ÍNDICE
– Informações Gerais
Números do Motor e do Chassi
Localização dos Números de Identificação
Abreviações
– Especificações
Padrões e Limites de Serviço
Sistema Elétrico do Motor
Conjunto do Motor
Cabeçote
Bloco do Motor
Lubrificação do Motor
Sistema de Arrefecimento
Combustível e Emissões
Embreagem
Transmissão Manual e Diferencial
Direção
Suspensão
Freios
Ar-Condicionado
Especificações do Projeto
Dimensões
Peso
Motor
Motor de Partida
Embreagem
Transmissão Manual
Direção
Suspensão
Pneus
Freios
Ar-Condicionado
Consumo Elétrico
Especificações da Carroçaria
Ilustração
– Manutenção
Lubrificantes e Fluidos
Tabela de Manutenção
Tabela de Serviço para Óleo do Motor
Tabela de Serviço para Filtro de Óleo do Motor
Relacionada por Item de Manutenção para Condições Normais e Severas
– Motor
Conjunto do Motor
Ferramentas Especiais
Remoção do Motor
Instalação do Motor
Cabeçote
Índice de Localização dos Componentes
Remoção do Cabeçote
Inspeção da Árvore de Comando
Instalação do Cabeçote
Coletor de Admissão e Sistema de Escapamento
Remoção e Instalação do Coletor de Admissão
– Arrefecimento
Índice de Localização dos Componentes
Substituição do Líquido de Arrefecimento
– Combustível e Emissões
Sistemas de Combustível e Emissões
Ferramentas Especiais
Informações Gerais sobre o Diagnóstico de Falhas
Índice dos Códigos de Diagnósticos de Falhas (DTC)
Índice de Diagnóstico de Sintomas
Descrições dos Sistemas
Sistema PGM-FI
Índice de Localização dos Componentes
Diagnóstico de Falhas DTC
Teste da Válvula Solenoide de Combustível Auxiliar
Substituição da Válvula Solenoide de Combustível Auxiliar
Substituição do ECM
Sistema de Controle da Marcha Lenta
Inspeção da Rotação da Marcha Lenta
Sistema de Alimentação de Combustível
Índice de Localização dos Componentes
Diagnóstico de Falhas DTC
Diagnóstico de Falhas do Circuito Indicador de Combustível Baixo no Reservatório de Combustível Auxiliar
Diagnóstico de Falhas do Circuito da Bomba de Combustível
Diagnóstico de Falhas do Circuito da Bomba de Combustível Auxiliar
Alívio da Pressão do Combustível
Teste de Pressão do Combustível
Alívio da Pressão do Combustível Auxiliar
Teste de Pressão do Combustível Auxiliar
Drenagem do Reservatório do Combustível Auxiliar
Inspeção das Linhas de Combustível
Inspeção da Linha de Respiro e Linha de Sucção
Precauções Relativas aos Tubos de Combustível/ Conexões de Engate Rápido
Remoção dos Tubos de Combustível/ Conexões de Engate Rápido
Instalação dos Tubos de Combustível/ Conexões de Engate Rápido
Remoção/Instalação do Reservatório de Combustível
Substituição da Bomba de Combustível/ Sensor do indicador de Combustível
Substituição do Filtro de Combustível
Substituição do Injetor
Substituição do Reservatório de Combustível Auxiliar
Substituição da Bomba de Combustível Auxiliar
Substituição do Reservatório de Combustível
Teste do Sensor do Indicador de Combustível
Substituição da Unidade do Indicador de Combustível
Sistema EVAP
Índice de Localização dos Componentes
Teste da Válvula de Duas Vias de Emissões Evaporativas (EVAP)
Substituição da Válvula de Duas Vias de Emissões Evaporativas (EVAP)
– Carroçaria
Painel de Instrumentos
Remoção/Instalação do Painel de Instrumentos
Remoção do Tubo da Coluna da Direção
Tampa de Abastecimento de Combustível Ajuste
Substituição do Acabamento da Tampa de Abastecimento de Combustível
Acabamento Externo
Substituição do Emblema
Acabamento do Pára-lama
Remoção/Instalação do Pára-lama Dianteiro Direito
Substituição do Pára-lama Dianteiro Interno
Substituição do Protetor Interno do Pára-lama Dianteiro Direito
Mecanismos de Abertura
Índice de Localização dos Componentes
Substituição do Cabo do Mecanismo de Abertura do Capô
Substituição do Cabo do Mecanismo de Abertura da Portinhola de Abastecimento de Combustível
Substituição do Cabo do Mecanismo da Portinhola de Abastecimento de Combustível
– Sistema Elétrico da carroçaria
Localização dos Relés e Unidades de Controle
Distribuição da Alimentação
Distribuição do Terra
Relés
Medidores
Diagrama do Circuito
Avaliações
Não há avaliações ainda.