Content:
- Apresentação:
Novo Motor VHC
- Sistema Mecânico:
Sistema de arrefecimento
Substituição do liquido de arrefecimento
Sistema de alimentação de combustível
Sistema de alimentação de combustível – SAC
Sistema anti – evaporativo
- Injeção Eletrônica:
Componentes da injeção MULTEC
Localização dos componentes da injeção
Apresentação dos componentes da injeção
Recursos do Scanner
Códigos de piscadas
Monitoramento de Dados
Tabelas de códigos de falhas da injeção
Tabela de condições para gravações de códigos
- Manutenção e Diagnóstico:
Diagnostico de falhas
Modulo de Comando (MC)
Sensor de Oxigênio – EGO
Sensor de temperatura de ar admitido
Sensor de temperatura do liquido de Arrefecimento
Sensor de pressão do coletor – MAP
Conjunto medidor de densidade – CMD
Sensor da posição da borboleta – TPS
Atuador da marcha lenta – IAC
Sensor da posição da manivela – CKP
Eletro – injetores de combustível – INJ
Sistema de alimentação de combustível
Eletroválvula de purga de canister
Bobina de ignição – DIS
Sensor de velocidade – VSS
Sensor de detonação – KS - Ficha Técnica:
Manutenções periódicas
- Circuitos Elétricos:
Localização de fusíveis, relê e conectores
Caixas de fusíveis, reles e maxi fusíveis
Conectores geral dos chicotes dianteiro e traseiro
Localização dos componentes elétricos
Legenda dos componentes elétricos
Circuitos elétricos
Pontos de aterramento
- PIN OUT:
Pinagem dos conectores A e B do MC
- Tabelas, Dicas e Remoção do motor:
Tabelas de valores ideais
Dicas gerais
- Diagrama Elétrico:
Procedimentos para remoção do motor
Diagrama elétrico sistema MULTEC
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