ÍNDICE
INFORMAÇÕES GERAIS
-Números do Motor e do Chassi
-Localização dos Números de Identificação
-Localização das Etiquetas de Cuidado/Atenção
-Pontos de Elevação e de Apoio
-Reboque
-Precauções Relativas aos Serviços
-Abreviações
ESPECIFICAÇÕES
– Padrões e Limites de Serviço
-Sistema Elétrico do Motor
-Conjunto do Motor
-Cabeçote
-Bloco do Motor
-Lubrificação do Motor
-Sistema de Arrefecimento
-Combustível e Emissões
-Embreagem
-Transmissão Manual e Diferencial
-CVT e Diferencial
-Direção
-Suspensão
-Freios
-Ar-Condicionado
– Especificações do Projeto
-Dimensões
-Peso
-Motor
-Motor de Partida
-Embreagem
-Transmissão Manual
-Transmissão CVT
-Direção
-Suspensão
-Alinhamento da Direção
-Freios
-Pneus
-Ar-Condicionado
-Consumos Elétricos
– Especificações da Carroçaria
– Padrões e Limites de Serviço
MANUTENÇÃO
-Lubrificantes e Fluidos
-Tabela de Manutenção Preventiva
SISTEMA ELÉTRICO DO MOTOR
– Sistema Elétrico do Motor
-Ferramentas Especiais
– Sistema de Partida
-Índice de Localização dos Componentes
-Diagrama do Circuito
-Diagnóstico de Falhas do Circuito da Partida
-Teste do Solenóide da Partida
-Teste de Desempenho do Motor de Partida
-Substituição do Motor de Partida
-Desmontagem e Inspeção do Motor de Partida
– Sistema de Ignição
-Índice de Localização dos Componentes
-Diagrama do Circuito
-Inspeção do Ponto de Ignição
-Remoção/Instalação da Bobina de Ignição
-Diagnóstico de Falhas da Bobina de Ignição
-Inspeção das Velas de Ignição
– Sistema de Carga
-Índice de Localização dos Componentes
-Diagrama do Circuito
-Diagnóstico de Falhas do Circuito de Carga
-Substituição da Correia do Alternador
-Substituição do Alternador
-Desmontagem e Inspeção do Alternador
-Inspeção e Ajuste da Correia do Alternador
MOTOR
– Conjunto do Motor
-Ferramentas Especiais
-Remoção do Motor
-Instalação do Motor
– Cabeçote
– Bloco do Motor
– Lubrificação do Motor
– Coletor de Admissão e Sistema de Escapamento
– Cabeçote
-Ferramentas Especiais
-Índice de Localização dos Componentes
-Inspeção da Compressão do Motor
-Ajuste da Folga das Válvulas
-Remoção e Instalação da Polia da Árvore de Manivelas
-Remoção da Corrente de Sincronização
-Instalação da Corrente de Sincronização
-Instalação do Vedador de Óleo da Carcaça da Corrente
-Remoção da Tampa do Cabeçote
-Remoção do Cabeçote
-Remoção da Polia Dentada da Árvore de Comando
-Instalação da Polia Dentada da Árvore de Comando
-Inspeção do Cabeçote Quanto a Empenamento
-Remoção do Conjunto dos Balancins
-Desmontagem/Montagem dos Balancins e dos Eixos dos Balancins
-Inspeção dos Balancins e do Eixo dos Balancins
-Remoção da Árvore de Comando
-Inspeção da Árvore de Comando
-Remoção das Válvulas, Molas e Retentores de Óleo das Hastes das Válvulas
-Inspeção da Válvula
-Inspeção da Folga entre a Guia e a Haste da Válvula
-Substituição da Guia da Válvula
-Recondicionamento da Sede da Válvula
-Instalação das Válvulas, Molas e Retentores de Óleo das Hastes das Válvulas
-Instalação da Árvore de Comando
-Instalação do Conjunto dos Balancins
-Instalação do Cabeçote
-Instalação da Tampa do Cabeçote
– Bloco do Motor
-Ferramentas Especiais
-Índice de Localização dos Componentes
-Inspeção da Folga Longitudinal da Biela e da Árvore de Manivelas
-Substituição das Bronzinas Principais da Árvore de Manivelas
-Substituição da Bronzina de Biela
-Remoção do Cárter
-Remoção da Árvore de Manivelas e do Pistão
-Inspeção da Árvore de Manivelas
-Inspeção do Bloco e dos Pistões
-Brunimento do Cilindro
-Substituição do Pistão, Pino do Pistão e Biela
-Substituição dos Anéis do Pistão
-Instalação do Pistão
-Inspeção do Parafuso da Biela de Conexão
-Instalação da Árvore de Manivelas
-Instalação do Cárter
– Lubrificação do Motor
-Ferramentas Especiais
-Índice de Localização dos Componentes
-Teste do Interruptor de Pressão do Óleo
-Teste de Pressão do Óleo
-Troca do Óleo do Motor
-Substituição do Filtro de Óleo do Motor
-Substituição do Fixador do Filtro de Óleo
-Desmontagem e Inspeção da Bomba de Óleo
-Instalação do Separador de Óleo/Ar
-Substituição do Interruptor de Pressão do Óleo
– Coletor de Admissão e Sistema de Escapamento
-Remoção e Instalação do Coletor de Admissão
-Remoção e Instalação do Coletor de Escapamento
-Substituição do Tubo de Escapamento e Silencioso
ARREFECIMENTO
– Sistema de Arrefecimento
-Índice de Localização dos Componentes
-Teste da Tampa do Radiador
-Teste do Radiador
-Teste do Motor da Ventoinha
-Teste da Válvula Termostática
-Inspeção da Bomba d’Água
-Substituição da Bomba d’Água
-Inspeção do Líquido de arrefecimento
-Substituição do Líquido de arrefecimento
-Substituição da Válvula Termostática
-Instalação da Passagem da Recirculação dos Gases do Escapamento (EGR)
-Substituição do Radiador e Ventoinhas
– Controles da Ventoinha
-Índice de Localização dos Componentes
-Índice de Diagnóstico de Sintomas
-Diagrama do Circuito
-Diagnóstico de Falhas do Circuito da Ventoinha do Radiador
-Diagnóstico de Falhas do Circuito do Interruptor da Ventoinha do
-Radiador (Circuito Aberto)
-Diagnóstico de Falhas do Circuito do Interruptor da Ventoinha do Radiador (Circuito em Curto)
-Teste do Interruptor da Ventoinha do Radiador
-Substituição do Interruptor da Ventoinha do Radiador
COMBUSTÍVEL E EMISSÕES
– Sistema de Combustível e Emissões
-Ferramentas Especiais
-Informações Gerais sobre Diagnósticos de Falhas
-Índice dos Códigos de Diagnósticos de Falhas DTC (sem ETCS)
-Índice dos Códigos de Diagnósticos de Falhas DTC (com ETCS)
-Índice de Diagnóstico de Sintomas (com ETCS)
-Índice de Diagnóstico de Sintomas (sem ETCS)
-Descrições dos Sistemas (sem ETCS)
-Descrições dos Sistemas (com ETCS)
– Sistema PGM-FI
-Índice de Localização dos Componentes (sem ETCS)
-Índice de Localização dos Componentes (com ETCS)
-Diagnóstico de Falhas DTC
-Diagnóstico de Falhas do Circuito da MIL (sem ETCS)
-Diagnóstico de Falhas do Circuito da MIL (com ETCS)
-Diagnóstico de Falhas do Circuito DLC
-Teste dos Injetores (sem ETCS)
-Teste dos Injetores (com ETCS)
-Substituição do Injetor
-Substituição do HO2S Primário
-Substituição do Sensor MAP
-Substituição do Sensor CKP
-Substituição do Sensor ECT
-Substituição do Sensor TDC
-Substituição do Sensor IAC
-Substituição do Sensor de Detonação
-Substituição do HO2S Secundário
– Sistema de Controle da Marcha Lenta
-Índice de Localização dos Componentes
-Diagnóstico de Falhas DTC
-Diagnóstico de Falhas do Circuito no Sinal do A/C
-Diagnóstico de Falha no Circuito do Sinal do Alternador FR (sem ETCS)
-Diagnóstico de Falha no Circuito do Sinal do Alternador FR (com ETCS)
-Diagnóstico de Falha no Circuito do Sinal do Interruptor de Posição do Pedal do Freio
-Inspeção da Rotação da Marcha Lenta (sem ETCS)
-Inspeção da Rotação da Marcha Lenta (com ETCS)
– Sistema de Alimentação de Combustível
-Índice de Localização dos Componentes (sem ETCS)
-Índice de Localização dos Componentes (com ETCS)
-Diagnóstico de Falhas no Circuito da Bomba de Combustível (sem ETCS)
-Diagnóstico de Falhas no Circuito da Bomba de Combustível (com ETCS)
-Alívio da Pressão de Combustível
-Teste de Pressão de Combustível
-Inspeção das Linhas de Combustível
-Inspeção da Linha do Respiro e Linha de Sucção
-Precauções Relativas aos Tubos de Combustível/Conexões de Engate Rápido
-Remoção dos Tubos de Combustível/ Conexões de Engate Rápido
-Instalação dos Tubos de Combustível/ Conexões de Engate Rápido
-Substituição do Regulador de Pressão de Combustível
-Substituição do Filtro de Combustível
-Substituição da Bomba de Combustível/ Sensor do Indicador de Combustível
-Substituição do Reservatório de Combustível
-Teste do Sensor do Indicador de Combustível
-Teste da Luz de Advertência de Combustível Baixo
– Sistema de Admissão de Ar
-Índice de Localização dos Componentes
-Teste do Corpo do Acelerador
-Substituição do Filtro de Ar
-Substituição do Elemento do Filtro de Ar
-Ajuste do Cabo do Acelerador
-Remoção/Instalação do Cabo do Acelerador
-Remoção/Instalação do Corpo do Acelerador
-Desmontagem/Montagem do Corpo do Acelerador
– Sistema do Catalisador
-Diagnóstico de Falhas do DTC
-Inspeção do Catalisador
-Teste de Emissões do Tubo de Escapamento
– Sistema EGR
-Diagnóstico de Falhas DTC
-Substituição da Válvula do EGR
– Sistema PCV
-Inspeção e Teste da Válvula PCV
– Sistema de Controle de Emissões Evaporativas
-Índice de Localização dos Componentes (sem ETCS)
-Diagnóstico de Falhas DTC
-Diagnóstico de Falhas do Sistema de Controle de Emissões Evaporativas (EVAP)
-Diagnóstico de Falhas do Sistema de Controle de Emissões Evaporativas (EVAP) (sem ETCS)
-Teste da Válvula de Duas Vias de Emissões Evaporativas (EVAP)
-Substituição do Cânister do (EVAP)
TRANSMISSÃO
–Embreagem
-Ferramentas Especiais
-Índice de Localização dos Componentes
-Ajuste do Pedal da Embreagem e do Parafuso de Ajuste do Pedal da Embreagem
-Substituição do Cilindro-Mestre da Embreagem
-Desmontagem e Inspeção do Cilindro-Mestre da Embreagem
-Substituição do Cilindro Secundário
-Desmontagem e Inspeção do Cilindro Secundário
-Substituição da Embreagem
– Transmissão Manual
-Ferramentas Especiais
-Inspeção e Troca do Fluido da Transmissão
-Teste do Interruptor da Luz de Ré
-Remoção da Transmissão
-Instalação da Transmissão
-Desmontagem da Transmissão
-Inspeção da Folga do Garfo de Mudança da Ré
-Inspeção da Folga da Alavanca de Mudança
-Desmontagem/Montagem do Conjunto da Alavanca de Mudança
-Inspeção da Folga dos Garfos de Mudança
-Desmontagem/Montagem dos Garfos de Mudança
-Inspeção da Folga do Conjunto da Polia Motora
-Desmontagem da Polia Motora
-Inspeção da Polia Motora
-Montagem da Polia Motora
-Inspeção da Folga do Conjunto da Polia Movida
-Desmontagem da Polia Movida
-Inspeção da Polia Movida
-Montagem da Polia Movida
-Inspeção e Montagem da Luva Sincronizadora e do Cubo Sincronizador
-Inspeção do Anel Sincronizador e da Engrenagem
-Substituição do Rolamento e Retentor de Óleo da Polia Motora
-Substituição do Rolamento da Polia Movida
-Ajuste da Folga Longitudinal da Polia Motora
-Montagem da Transmissão
-Substituição do Mecanismo de Mudança de Marchas
– Diferencial da Transmissão Manual
-Índice de Localização dos Componentes
-Inspeção da Folga entre as Engrenagens
-Substituição da Coroa/Suporte do Diferencial
-Substituição dos Rolamentos do Suporte do Diferencial/Velocímetro
-Substituição do Retentor de Óleo
-Ajuste da Folga Longitudinal do Diferencial
– Diferencial da Transmissão Manual
-Índice de Localização dos Componentes
-Inspeção da Folga entre as Engrenagens
-Substituição da Coroa/ Suporte do Diferencial
-Substituição dos Rolamentos do Suporte do Diferencial / Velocímetro
-Substituição do Retentor de Óleo
-Ajuste da Folga Longitudinal do Diferencial
– Transmissão de Variação Contínua (CVT)
-Transmissão de Variação Contínua (CVT)
-Ferramentas Especiais
-Informações Gerais do Diagnóstico de Falhas
-Procedimento para Diagnóstico de Falhas nos Circuitos do PCM
-Índice de Diagnóstico de Falhas do DTC
-Índice de Diagnóstico de Sintomas
-Descrição do Sistema
-Diagnóstico de Falhas do DTC
-Teste de Rodagem
-Teste da Rotação de Stall
-Testes de Pressão
-Teste da Válvula de Controle da Embreagem da Partida da CVT
-Teste da Válvula de Controle da Pressão da Polia Motora da CVT
-Teste da Válvula de Controle da Pressão da
-Polia Movida da CVT
-Substituição do Corpo da Válvula de Controle
-Teste da Solenóide do Inibidor
-Substituição da Solenóide do Inibidor
-Substituição do Sensor de Rotação da Polia Motora da CVT
-Substituição do Sensor de Rotação da Polia Movida
-Substituição do Sensor de Rotação
-Procedimentos para Calibragem da Embreagem da Partida
-Inspeção do Nível do ATF
-Troca do ATF
-Remoção da Transmissão
-Instalação da Transmissão
-Substituição das Mangueiras do Radiador do ATF
-Remoção da Alavanca Seletora
-Instalação da Alavanca Seletora
-Desmontagem/Montagem da Alavanca Seletora
-Substituição do Cabo Seletor
-Ajuste do Cabo Seletor
– Luz Indicadora da Posição da Alavanca Seletora da CVT
-Índice de Localização dos Componentes
-Diagrama do Circuito
-Diagnóstico de Falha da Luz Indicadora da Posição D
-Teste de Entrada da Luz Indicadora
-Teste do Interruptor de Posição da Transmissão
-Substituição do Interruptor de Posição da Transmissão
– Sistema Interlock da Transmissão Automática
-Índice de Localização dos Componentes
-Diagrama do Circuito
-Diagnóstico de Falhas do Circuito do Sistema de Travamento da Alavanca Seletora
-Teste do Solenóide de Travamento da Alavanca Seletora
-Substituição do Solenóide de Travamento da Alavanca Seletora
– Carcaça do Volante do Motor
-Remoção dos Corpos de Válvulas Principais e do Filtro do ATF
-Inspeção do Filtro do ATF
-Substituição do Tubo de Alimentação do ATF
-Substituição do Corpo da Bomba do ATF
-Instalação da Válvula no Corpo de Válvulas
-Desmontagem, Inspeção e Montagem do Corpo de Válvulas Principal
-Substituição do Rolamento do Eixo da Polia Motora
-Substituição do Retentor de Óleo do Eixo de Admissão
– Tampa Final
-Substituição do Tubo de Alimentação do ATF
– Carcaça Intermediária
-Desmontagem, Inspeção e Montagem do Corpo de Válvulas Manual
– Carcaça da Transmissão
-Remoção/Inspeção do Eixo de Controle
-Remoção/Instalação do Rolamento do Eixo da Polia Movida
-Substituição do Rolamento da Polia Motora
– Eixo de Admissão
-Inspeção da Folga do Suporte da Planetária
– Embreagem à frente
-Inspeção e Montagem
– Eixo da Polia Motora
-Inspeção da Folga do Encosto e Seleção da Arruela de Encosto 25 x 35 mm
-Montagem
– Diferencial da CVT
-Desmontagem, Inspeção e Montagem
-Inspeção da Folga entre as Engrenagens
-Substituição do Suporte/ Coroa do Diferencial
-Substituição do Rolamento do Suporte do Diferencial
-Substituição do Retentor de Óleo
-Inspeção da Folga Lateral do Rolamento do Suporte do Diferencial
– Transmissão/Semi-eixo
-Ferramentas Especiais
-Inspeção do Semi-eixo
-Remoção dos Semi-eixos
-Desmontagem dos Semi-eixos
-Substituição do Amortecedor Dinâmico
-Montagem dos Semi-eixos
-Instalação dos Semi-eixos
Avaliações
Não há avaliações ainda.