Content:
LOCALIZAÇÕES
- Unidade de comando eletrônico – UCE
- Conector de diagnóstico e módulo BSI
- Fusíveis no compartimento do motor
- Relês no compartimento do motor
- Sensores no compartimento do motor
- Atuadores no compartimento do motor
- Componentes no interior do veículo
TESTES
- Sensor de temperatura da água – CTS
- Sensor de pressão absoluta – MAP
- Sonda Lambda – Planar
- Corpo de borboleta motorizado
- Circuito elétrico das válvulas injetoras
- Circuito elétrico da bomba de combustível
- Pressão e vazão da linha de combustível
- Rele – principal e bomba de combustível
- Sensor de temperatura do ar – ACT
- Sensor de detonação – KS
- Sensor de posição do pedal do acelerador- SPA
- Sensor de velocidade – VSS
- Eletro válvula do canister
- Sistema de ignição
- Sensor de rotação – ESS
- Interruptor do pedal do freio
- Alimentação da ECU
- Controle do eletro ventilador
- Relê da 2′ velocidade do eletro ventilador
TABELAS E CIRCUITOS
- Tabela de diagnóstico
- PIN OUT da ECU
- Diagrama elétrico – Multiplexado
- Diagrama elétrico – Não Multiplexado
- Valores ideais
DICAS E INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
- Sobre o sistema IAW 5NP Multiplexado – Introdução
- Identificação dos conectores e terminais da UCE
- Identificação dos conectores e terminais do módulo BSM
- Identificação dos conectores e terminais do módulo BSI
- Análise na Sonda lambida
- Ajuste básico
- Como apagara indicação de revisão periódica
- Como identificar se a falha está no sistema imobilizador
- Veículo não pega após troca de bateria
- Procedimento da troca da correia dentada
- Carga da bateria e partida auxiliar
- Oscilogramas
Avaliações
Não há avaliações ainda.