Luz de cortesia dianteira
  Luz do porta malas
  Luz do porta luvas
  Ar condicionado
Injeção Eletrônica
  Pinagem do módulo
  Recursos do scanner
  Diagnóstico de falhas
Teste passo a passo
  Módulo de comando (MC)
  Sensor de oxigênio (HEGO)
  Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento (ECT)
  Conjunto medidor de densidade (CMD)
  Sensor de posição do pedal do acelerador (SPA)
  Borboleta motorizada (ETC)
  Sensor de posição da árvore de manivelas (CKP)
  Sensor de velocidade (VSS)
  Eletroinjetores (INJ)
  Eletroválvula de purga do cânister (CANP)
  Bobina de ignição (DIS)
  Sensor de detonação (KS)
  Sistema de alimentação de combustível (SAC)
  Sistema de partida à frio (SPF)
  Interruptor do pedal do freio (IPF)
  Interruptor do pedal da embreagem (IPE)
  Interruptor de pressão do óleo (IPO)
Tabela de valores ideais
Diagrama elétrico do sistema de injeção eletrônica IAW 4SF

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