SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRÔNICA MAGNET MARELLI (IAW G7)-(IAW G7.11)
APLICAÇÃO:
-Tempra 16V à partir de 95;
-Tempra 8V;
-Uno Mille à partir de 97;
-Uno 1.5 e 1.6;
-Uno Mille 96.
-Prêmio 1.5 e 1.6;
-Elba 1.5 e 1.6;
-Fiorino 1.5 até 96;
ÍNDICE
-De olho no combustível
-Testes elétricos básicos
-Carga Parasita
-Estática da bateria
-Aterramento do Motor
-Carga de Bateria
-Aterramento do Chassis
-Sistema de Carga
-Corrente de Saída do Alternador
-Tensão de saída do Alternador
-Queda de Tensão no circuito do Motor de Partida
-Queda de tensão no Circuito do Solenoide de Partida
-Diagrama Geral IAW G7 – MPI
-Diagrama Geral IAW G7 – SPI
-Check-List de entrada
-Comunicação com o Módulo
-Informação em Modo Continuo
-Diagnose Ativa
-Central Elétrica
-Teste da Revisão Rápida
-Relé do Sistema
-Modulo de Comando
-Sensor de Oxigênio
-Sensor de Posição da Borboleta
-Sensor de Pressão Absoluta
-Sensor de Temperatura do Ar Admitido
-Eletro injetores de Combustível
-Bomba de Combustível
-Válvula de Purga do Canister
-Sensor de Posição da Árvore de Manivelas
-Bobinas de Ignição
-Sensor de Detonação
-Interruptor de Posição da borboleta
-Eletroválvula
-Tabela de Pressão x Tensão do Map
-Tabela de Códigos de Falhas
-Tabela de Valores Ideais
-Diagrama Elétrico IAW G7
-Diagrama Elétrico IAW G7.11
-Simbologia
-Check-List de Saída
Avaliações
Não há avaliações ainda.